João Pais (Andebol)

Ponta, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 14 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça da Liga (2), Taça Presidente da República (1)

bolaredonda

Obrigado pela dedicação e pelos títulos conquistados.

Boa sorte para o futuro!

miguelsousamartins

Eu é que gostava de trabalhar no Benfica também sou sócio e também sou da saúde
Mas estas regalias são só para alguns 😂
Boa sorte!!

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Eli_Fernandes em 04 de Julho de 2021, 10:09
Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2021, 10:01
Oficial a saida,anuncio na BTV,vai passar para outras funções.
Vai integrar o staff de nutricionistas do clube.
Saída airosa, e muito bem o clube em mante lo no staff. Nada a apontar ao João. Obrigado e boa sorte.
um de nós, muito bem o Benfica nesta resolução

Wiz

O que nunca teve em qualidade, teve em caráter humano. Não me choca nada que fique ligado à equipa.

Boa sorte nas novas funções

JMiguel23

Quer dizer que vem ai reforço e Keita deve ficar.

本菲卡

Obrigado por tudo, João.

DB4700

grande benfiquista. grande percurso pelo Benfica. pena deixar já de jogar, mas que tudo lhe corre bem nesta nova fase.

Dr.Lecter

Obrigado pela dedicação e boa sorte para o futuro. Espero que o andebol do Benfica beneficie de ter um ex-atleta da modalidade na equipa de nutricionistas.

Já não temos oficialmente nenhum campeão no plantel.

Mikaeil

Muito obrigado por tudo e toda a sorte do mundo para as funções que agora abraça.

PMCA

Obrigado por tudo!

Slb23

Obrigado João!

Felicidades!

Darkboy

j_pais
22 anos depois chegou o dia de anunciar o fim da minha carreira como atleta profissional de andebol. Nesta viagem, vivi o sonho de dedicar 18 anos da minha vida ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.
Não ganhei tudo o que queria ganhar, não joguei todos os minutos que queria, não marquei todos os golos que queria mas sei que honrei a camisola que vesti.
Foi um caminho que não fiz sozinho.
Por detrás de um atleta está uma estrutura a quem muito tenho que agradecer: fisioterapeutas, médicos, psicólogos, nutricionistas e técnicos de equipamentos que fazem a magia acontecer fora das quatro linhas.
E agora a minha família. A de sangue e a que construí, inesgotáveis no apoio, na crítica, na compreensão e no amor para que tudo fosse melhor dentro do campo.
Fui atleta, treinador e capitão no Sport Lisboa e Benfica. É um ciclo inesquecível do qual me orgulho. Hoje, cumpro também a minha palavra: terminar a carreira neste clube. Quem me conhece sabe que não faria sentido ser de outro forma.
Até já Sport Lisboa e Benfica, a nossa história continua...🦅

P.S: O balneário é para continuar arrumado! @paulomoreno013

eternoslb1904

Nada a apontar ao seu profissionalismo.

Um benfiquista e sócio ativo (estando do lado certo ou não).

Que tenha exigência nas funções que irá cumprir e dignifique o clube.

Obrigado João

Tamarindus

Saída que já peca por tardia. Ainda assim resta agradecer-lhe por todo o bonito percurso que fez com a nossa camisola.

Boa sorte nas novas funções João  :bandeira1:

Puches

Excelente. Grande personalidade.
O Benfica tem de ser revestido, de alto a baixo, com pessoas desta índole.
Clube do povo para o povo.