João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

@n@

axo k o joao pereira merexia ir... ajudou no apuramentu po europeu tinha td o direitu d ir... forxa joao pereira!!! ;)

iNNes

O João Pereira é muito pior que o ivanildo????   :uglystupid2:

francisco

Citação de: @n@ em 14 de Maio de 2006, 14:20
axo k o joao pereira merexia ir... ajudou no apuramentu po europeu tinha td o direitu d ir... forxa joao pereira!!! ;)
:o

slbcarlos

o agostinho e um nabo, e esta na seleccao sub 21 na mama, pk e k raio esse besta nao vai treinar uma equipa da superliga(se haja kem o ker, eu nao acredito).
depois de o j.p. fazer todos os jogos aonde  portugal os ganhou na fase de grupos e depois no jogo contra a suica mete-o no banco e poem o f.oliveira k e um  avancado a lateral, aonde ele fui um buraco, isto e so um exemplo da incompetencia dele.   ele ate ja meteu as culpas para o scolari em caso k os sub-21 serem um fracasso.
com a equipa k ele tem tem obrigacao de ganhar e nada menos k isso. com jogadores como b.vale, nelson, m.fernandes, quaresma, moutinho, nani, custodio, meireles, vaz te, h.almeida, ze castro   pior k o primeiro lugar e um fracasso.   e nao me admira nada k com o agostinho oliveira nem do grupo passam pra a frente.

BENF1CA

Venho desde já dizer que o sr. treinador agostinho oliveira é um reles pau-mandado neste mundo da bola.
A experiência não conta?
Então e um jogador que seja titular no campeonato principal, é pior que os da liga de honra...ok pode ser...às vezes, mas por norma está mais preparado, ou não?
Ok a equipa é sua e as responsabilidades também, mas o facto que salta à vista desta convocatória para nós Benfiquistas, é o de o João Pereira, presença assídua no apuramento, ter sido preterido.
Eu já vinha a estranhar o facto de nos últimos 2(?) jogos do apuramento e nos amigáveis a seguir, esse sr. ter posto a jogar um Pedro qualquer coisa, que por sinal era a sua estreia naquela posição, pois sempre jogou mais à frente no campo. Ó agostinho, queres ser o novo chalana? E o teu percurso como jogador como foi? diz-me lá...

São estas e outras atitudes que me levam a crer que ao Europeu sub21 não vão os melhores, mas sim a soma dos interesses.

è também por estas e por outras atitudes que alguns se tornam jogadores da bola, porque não fazem paragens competitivas no seu crescimento futebolistico.
É por estas e por outras que depois certos clubes ao valorizarem os seus jogadores, têm a vida mais facilitada, porque apesar de os valores serem semelhantes, em caso de venda os seus jogadores selecionáveis são sempre mais caros.

E até quando de empréstimos isso se verifica, podendo "dar à troca" jogadores de selecção jovens, cobrindo o valor total do passe dos jogadores que queiram comprar...

Vê-se que além de sistema no Campeonato, as selecções estão infestadas com conflitos de interesses, chegando-se ao cúmulo de convocar 3 jogadores da mesma posição de campo e do mesmo clube para uma única selecção...

Dá que pensar

Slbstriker

O gajo vai adaptar o filipe oliveira à direita e o nélson à esquerda, deve pensar que Portugal vai jogar contra as equipas de nabos que apanharam na fase de grupos, jogaram depois com a suiça e iam sendo eliminados.
Agora já sei porque razão o bimbo elogiou tanto o agostinho oliveira.

VirtualKing

Injustiça tremenda...

nikas

Uma injustiça do tamanho do mundo
FDX......O João jogou praticamente todos os jogos de apuramento e na recta final é preterido por desconhecidos k n jogau um TOMATE!!

INADEMECIVEL :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

GloriosoJMP

ja é habito....
em tempos tb levava o tonel do porto pa lat esquerdo em vez do melhor da epoca k so jogava na luz

RedAçor

Citação de: serrote em 14 de Maio de 2006, 13:44
se o ivanildo dos porcos não vai o joao pereira que é muito pior tb naomerece ir! o justo era o quaresma ir ao mundial e o ivanildo ir ao europeu! sejamos realistas o joao pereira nao vale nada...
Ora bem dito, pra mim não tem qualidade nem para ir á selecção e muito menos po Benfica!!

diogo32

que treta,ivanildo?mal jogou!o joao pereira joga na 1a divisao a muito...e fez o apuramento,isto ja para nao falar que dos 19jogadores de campo 5 sao centrais,e mais incrivel e que nem o fonte nem o amoreirinha estao no lote, se calhar e melhor o pedro ribeiro da equipa b do porto,ou o semedo emprestado pelo sporting ao feirense...sim os do benfica jogaram todos na 1a divisao...estranho ou talvez n

marcio80

O sócio 1000000 do Benfica deve ter-se farto de ver o ivanildo jogar este ano e tudo e então a defesa direito foram todos os jogos.
e já agora para que foram convocados quatro pontas de lança se no esquema da seleção só joga um.

marcio80

sim e essa dos centrais também é verdade.

Jasmin

Esta merda de convocatória foi feita pelos empresários que meteram a melhor cunha ao "chefe".
E toda a gente sabe quem é o "chefe".

Eu tenho a dizer que está tudo muito bem.
Eu vi a Selecção de Sub-21 jogar contra a Suiça no Bessa e os defesas laterais eram dois génios.
O João Pereira estava no banco e lá ficou até ao fim, isto mesmo com o Filipe Oliveira a fazer merda em cima de merda
Acresce o facto de um tal nº 5 (defesa esquerdo), de que nem sei nem quero saber o nome (apenas sei que é jogador dos porcos), ter mostrado o jogo todo ser o maior marreta do mundo e arredores.
E sendo assim ... haja paciência ... já que vergonha na cara não há nem vai haver !

E viva o "chefe" da banda !
Música Maestro !

Nesi

e o carlitos tb n vai?