João Neves

Médio, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Senhordotor

A cofina q garantia q já estava vendido, era só acertar a pontas e ficava fechado esta semana, já diz agora diz q vai apresentar-se sexta.

comédia pura.

E o Vitor tinto qd foi desmentido pelo fabrizio q dizia q n havia nada, a dizer q o fabrizio estava só a confirmar o q a cofina tinha dito XD

van33

Citação de: Guilherme0940 em 24 de Julho de 2024, 20:45Rele o que eu disse camarada, apenas ouvi e concordei com algo que ele disse relativo a este tema muito simples e mais calma, granda abraço
Porra... ;D

Pablito13

Não sei se já tinha dito, mas o Diogo Luís é um monte de merda.

van33

Citação de: Pablito13 em 24 de Julho de 2024, 20:54Não sei se já tinha dito, mas o Diogo Luís é um monte de merda.
Define "monte de merda"...podes dizer 36...um dos números que usou

sergio19azb

Citação de: B.Verissimo em 24 de Julho de 2024, 20:46Será que os sócios que festejam vendas vão gostar de ver o Hjulmand sair mais caro que o João ?
Esses depois mudam de clube.

marcosantos

vai passar de 500 mil ano para 5 milhões, os petrodólares destruíram o futebol.

humbug_1904

Hehe, vai receber quase tanto como o gajo que disse que o clube não é a sua prioridade recebe cá

Edit: Esqueçam que vi o salário líquido, mesmo assim o miúdo aceitava o que recebe o otamendi (mas a direção não quer que ele fique)

Pablito13

Citação de: van33 em 24 de Julho de 2024, 20:57
Citação de: Pablito13 em 24 de Julho de 2024, 20:54Não sei se já tinha dito, mas o Diogo Luís é um monte de merda.
Define "monte de merda"...podes dizer 36...um dos números que usou

Um lateral esquerdo medíocre, um incendiário que diz o que outros querem ouvir, um cagalhão andante, fezes ainda quentes saídas do cu de um burro.

Vá, não foram 36, mas foi as 4 que me vieram á cabeça.

Aguiavareira

Citação de: Pablito13 em 24 de Julho de 2024, 20:54Não sei se já tinha dito, mas o Diogo Luís é um monte de merda.

Verdade mas parece que é um monte de merda que avalia a situação e evolui no pensamento
Infelizmente temos muitos que só têm um pensamento e uma ideia a vida toda põem umas palas e não vêem mais nada por isso é que é tão difícil fazer a mudança
Bom para o Diogo Luís que viu a luz e viu que vó caminho não pode ser este

iloy

Citação de: marcosantos em 24 de Julho de 2024, 21:02vai passar de 500 mil ano para 5 milhões, os petrodólares destruíram o futebol.

Deve ser isso!

Pablito13

Citação de: Aguiavareira em 24 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: Pablito13 em 24 de Julho de 2024, 20:54Não sei se já tinha dito, mas o Diogo Luís é um monte de merda.

Verdade mas parece que é um monte de merda que avalia a situação e evolui no pensamento
Infelizmente temos muitos que só têm um pensamento e uma ideia a vida toda põem umas palas e não vêem mais nada por isso é que é tão difícil fazer a mudança
Bom para o Diogo Luís que viu a luz e viu que vó caminho não pode ser este

Viu a luz, viu :rir:

Não sabes da missa nem a metade, mas tb não sou eu que te a vou dar, até porque nunca tive jeito para padre.

sattva

Citação de: Pablito13 em 24 de Julho de 2024, 20:54Não sei se já tinha dito, mas o Diogo Luís é um monte de merda.

Se esse é um monte de merda, o que serão os Calados da vida..

Scorpion8

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Julho de 2024, 19:26O valor da transferência vai revelar muito sobre a nossa situação financeira, a minha suspeita é que o pote secou

https://x.com/oquepassouse/status/1815899875759816853?t=6Oel0jthuNApzb9n2YBjEQ&s=19

Está aqui tudo explicadinho

Golbergz

Aparentemente é impossivel manter um jogador com contrato ate 2028. Cool

Knots

Vamos ser o primeiro clube da história a vender 5 jogadores por mais de 60M!! Yeyyy!!! Muito bom, estou tão feliz, viva o Benfica e viva o Rui Costa que nos levou a este marco histórico!!

Pqp...