João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vidito

Disse há uns tempos que se falava em 70M para depois ser vendido por 80 ou 90 e a chalupada ficar toda contente...
Acho que não vou falhar em nada...

arodrigues84

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2024, 16:44Vai pelo preço de um Ugarte! Genial, Presidente, Genial!!!

Não, vai pelo preço de um Militao.

fpie

o rapaz quer ir, vocês não percebem que não podemos ter malta descontente no balneario

O nosso grande capitão João Pantufas Mario concorda

DeSousa

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 16:45
Citação de: DeSousa em 17 de Julho de 2024, 16:31
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2024, 16:2970M com objectivos incluídos já, seria completamente danoso.
É completamente gestão danosa, ele mais uma época tem tudo para valer bem mais e vai nos dar rendimento desportivo, para não falar que não temos ninguém para lugar dele no plantel.
Tudo bem quanto ao resto, mas isso não é verdade. Dizer que não temos ninguém com a mesma qualidade e sobretudo mística, de acordo. Agora, há muitos que podem fazer, à partida menos bem, a posição: Barreiro, Kökçü, Rollheiser, J.Mário...
Barreiro é para concorrer com Florentino, jogadores limitados com bola.

Kokçu não quer jogar lá, não tem mentalidade para estar tanto tempo a defender.

João Mário está acabado

Rollheiser, está lesionado, é uma pseudo-adaptação, não sabemos o que pode valer a MC, as suas melhores características são claramente de um jogador para jogar mais perto da baliza adversaria.

_JonasThern_

Fodasse? 70? 80? 90? Rui Costa para o olho da rua caralho!

Bailey

Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2024, 16:47Disse há uns tempos que se falava em 70M para depois ser vendido por 80 ou 90 e a chalupada ficar toda contente...
Vais porque nem vai chegar aos 80 e 90
Mas a chalupada fica contente na mesma

fpie

calma, o João Mario vai fazer de Neves, já começou a treinar com a camisola dentro dos calções

1979

Farelo na cnn dá por fechado por 70 milhões de euros...

fpie

se eu fosse lagarto estava deitado no chão a rir

Fod---se

txjose

Nesta direcçao não há ninguém q queira o sucesso desportivo do SLB,
Os objectivos destes gajos são as comissões, camarotes, viagens, camisolas...
Isto só vai acabar qd a o Benfica estiver na falência.
É triste dizer uma merda desta mas é capaz de ser a única solução para o nosso clube.

fjorge

Estamos nas lonas financeiramente, não conseguimos vender mais ninguém, vai o puto.
Mas há alguma dúvida disto?
A gestão financeira e desportiva do Benfica é um caos.

MeteGelo

Ora se a direcção fosse mamar na 5ª pata de um boi

Vidito

Citação de: Bailey em 17 de Julho de 2024, 16:52
Citação de: Vidito em 17 de Julho de 2024, 16:47Disse há uns tempos que se falava em 70M para depois ser vendido por 80 ou 90 e a chalupada ficar toda contente...
Vais porque nem vai chegar aos 80 e 90
Mas a chalupada fica contente na mesma

São uns filhos da puta. Não têm outro nome. Venha de lá o amarelo.
Andam a pagar milhões e milhões a João Mário's e afins e não têm para pagar aos melhores?! Foda-se até enerva.
Eu sei que o Mendes e esta cambada toda de chulos têm que mamar, mas foda-se, vão mamar na teta da mãe deles. Farto desta merda. Farto.

fpie

Citação de: MeteGelo em 17 de Julho de 2024, 16:55Ora se a direcção fosse mamar na 5ª pata de um boi

vão mamar mas são uns €€€€€

MeteGelo

Citação de: fpie em 17 de Julho de 2024, 16:55
Citação de: MeteGelo em 17 de Julho de 2024, 16:55Ora se a direcção fosse mamar na 5ª pata de um boi

vão mamar mas são uns €€€€€
se calhar