João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33


Phils

Agora vai começar o desrespeito por um miúdo que deu tudo pela nossa camisola, desde criança, e mostrou mais carácter e dignidade para defender o clube nos momentos mais duros da sua vida.


ruichi

Pagar migalhas a um craque, para ele não resistir a salários altos? Check. Vender por um valor abaixo da cláusula, a um "clube" com dinheiro de origem manhosa? Check!

O João é o que menos culpa tem.

MiguelAlmeida

E os valores quais são ??

Android1974

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2024, 09:29
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 23:05Diz o anal-ista Óscar Botelho que «estamos todos de acordo que o J.Neves tem nível para estar nesse plantel [do PSG]». Por acaso, não estamos, sabes?
É a última coisa que me interessa: se o Neves sair do Benfica, se tem ou não nível para o clube para onde vai.

Boa sorte para o Neves, Mas só me interessa se os jogadores do Benfica têm nível para estar no plantel do Benfica.
Já eu não, gosto de acompanhar lá fora e mesmo torcer pelos jogadores que passaram por cá, ainda para mais se vieram da formação.

The Eagle 10


Elvis the Pelvis

Então xau.

Com a sua saída passa a ser mais um.


van33

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2024, 12:56
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2024, 09:29
Citação de: Android1974 em 20 de Julho de 2024, 23:05Diz o anal-ista Óscar Botelho que «estamos todos de acordo que o J.Neves tem nível para estar nesse plantel [do PSG]». Por acaso, não estamos, sabes?
É a última coisa que me interessa: se o Neves sair do Benfica, se tem ou não nível para o clube para onde vai.

Boa sorte para o Neves, Mas só me interessa se os jogadores do Benfica têm nível para estar no plantel do Benfica.
Já eu não, gosto de acompanhar lá fora e mesmo torcer pelos jogadores que passaram por cá, ainda para mais se vieram da formação.
Que bom. Deve ser fixe isso

Smballs

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2024, 12:44Acordo fechado. João Neves vai ser jogador do PSG.

https://x.com/JTransferencias/status/1814988434043277527

Este nao costuma falar à toa....adeus puto.... continua a brilhar !!

smpslb

Será oficializado antes da Eusébio Cup ? O ruina não vai aguentar o barulho.

slbenfever

Mais um dia de festa para o vieiristão e mais um dia triste para o Benfica.

ElPablito

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Julho de 2024, 12:44Acordo fechado. João Neves vai ser jogador do PSG.

https://x.com/JTransferencias/status/1814988434043277527
Até aí já nós sabemos, não é preciso este palhaço anunciar.
Dizer algo de interesse como os valores é que está quieto...estes pseudo fontanários são outra estirpe que podia ir de vela...

fdpdc666

Citação de: smpslb em 21 de Julho de 2024, 13:00Será oficializado antes da Eusébio Cup ? O ruina não vai aguentar o barulho.

Será oficializado quando o PSG quiser.