João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 17 de Julho de 2024, 19:05Mais engraçado vai ser quando percebermos que sai o João Neves e não entra ninguém. Vão-nos vender que o substituto já foi contratado, o Leandro Barreiro, que será queimado porque não tem a mesma qualidade. Depois vamos fixar ali o Rollheiser, que além de ninguém saber o que pode dar contra grandes equipas naquela posição, infelizmente para nós e neste caso para a estrumetura, lesionou-se. No fim vamos ter o Super Mário a iniciar a época como titular no duplo pivot :rir:
E como capitão de equipa...


dcbraga84

70M€ pelo João Neves é muito dinheiro. Pensem ao contrário. Contratar um médio que mal se destacou nas competições europeias e não jogou no Euro. 70M€ assim já parece uma loucura. O Dani Olmo e o Nico Williams vão por menos disso, e estamos a falar de jogadores que jogam mais à frente que por norma são mais caros. Eu gosto do João Neveves, mas ele não é isso tudo. É um médio muito defensivo e precisamos de um médio completo a defender e que saiba encontrar solucoes de passe contra blocos fechados. Precisamos de um Enzo.

fdpdc666

Citação de: frade91_slb em 17 de Julho de 2024, 19:15No fundo, mas bem lá no fundo o Rui Banana até é boa pessoa, não podemos cortar as pernas ao Neves.

Spoiler
[fechar]




PontapeDoIsaias

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2024, 19:05Se for verdade que o man UTD fez uma oferta de 60M e o vai para o PSG por 70Me eu no lugar dele fazia pressão para ir para o man utd
O united e um cemiterio de jogadores.

Vidito


Moreno82

Temos que pensar em colocar o Jorge Mendes como "Persona non grata" para os nossos jogadores!

dsdsds44

Com esta corja na direção é sempre a piorar.


mojo_j0jo

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2024, 19:05Se for verdade que o man UTD fez uma oferta de 60M e o vai para o PSG por 70Me eu no lugar dele fazia pressão para ir para o man utd
O united e um cemiterio de jogadores.

E o PSG é o quê mesmo? Fica lá um ano e fica como o ramos a ser falado para ir para Turquia

cepp

mais um a ir, estes putos não pensam. burros como tudo.

PontapeDoIsaias

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2024, 19:22
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Julho de 2024, 19:19
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Julho de 2024, 19:05Se for verdade que o man UTD fez uma oferta de 60M e o vai para o PSG por 70Me eu no lugar dele fazia pressão para ir para o man utd
O united e um cemiterio de jogadores.

E o PSG é o quê mesmo? Fica lá um ano e fica como o ramos a ser falado para ir para Turquia
E uma merda tambem mas acho que actualmente nem ha comparacao entre os dois..o united esta pior que nos.

Android1974

Citação de: pjmorce em 17 de Julho de 2024, 19:04Apenas para lembrar:
1- que o clube respira saude financeira. Pelo menos, assim apregoam.
2- que o clube cai receber 40M so por participar na CL + não sei quantos do Mundial de clubes
3- que há poucos meses, o clube vendeu um jogador (Enzo) por mais de 120M de euros + outro (G.Ramos) por 80M

Expliquem-me por favor porque se precisa de vender ao desbarato o futuro do Benfica.
Expliquem.

rempg

Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: pjmorce em 17 de Julho de 2024, 19:04Apenas para lembrar:
1- que o clube respira saude financeira. Pelo menos, assim apregoam.
2- que o clube cai receber 40M so por participar na CL + não sei quantos do Mundial de clubes
3- que há poucos meses, o clube vendeu um jogador (Enzo) por mais de 120M de euros + outro (G.Ramos) por 80M

Expliquem-me por favor porque se precisa de vender ao desbarato o futuro do Benfica.
Expliquem.

Expliquem esta merda

IloveSLB2014

Record diz que vai dar novidades no Hora Record no Now às 19h45

Android1974

Citação de: Moreno82 em 17 de Julho de 2024, 19:21Temos que pensar em colocar o Jorge Mendes como "Persona non grata" para os nossos jogadores!
Esse foi logo o primeiro sinal, quando o J.Neves assinou por esse mafioso. Pressionado pelo clube ou por interesse próprio? Que autoridade tem um miúdo para questionar os "conselhos" do Mendes? No papel, terá, mas na prática...

Vidito

Citação de: rempg em 17 de Julho de 2024, 19:25
Citação de: Android1974 em 17 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: pjmorce em 17 de Julho de 2024, 19:04Apenas para lembrar:
1- que o clube respira saude financeira. Pelo menos, assim apregoam.
2- que o clube cai receber 40M so por participar na CL + não sei quantos do Mundial de clubes
3- que há poucos meses, o clube vendeu um jogador (Enzo) por mais de 120M de euros + outro (G.Ramos) por 80M

Expliquem-me por favor porque se precisa de vender ao desbarato o futuro do Benfica.
Expliquem.

Expliquem esta merda

O que há para explicar?
Tudo mama, jogadores de merda a receberem balúrdios, dinheiro mal empregue em contratações e por aí...

É a imagem de marca do Rui Costa, Vieira e companhia. TUDO MERDA. Ponto.