João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

bzouk


Apollo15

Fez a sua despedida dos relvados hoje ao que parece.

piwo

Citação de: Apollo15 em 20 de Maio de 2021, 00:03
Fez a sua despedida dos relvados hoje ao que parece.

Ja foi tarde... :smokin:

Deus Jonas

Vai continuar nos sapos como adjunto nos escalões de formação

Kyoto

lembro-me bem de quando apareceu na mesma altura do Manuel Fernandes. ha muito que a formação nao metia ninguem na equipa A. gostava da sua irreverencia e acho que poderia ter sido melhor aproveitado por ca.

ele chegou a dar uma entrevista, quando aparece no Benfica, a dizer que o pai era sportinguista ferrenho, provavelmente ele também sempre o foi.

SonicYouth

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2021, 11:40
lembro-me bem de quando apareceu na mesma altura do Manuel Fernandes. ha muito que a formação nao metia ninguem na equipa A. gostava da sua irreverencia e acho que poderia ter sido melhor aproveitado por ca.

ele chegou a dar uma entrevista, quando aparece no Benfica, a dizer que o pai era sportinguista ferrenho, provavelmente ele também sempre o foi.
Duvido.
A forma como festejou o final do jogo contra o Sporting na Luz na prova 04/05...

Com a sua passagem pelo Sporting acredito que lhes tenha um grande sentimento. Acho até normal.

Josepereira1904

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2021, 11:40
lembro-me bem de quando apareceu na mesma altura do Manuel Fernandes. ha muito que a formação nao metia ninguem na equipa A. gostava da sua irreverencia e acho que poderia ter sido melhor aproveitado por ca.

ele chegou a dar uma entrevista, quando aparece no Benfica, a dizer que o pai era sportinguista ferrenho, provavelmente ele também sempre o foi.
Ele nessa mesma entrevista disse que era benfiquista, hoje em dia já não deve ser

Covenant

Citação de: Josepereira1904 em 05 de Junho de 2021, 15:26
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2021, 11:40
lembro-me bem de quando apareceu na mesma altura do Manuel Fernandes. ha muito que a formação nao metia ninguem na equipa A. gostava da sua irreverencia e acho que poderia ter sido melhor aproveitado por ca.

ele chegou a dar uma entrevista, quando aparece no Benfica, a dizer que o pai era sportinguista ferrenho, provavelmente ele também sempre o foi.
Ele nessa mesma entrevista disse que era benfiquista, hoje em dia já não deve ser
Obviamente que é, mas ele sabe que aqui é mais complicado arranjar tacho porque hoje em dia é mais associado ao Sporting.

slbenfica_croft

Num futebol sujo como o nosso o Amorim esteve bem em escolher o JP como mete nojo de serviço.

E olhem que estou a falar a sério. Não estou a ser irónico.

Tristemente às vezes faz falta.

Fundamentalista SLB

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2021, 23:12
Citação de: Josepereira1904 em 05 de Junho de 2021, 15:26
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2021, 11:40
lembro-me bem de quando apareceu na mesma altura do Manuel Fernandes. ha muito que a formação nao metia ninguem na equipa A. gostava da sua irreverencia e acho que poderia ter sido melhor aproveitado por ca.

ele chegou a dar uma entrevista, quando aparece no Benfica, a dizer que o pai era sportinguista ferrenho, provavelmente ele também sempre o foi.
Ele nessa mesma entrevista disse que era benfiquista, hoje em dia já não deve ser
Obviamente que é, mas ele sabe que aqui é mais complicado arranjar tacho porque hoje em dia é mais associado ao Sporting.

"Odeio os Lampiōes"

Desta sou testemunha.

Covenant

Citação de: Fundamentalista SLB em 05 de Junho de 2021, 23:21
Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2021, 23:12
Citação de: Josepereira1904 em 05 de Junho de 2021, 15:26
Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2021, 11:40
lembro-me bem de quando apareceu na mesma altura do Manuel Fernandes. ha muito que a formação nao metia ninguem na equipa A. gostava da sua irreverencia e acho que poderia ter sido melhor aproveitado por ca.

ele chegou a dar uma entrevista, quando aparece no Benfica, a dizer que o pai era sportinguista ferrenho, provavelmente ele também sempre o foi.
Ele nessa mesma entrevista disse que era benfiquista, hoje em dia já não deve ser
Obviamente que é, mas ele sabe que aqui é mais complicado arranjar tacho porque hoje em dia é mais associado ao Sporting.

"Odeio os Lampiōes"

Desta sou testemunha.
Parece o Sílvio no tempo do Braga.

Pancho Lopes 67

Já se sabia que ia para o Sporting por causa do "tacho" quando se retira-se...

Festivus

A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso no João Pereira no Benfica, é aquela simulação no jogo na Taça contra os lagartos que resulta na expulsão do Hugo Viana ainda na primeira parte. Não foi propriamente a coisa mais desportiva que vi um jogador nosso fazer, mas será que teríamos conseguido passar essa eliminatória se o Hugo Viana tivesse continuado em campo? Em dia sim era um jogador complicado e parar...

No Sporting lembro-me dele ser expulso quase no principio daquele jogo contra nós na Taça da Liga por uma entrada feia sobre um dos nosso jogadores. Demos grande baile nesse jogo. 4-1 em Alvalade.

Engraçado que as minhas 2 maiores memórias deste indivíduo estejam associadas a 2 expulsões em derbies jogando por 2 clubes diferentes em eliminatórias de Taças nacionais.

André Sousa

Citação de: Festivus em 29 de Julho de 2023, 19:18A primeira coisa que me vem à cabeça quando penso no João Pereira no Benfica, é aquela simulação no jogo na Taça contra os lagartos que resulta na expulsão do Hugo Viana ainda na primeira parte. Não foi propriamente a coisa mais desportiva que vi um jogador nosso fazer, mas será que teríamos conseguido passar essa eliminatória se o Hugo Viana tivesse continuado em campo? Em dia sim era um jogador complicado e parar...

No Sporting lembro-me dele ser expulso quase no principio daquele jogo contra nós na Taça da Liga por uma entrada feia sobre um dos nosso jogadores. Demos grande baile nesse jogo. 4-1 em Alvalade.

Engraçado que as minhas 2 maiores memórias deste indivíduo estejam associadas a 2 expulsões em derbies jogando por 2 clubes diferentes em eliminatórias de Taças nacionais.

Foi numa falta sobre o Ramires, logo a abrir o jogo. Ainda hoje me lembro desse lance. O gajo salta para cima do Ramires para lhe dar uma tesoura e depois fica incrédulo com o cartão vermelho.

No livre dessa falta o David Luiz faz o 1-0.

Jogámos esse jogo com vários suplentes e deu para ganhar 4-1.

SousaLB

Tenho ideia que era benfiquista doente.

Continua doente, mas agora mudou de cor. Também sempre foi um mete-nojo, portanto fico feliz por já não estar do nosso lado.