João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

amarante

este por mim tava na saudade!!!

desperdicio de jogador!

obrigado  koeman  :disgust:

maxi04

Na saudade não digo, o tempo que teve no Benfica não era suficiente para tanto, mas se continuasse não tenho dúvidas que ia ser muito útil.
É um jogador à Benfica, admiro -o muito.

Bekambol

mais um bom profissional e talvez um bom jogador mas que não se conseguiu afirmar no benfica.

Pain

Ver a exibição do LF na Ucrania e ver a exibição do JP em Alvalade só me dá vontade de meter as mãos na cabeça. Deixar este jogador sair foi mau d+. Compensava as limitações que tinha com garra e dedicação à camisola. Espero que volte a vestir o manto sagrado...

nightcrowler

ele acaba contrato em 2011.
basicamente, o joao no fim desta época estará na mesma situação que o peixoto este ano.

por 1 milhão de euros para o ano seria do benfica.
maxi e joão pereira e ficávamos com a lateral direita preenchida para alguns bons anos.

Mourinho_1

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2009, 11:48
ele acaba contrato em 2011.
basicamente, o joao no fim desta época estará na mesma situação que o peixoto este ano.

por 1 milhão de euros para o ano seria do benfica.
maxi e joão pereira e ficávamos com a lateral direita preenchida para alguns bons anos.

pensava q acabava ja em 2010!

Este TEM que vir para o Benfica..n podemos perder essa oportunidade, jovem, formado nas nossas escolas, um grande jogador e que sabe o que é o Benfica por isso daria sempre tudo por nós

RP89

Não me parece que volte depois de lhe terem feito o que fizeram. Ainda vai para o FCP.

Joga Bonito

Citação de: RP89 em 29 de Agosto de 2009, 16:01
Não me parece que volte depois de lhe terem feito o que fizeram. Ainda vai para o FCP.

Posso-te dizer que este, para o Benfica, até vinha a correr. Entre outras coisas que aqui não posso revelar.

Rikhart

Sempre gostei dele, a saida parece unanime que foi uma parvoice.

Mourinho_1

Citação de: RP89 em 29 de Agosto de 2009, 16:01
Não me parece que volte depois de lhe terem feito o que fizeram. Ainda vai para o FCP.

Nao sabes o que dizes, ainda ha bem pouco tempo fez uma entrevista a dizer exactamente o contrario, e mais, teve tomates para dizer que a culpa foi dele pelo facto de nao ter conseguido agarrar um lugar na equipa, porque sentiu em demasia o peso da camisola e nao conseguiu lidar com isso

Vavá_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Agosto de 2009, 16:03
Citação de: RP89 em 29 de Agosto de 2009, 16:01
Não me parece que volte depois de lhe terem feito o que fizeram. Ainda vai para o FCP.

Posso-te dizer que este, para o Benfica, até vinha a correr. Entre outras coisas que aqui não posso revelar.

se dp do mundial se vender o maxi, era o seu substituto ideal

proD

Entre este e o Luis Filipe nem pensava duas vezes!

RP89

Citação de: Mourinho_1 em 29 de Agosto de 2009, 21:50
Citação de: RP89 em 29 de Agosto de 2009, 16:01
Não me parece que volte depois de lhe terem feito o que fizeram. Ainda vai para o FCP.

Nao sabes o que dizes, ainda ha bem pouco tempo fez uma entrevista a dizer exactamente o contrario, e mais, teve tomates para dizer que a culpa foi dele pelo facto de nao ter conseguido agarrar um lugar na equipa, porque sentiu em demasia o peso da camisola e nao conseguiu lidar com isso
Links?

Joga Bonito

Este vinha a correr... Palavras do próprio.

RedNight

Tenho a ligeira sensação que, depois de termos mandado o Patric de volta ao outro lado do Atlântico, este será a "última aposta".

Tanto ele como o Domingos falaram hoje de possíveis saídas do plantel...


Aguardemos! :metal: