João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

PB

Citação de: ChEsTeR em 22 de Agosto de 2010, 18:52
Citação de: VteX em 22 de Agosto de 2010, 18:50
Força Joao pereira?

caguei para gajos do zbording, gajos que gozam com a cena do Feher as vezes ... não sejam tao anjinhos.

Apoiar gajos do zbording users daqui sabem ... do Benfica é que ás vezes parece mais dificil.


as vezes pode nao parecer,mas ha coisas mais importantes que o futebol... o que os outros fazem ou nao a mim não me interessa,não sou igual a eles!
Óbvio.
As melhoras para ele.

modalidades SLB

Citação de: ChEsTeR em 22 de Agosto de 2010, 18:52
Citação de: VteX em 22 de Agosto de 2010, 18:50
Força Joao pereira?

caguei para gajos do zbording, gajos que gozam com a cena do Feher as vezes ... não sejam tao anjinhos.

Apoiar gajos do zbording users daqui sabem ... do Benfica é que ás vezes parece mais dificil.


as vezes pode nao parecer,mas ha coisas mais importantes que o futebol... o que os outros fazem ou nao a mim não me interessa,não sou igual a eles!

Nem mais  :clap1:

As melhoras para ele

coyote5

nao vi o que aconteceu mas nao me interessa...tudo que tenha a haver com este sujeito nao me diz nada

Zlatan

Há momentos em que o futebol não se divide por cores.

As melhoras e força João.

Çula

Sinceramente ainda não percebi o que é que o João Pereira fez de mal ao Benfica para ser tão mal amado por estas bandas.

fred_cardozo7

João Pereira fica internado durante a noite

O defesa João Pereira, do Sporting, está a ser observado num hospital de Lisboa, depois do choque contra o joelho de Rui Patrício, durante a primeira parte do jogo com o Marítimo.

O jogador sofreu um traumatismo craniano com perda de conhecimento, mas ao sair de Alvalade de ambulância ia já consciente.

O médico do Sporting está a acompanhar a situação de João Pereira no hospital, onde o jogador vai ficar internado para observações, pelo menos durante esta noite.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219220

Freire


Ricardez


joaonunes

As melhoras...força João


joaonunes

Ao menos o Patricio sai determinado, soca a bola e ainda manda um para o hospital...já o Roberto  :tomates:

Van Hooijdonk

Força João!!!


As melhoras benfiquista  O0

ELITE

quando vi o gajo caído e a repetição até tremi...

o rapaz podia ter morrido ali

ou ficar bem mal tratado...

as melhoras para ele...


fred_cardozo7

Citação de: joaonunes em 22 de Agosto de 2010, 22:15
Ao menos o Patricio sai determinado, soca a bola e ainda manda um para o hospital...já o Roberto  :tomates:
é verdade...

Saviolafication

Não escondo que o desdenho como jogador e pessoa, mas não lhe desejo mal.