João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BC

É bom jogador.

Agora, CRAQUE ?  ;D

Red skin

Se n é o melhor lateral direito do campeonato... anda lá perto! Agora... qt á atitude... sp foi um gajo raçudo e provocador... se estavam á espera de abébias dele só pq estava a jogar contra o clube de coração... rio-me na vossa cara ahahahahah!

JG10

Citação de: Red skin em 03 de Novembro de 2009, 14:25
Se n é o melhor lateral direito do campeonato... anda lá perto! Agora... qt á atitude... sp foi um gajo raçudo e provocador... se estavam á espera de abébias dele só pq estava a jogar contra o clube de coração... rio-me na vossa cara ahahahahah!
pois

Ferreira29

É um óptimo jogador que tem lugar no plantel do Benfica à vontde.

m20

Citação de: Ferreira29 em 03 de Novembro de 2009, 18:37
É um óptimo jogador que tem lugar no plantel do Benfica à vontde.
e muito sarrafeiro também, diga-se de passagem. Respeito e classe são duas palavras q n entram no dicionário dele.com um curso intensivo pode ser que vá lá

rocky

pois... quando jogam contra o benfica parecem touros , depois de assinarem pelo benfica parecem cordeirinhos

Rei

John, espero que se saires de Braga seja para o Porto,com essa atitude nunca te vou ver como benfiquista. Pertences a outra classe social, se lhe posso chamar isto, porque como tu vi muitos, pelo norte, entendes? O0

Pedro

Craque ? Nao abusemos mas era uma boa solução ao Maxi ...

JPG

Citação de: Red skin em 03 de Novembro de 2009, 14:25
Se n é o melhor lateral direito do campeonato... anda lá perto! Agora... qt á atitude... sp foi um gajo raçudo e provocador... se estavam á espera de abébias dele só pq estava a jogar contra o clube de coração... rio-me na vossa cara ahahahahah!

vê lá, não te caia um dentinho de tanto rir  :estrelas:

flip69

Citação de: Red skin em 03 de Novembro de 2009, 14:25
Se n é o melhor lateral direito do campeonato... anda lá perto! Agora... qt á atitude... sp foi um gajo raçudo e provocador... se estavam á espera de abébias dele só pq estava a jogar contra o clube de coração... rio-me na vossa cara ahahahahah!

O Benfica ser tratado desta maneira a mim não me dá vontade para rir, Síndrome de Estocolmo é o que é.

dmc

Não é craque, mas também o Maxi não o é. Na minha opinião, tem categoria para jogar no Benfica. Falta é a atitute.

Gudjohnsen

Eu diria que falta mais classe e inteligência a esse puto estúpido.

Tiago_I_

Tinha lugar no plantel, é benfiquista, português e tem qualidade! Ataca bem, defende bem, tem raça, tem garra. Gostava de vê-lo de novo de águia ao peito, cresceu muito desde que saiu.

Ele, Tiago, Miccoli e Simão! Era os únicos jogadores que queria nos próximos tempos!
Todos ex-jogadores, era o regresso a casa da mística benfiquista!

Shoky

Mística Benfiquista este gajo?

Por favor...um dos maiores arruaceiros e mete-nojo do País Futebolistico...

tiagocc

Citação de: Red skin em 03 de Novembro de 2009, 14:25
Se n é o melhor lateral direito do campeonato... anda lá perto! Agora... qt á atitude... sp foi um gajo raçudo e provocador... se estavam á espera de abébias dele só pq estava a jogar contra o clube de coração... rio-me na vossa cara ahahahahah!

É suposto isso ser uma afirmação controversa? Para mim é só ridícula: como jogador do Sp. Braga, não tinha que fazer outra coisa...


Esse "rio-me (...) ahahahahahah" mostra uma tal maturidade....