João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 21:39
tanto o joao como o miguel têm valor para jogar no benfica.

alias não me importava nada que esta fosse a nossa dupla de defesas direitos

Chefe

Mais um bom jogo?

Mas não serve... é benfiquista.

Urubu10

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2008, 21:45
Mais um bom jogo?

Mas não serve... é benfiquista.

Pois, e de vez em quando faz macacadas que irritam os adversários..
Enquanto isso os que nos chamam fillhos da puta são idolatrados..

Ruud

Eu acho uma piada do crlh. Se o homem tivesse feito um jogo de cacaracaca ja tavam a dizer: " o quê? esse gajo é uma nódoa" mas como jogou bem: " ah e tal espera aí que ele é um grande jogador, tem que vir para o Benfica". Eu admiro muito o João e gostava de o ver outra vez com a camisola do Benfica, mas cada vez que digo isto sou logo "apedrejado" (qual carro do rodríguez). Decidam-se :disgust: :bah2:

Chefe

Já aqui li que recebiam de volta a quenga uruguaia se ele quisesse voltar, este é Benfiquista até ao tutano e não o querem ver nem morto. Enfim

nightcrowler

o joao pereira para mim é o MELHOR lateral direito da nossa liga, sem margem para duvidas.
o que mais me impressiona é a evolução dele nestes anos, e a humildade dele (quantos jogadores que fizeram bastantes jogos pelo benfica aceitavam ir para a segunda pelo gil vicente???
sabe sair jogar, cruza muito bem, leva a bola para a frente com ela no chão, de cabeça levantada em velocidade. para mim sem duvida o melhor lateral do campeonato. basta ver as classificações dele.


por outro lado, o miguel lopes neste momento a meu ver está num nivel inferior ao joao, porém tem tudo para ser melhor que ele a longo prazo. é mais alto, melhor tecnicamente, mas claro menos experiente, ainda tem a aprender em termos defensivos.


repito: não me importava nada de ter por agora a dupla joao pereira - maxi pereira, e ter o miguel lopes emprestado.

um abraço a todos

Urubu10

Na abertura de mercado , e uma vez que contamos com 8  :buck2:  portugueses no plantel... não seria de todo uma má política tentar ir buscá-lo...   

Josh

Citação de: Urubu10 em 27 de Outubro de 2008, 21:59
Na abertura de mercado , e uma vez que contamos com 8  :buck2:  portugueses no plantel... não seria de todo uma má política tentar ir buscá-lo...   

Ainda para mais conta como jogador da formação nas listas para as competições europeias. O João é muito forte no plano ofensivo, cruza bem, forte no 1 contra 1, rápido, mas o Quique prefere laterais que deêm segurança defensiva.


Shoky

Meu rico Maxi à beira deste calhau com olhos...:buck2:

Pensei que o objectivo era ir buscar elementos que acrescentam qualidade e não arruaça e falta de talento...

Dixi

O Jorge Jesus não o colocou a jogar a titular com o Portsmouth pois não tinha altura para lidar com o Crouch.

Urubu10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 22:43
Meu rico Maxi à beira deste calhau com olhos...:buck2:

Pensei que o objectivo era ir buscar elementos que acrescentam qualidade e não arruaça e falta de talento...

pois, é mesmo essa a ideia, ir buscar um elemento de qualidade, que não deixa de ser pq alguns acham apenas por embirrção...

Tens lá um titular que já te mandou mamar e te chamou filho da puta... Esse já não é arruaçeiro?

Dixi

O Jorge Ribeiro não está sempre a refilar com os árbitros como o João Pereira. Esse é um dos defeitos dele mas também tem algumas boas qualidades.

LuigiSLB83

Citação de: Urubu10 em 27 de Outubro de 2008, 22:59
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 22:43
Meu rico Maxi à beira deste calhau com olhos...:buck2:

Pensei que o objectivo era ir buscar elementos que acrescentam qualidade e não arruaça e falta de talento...

pois, é mesmo essa a ideia, ir buscar um elemento de qualidade, que não deixa de ser pq alguns acham apenas por embirrção...

Tens lá um titular que já te mandou mamar e te chamou filho da puta... Esse já não é arruaçeiro?

Que nunca erres na vida meu filho e terás o céu à tua espera.

Amén.

Shoky

Sou obrigado a gostar do João Pereira...?
Não o posso achar um péssimo jogador de futebol, sem ser por embirração...?


PS: Quem me conhece sabe o que penso do Ribeiro.
Não é bonito!

Urubu10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 23:04
Sou obrigado a gostar do João Pereira...?
Não o posso achar um péssimo jogador de futebol, sem ser por embirração...?


PS: Quem me conhece sabe o que penso do Ribeiro.
Não é bonito!

É óbvio que não és obrigado a gostar!
Agora não ver que ele tem feito excelentes exibições já ultrapasa o dominio do se gostar ou não....

Eu também não gosto do Cristiano Ronaldo....