João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Redemption

Concordo integralmente Beethoven.

Joga Bonito

Citação de: pedro6250 em 23 de Dezembro de 2009, 02:08
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: pedro6250 em 23 de Dezembro de 2009, 01:59
Só peço que quando ele vir á luz tenha um tratamento ainda pior do que a Puta Uruguaia teve.

Não sei porquê. Este, se dependesse dele, estava no Benfica. Ou achas que a entrevista que saiu hoje n«'A Bola com tantos elogios ao JJ foi obra do acaso? Ou que ele usava o nº47 no Braga por obra do acaso ?
E o jogo que ele fez esta época contra nós em Braga? não merece sequer jogar pelo benfica na intercalar.

O que é que ele fez além de ter sido profissional ?

Ludwig van

Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Mesmo pondo a tua vida/carreira em causa ?
É preciso ver em que sitio ele estava...
Recusar um cachecol desses não poria a carreira em causa. Muito menos a vida.  A não ser que ele não o soubesse fazer com educação.

Isso faz-me pensar que muita gente acha normal que se deixe de ser Benfiquista se a situação em que se está colocado for complicada.

Ser profissional e ser ingrato não são incompatíveis.

tiagoterceira

eu nao percebo essa tourada toda pelo Joao Pereira...é apenas outro jogador do sporting...
quanto á essa ofensa k o Joao Pereira fez ao usar o dito cachecol..nao acho mt mau...por isso nao percebo essas criticar abusivas...
houve outro k andou a dançar e a saltar ao som canticos anti-benfica com a camisola do sporting vestida e anda-se aqui ás vezes em discussoes se deve ser considerado  IMORTAL...

Joga Bonito

Citação de: Ludwig van em 23 de Dezembro de 2009, 02:08
Não apoio essa recepção ao JP. Acho que merece indiferença.

Só acho que ele esteve muito mal. O cachecol não era do Sporting, era do anti-Benfiquismo. Como tal devia ter educadamente dito que preferia que lhe dessem outro, por respeito ao clube que o formou.

Tenho pena que muitas pessoas não concordem comigo e digam que na posição dele fariam o mesmo. Não quero desenvolver mais porque não quero acusar ninguém de nada.

Em resposta a um user que me citou na tópico da CS:

Não só não me lembro do Simão nunca ter desrespeitado o Sporting como em Alvalade nunca foi muito efusivo na comemoração dos golos.

E se o Rui Costa alguma vez desse um cachecol de anti qualquer coisa em vez de um do Benfica eu era o primeiro a exigir a sua demissão.

Pois eu ouvi-o no final do jogo do Geovanni a dizer bem alto, quando vieram dar as camisolas no fim do jogo, "Ganhámos a estes filhos duma ganda ..... ".

Toribas

Não percebo este ódio visceral que se apoderou de alguns benfiquistas pelo João Pereira. É um jogador profissional que optou pelo melhor para a sua carreira. Não desrespeitou o Benfica até agora e se não o fizer continuará a ter o meu respeito. Espero que no fim da época estejamos os dois felizes com o título do nosso clube.

Shoky

E agora é um dos "filhos duma ganda ....."!


A vida é irónica!

_Benfiquista_

#2302
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Mesmo pondo a tua vida/carreira em causa ?
É preciso ver em que sitio ele estava...
Não é isso.Acho apenas que foi pouco coerente e teve falta de respeito para o Clube que o Formou.Se fosse uma apresentação oficial do sporting usava uma camisola ou um cachecol do sporting,não isto...até acredito que quem o tenha dado foi para nos provocar(só pode...)e de certeza que ele sabia-o.Ora ele gosta de guerras?quer alimentar mais guerras?isso é com ele...óbvio que não nos iria cair bem aquilo.Devia ter tido mais coerencia e Respeito.E acho também que não iria hipotecar a vida ou carreira dele por se recusar...até porque mesmo indo para lá muitos sportinguistas,pelo que ja reparei não o querem lá...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2009, 02:13
E agora é um dos "filhos duma ganda ....."!


A vida é irónica!

Quem o disse foi o Simão.

Ludwig van

Citação de: Toribas em 23 de Dezembro de 2009, 02:13
Não percebo este ódio visceral que se apoderou de alguns benfiquistas pelo João Pereira. É um jogador profissional que optou pelo melhor para a sua carreira. Não desrespeitou o Benfica até agora e se não o fizer continuará a ter o meu respeito. Espero que no fim da época estejamos os dois felizes com o título do nosso clube.
Não o odeio. Só acho que ele esteve mal ao aceitar usar aquele cachecol.

Shoky

Li melhor...e pareceu-me agora que estavas a falar do Simão...peço desculpa pelo erro então!

De mim terá o mesmo tratamento que o Rodriguez por exemplo...indiferença...

Thyrfing1904

Gostava de ver o JPereira no Benfica até, admiro-o como jogador e pela sua personalidade... Mas foi para o Sporting, deixa o tar, foi de cavalo para burro autenticamente...Nao vi a cena do cachecol, mas acho isso lamentavel...E julgar um jogador só porque quando joga contra nós até come a relva? Queriam o que? Que deixasse de jogar contra nós so porque é benfiquista, por amor de Deus...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2009, 02:16
Li melhor...e pareceu-me agora que estavas a falar do Simão...peço desculpa pelo erro então!

De mim terá o mesmo tratamento que o Rodriguez por exemplo...indiferença...

E olha, acho de mau tom vir aí um user a este tópico "vibrar" com a agressão de que o jogador foi vítima enquanto jogador do Benfica. Acho mesmo uma imbecilidade gritante. Digo-te a ti na qualidade de moderador, pois obviamente nada tens a ver com a situação.

Monraigon

Não me causa comichão nenhuma esta ida do pereira...apenas e só porque o acho um jogador que não traria qualquer real mais valia ao benfica.

Acho que é uma boa contratação do sporting,mas não é de todo o tipo de lateral que serve ao benfica.

Sinceramente,é bom jogador e tal...mas dispensava a sua contratação para o Benfica.

Toribas

Citação de: Ludwig van em 23 de Dezembro de 2009, 02:15
Citação de: Toribas em 23 de Dezembro de 2009, 02:13
Não percebo este ódio visceral que se apoderou de alguns benfiquistas pelo João Pereira. É um jogador profissional que optou pelo melhor para a sua carreira. Não desrespeitou o Benfica até agora e se não o fizer continuará a ter o meu respeito. Espero que no fim da época estejamos os dois felizes com o título do nosso clube.
Não o odeio. Só acho que ele esteve mal ao aceitar usar aquele cachecol.
Eu acho uma atitude normal, tendo em conta as circunstâncias. Formado no rival, ódio mais do que conhecido pelo Smerding, é a melhor maneira que se começar a impor. Não o condeno.