João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DastanPT

sempre sao os 3,5 M????

Goldarch

e não creio que o Braga fique mais fraco, antes pelo contrário.

conseguiram finalmente vender este gajo a um clube por um valor super inflacionado, que era o que andavam a tentar fazer há algum tempo...

e como o Salvador não é burro, com metade desse dinheiro vai arranjar um bem melhor.

_Benfiquista_

Citação de: jocapeixoto em 22 de Dezembro de 2009, 19:50
Espero que seja bem recebido à mesma na Luz.

Sendo que é melhor o Sporting estoirar dinheiro neste do que comprar o Micael, mas não tenho dúvidas que é uma boa compra, tem raça que o Sporting precisa..
Eu sinceramente espero que seja mal recebido porque não passa de um porquezeco e também pouco me interessa se os lagartos ficam com mais raça...Quero é ver o Benfica bem e não as osgas!Quanto menos jogarem melhor!

miguel.ferreira

3M... parece-me justo, é bom para nós, um rival directo fica enfraquecido.

DastanPT

fonte:record

O Sp. Braga informa no seu "site" oficial que chegou a acordo com o Sporting para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira.

Os leões irão liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador, avaliada em 3,5 milhões de euros.

Van Grogh

Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2009, 19:52
e não creio que o Braga fique mais fraco, antes pelo contrário.

conseguiram finalmente vender este gajo a um clube por um valor super inflacionado, que era o que andavam a tentar fazer há algum tempo...

e como o Salvador não é burro, com metade desse dinheiro vai arranjar um bem melhor.

Também penso desta forma, parece-me um bom negócio para o Braga.

Aka

Então este gajo vai para o clube com o qual mais gozou em toda a sua vida?

_Benfiquista_

Citação de: Aka em 22 de Dezembro de 2009, 19:55
Então este gajo vai para o clube com o qual mais gozou em toda a sua vida?
Suícidio não é?lol

Seven Red

Citação de: Camisola 10 em 22 de Dezembro de 2009, 19:54
Citação de: Goldarch em 22 de Dezembro de 2009, 19:52
e não creio que o Braga fique mais fraco, antes pelo contrário.

conseguiram finalmente vender este gajo a um clube por um valor super inflacionado, que era o que andavam a tentar fazer há algum tempo...

e como o Salvador não é burro, com metade desse dinheiro vai arranjar um bem melhor.

Também penso desta forma, parece-me um bom negócio para o Braga.
Pode ser um bom negócio financeiramente, mas desportivamente, que é o mais me interessa, sem duvida que enfraquece a equipa. Isso de arranjar um bem melhor com metade do dinheiro é capaz de não ser assim tão fácil.

Covenant

Esperava mais deste rapaz...

DastanPT

espero que gastem mais e deixem o ruben micael para os outros.era um bom reforço para o benfica o ruben, eu acho!

_Benfiquista_


pica_foices

vai uma aposta que Saponaru do FCPorto vai para o Braga por empréstimo para compensar a saída do JPereira?

miguel.ferreira

Citação de: pica_foices em 22 de Dezembro de 2009, 19:58
vai uma aposta que Saponaru do FCPorto vai para o Braga por empréstimo para compensar a saída do JPereira?

Pode ser que se fodam se esse merdas for suspenso durante uns tempos.

Pedro84

3,5M?? Fdz... grande venda do braguinha.