João Nunes (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

carvalho0407

Citação de: Benfica by GB em 13 de Março de 2014, 01:28
Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2014, 00:35
Citação de: pauloesteves em 12 de Março de 2014, 00:32
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.
eu neste caso o unico culpado que encontro nisso é o proprio jogador que ja é um homenzinho e é livre de fazer o que quer . 
Portanto tem que aceitar tudo o que lhe propõe e se não aceitar é porque não dá valor ao clube?

Volto a repetir: Mandaram as condições por mail ao empresário e mandaram os putos (em bando) lá estarem no dia a seguir (ou no seguinte salvo erro) para assinarem.

acham que isso é sequer aceitavel, esteja o que estiver escrito no contrato?
e como sabes que isso é verdade? foi o jogador que disse? foi os pais?, o benfica tem sempre culpa de tudo.....

Ricardo Oliveira

Os putos com 18 anos têm é que dar o litro e justificar  a aposta dos clubes. Mas com esta idade já querem se ricos e ter empresários.
Não sei o que se passou ao certo, mas muito mal não lhe fizeram. Já pensam que são estrelas, e a verdade é que começam logo a ser falados desde muito cedo (é as youths cups, é os boatos de o Manchester ou outro qualquer os estar a observar...), o que lhes aumenta o ego e com a cabeça noutras paragens.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 13 de Março de 2014, 08:00
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.
eu neste caso o unico culpado que encontro nisso é o proprio jogador que ja é um homenzinho e é livre de fazer o que quer . 
Portanto tem que aceitar tudo o que lhe propõe e se não aceitar é porque não dá valor ao clube?

Volto a repetir: Mandaram as condições por mail ao empresário e mandaram os putos (em bando) lá estarem no dia a seguir (ou no seguinte salvo erro) para assinarem.

e como sabes que isso é verdade? foi o jogador que disse? foi os pais?, o benfica tem sempre culpa de tudo.....

É a verdade.

Benfica by GB

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2014, 13:05
Citação de: carvalho0407 em 13 de Março de 2014, 08:00

É a verdade.

nem precisei de ser eu a confirmar, vês... e olha que não conheço o faneca_slb4ever de lado nenhum...

o Benfica não tem culpa... não sabem é fazer as coisas porque têm a mania que têm o rei na barriga. Feito de outra forma o puto já tinha renovado à seculos (e se calhar por menos do que acabará por renovar... se bem que não é uma questão de dinheiro, mas de principios)

Velazquez

http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=872670

Este jogo é quarta?Portanto só convocam o João Nunes do Benfica porque já sabem que não vai jogar na champions?

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 13 de Março de 2014, 17:11
http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=872670

Este jogo é quarta?Portanto só convocam o João Nunes do Benfica porque já sabem que não vai jogar na champions?

Sim. Ele não está sequer inscrito.

mjohnson

Não sei se já foi falado por aí, mas aquilo que me chegou aos ouvidos foi que o rapaz é agenciado por um gajo qualquer. Os gajos da formação meteram-no entre a espada e a parede, ou assinava com a Gestifute ou era posto na prateleira. O que é facto é que está na prateleira.

Fly 13

Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2014, 13:57
Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2014, 13:34
Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2014, 12:50
Já no tópico do André Gomes foi a mesma coisa, ninguém falava dele, quando se cheirou que foi vendido, disparou... Deste jogador ninguém dizia népia, agora apareceu esta polémica pimba é um escândalo.
Estás no teu direito de desconheceres o jogador em causa,mentes quando dizes que "ninguém dizia népia". É um miúdo bastante falado pela imensa qualidade que tem.

Em um ano inteiro de tópico, 10 páginas, desde que lançaram o rumor da renovação, há 2 semanas, já passou para as 15... Percebes agora?
Não se fala do João apenas nesta página.

pauloesteves

nao disse nada disso. o blankfile tava a dizer que os culpados eram o empresario ou quem o acompanhava e eu respondi que sendo ele um homenzinho ja , tem mais do que poder de decisao sobre a sua vida , se quer assinar ou n , se lhe agrada a proposta ou n . isso é uma decisao que ele e apenas ele deveria tomar , se acha que ta a ser injustiçado vai a vida dele e fara muito bem , so faz falta quem esta

Dias13

A ser verdade o que aqui foi dito concluo que o Benfica apresentou proposta e o jogador não aceitou. Está no seu direito. Agora dizerem que a culpa é sempre do Benfica quando algo corre mal, ou dos chulos que há no SLB e depois os outros são sempre os meninos bonitos é que não! Se se exige de um lado tem de se ser igualmente exigente para o outro!
Claro que o caso podia ser feito de outra forma, contudo não vejo justificação para depois de um percurso de anos no Benfica quando chega a hora de assinar venham com desculpas: "ah e tal porque enviaram por mail, bla bla.." e não se consiga passar por cima de "pintelhices" e se assine pelo clube que supostamente é desde pequenino. Qualquer um de nós nessa situação assinaria!
Se o argumento fosse: "quero mais dinheiro!" . Tudo bem está no seu direito, mas ao menos que se admita e não andem com tretas e a passarem por coitadinhos...penso que têm sido sempre bem tratados nesta casa.
A culpa não pode ser sempre do Benfica.

benficadeverdade

Citação de: mjohnson em 13 de Março de 2014, 22:42
Não sei se já foi falado por aí, mas aquilo que me chegou aos ouvidos foi que o rapaz é agenciado por um gajo qualquer. Os gajos da formação meteram-no entre a espada e a parede, ou assinava com a Gestifute ou era posto na prateleira. O que é facto é que está na prateleira.
Grande disparate este.Segundo sei este jogador já foi da Gestifute, logo certamente ninguem o está a obrigar a assinar...penso eu
Não vamos falar do que não sabemos ...

Benfica by GB

Citação de: mjohnson em 13 de Março de 2014, 22:42

FALSO!

carvalho0407

se a proposta foi feita por mail ao empresario é uma coisa, mas tambem foi feita por mail ao jogador? não acredito que mandaram mail ao jogador na vespera, o jogador ja sabia da proposta, estas merdas de empresarios de putos que ainda não mostaram nada no futebol mete-me nojo.

cheguevara

Citação de: carvalho0407 em 14 de Março de 2014, 21:11
se a proposta foi feita por mail ao empresario é uma coisa, mas tambem foi feita por mail ao jogador? não acredito que mandaram mail ao jogador na vespera, o jogador ja sabia da proposta, estas merdas de empresarios de putos que ainda não mostaram nada no futebol mete-me nojo.

Enojas-te facilmente e sem saberes de nada.Ou sabes?

Dias13

.