João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Kobille

Citação de: vitoriareal em 31 de Dezembro de 2005, 13:08
Citação de: _KR_ em 31 de Dezembro de 2005, 03:01
Eu era das poucas pessoas que gostava do rapaz como jogador... :embarassed:

BENFIIIIIIIICAAAAAA!!!

Eu também, admiro a sua determinação e entrega... é raçudo!!!

Renho pena que vá embora!  :'(

E arruaceiro...

TARTEX

"O JN sabe que na origem da posição de Ronald Koeman esteve o facto de o holandês não se encontrar satisfeito com o rendimento do médio, sobretudo durante os treinos. O técnico entende também que a performance de Nuno Assis em competição é insuficiente para justificar a presença no Benfica. A oportunidade concedida ao futebolista terá necessariamente um momento de nova apreciação que sucederá sempre antes do final de Janeiro."

Eu tive já oportunidade de revêr, duas ou três vezes, o jogo Benfica-Manchester United na Luz... e de facto dá para perceber o que a equipa técnica pensa sobre Nuno Assis e a decisão tomada!...
Estou convencido que só a circunstância de não haver no plantel uma alternativa válida é que leva o Benfica a dar-lhe uma segunda oportunidade!

GloriosoJMP

ñ sei s sera verdade,mas ja desde da saida do camacho k m disseram k isso iria acontecer.....
boa sorte, e k modere a atitude........

katata_27

Corrijam-m s tiver enganada....
Mas kada vez kando foi o jogo  SLB-SCP isto tava xeio d komentários a falar bem do João por kausa do k fez nexe jogo... Agora já só dizem mal...  :tickedoff:
Pexoal aí a únika koisa k mudou foi o treinador, treinador k desd o inicio ñ konfiou nele...e ñ lhe deu as oportunidades k ele teve kom os outros treinadores...  :o
Preferia k ele foxe emprestado do k rescindixe... :'(

SóRoGeR

a rescisão é oficial?

eu n acho que ele deva sair assim por rescisão mas acho que se ouvesse uma razuavel proposta por ele que o deveriamoas dispensar

tem raça mas é mt temperamental

lol nunca mais vou esquecer os festejos dele no fim do jogo com o sporting em frente ao telllo heheheheh foi demais mas agora ta o tello a rir-se dele porcausa da rescisão lol 

[C]Gomes

Tem muito talento mas pouco físico e muito pouca cabecinha.Pessoalmente,não esperava esta rescisão(embora me pareça correcta)por o João Pereira ser da formação do clube,logo elogio o arrojo da opção.

RedSLB

Citação de: katata_27 em 31 de Dezembro de 2005, 19:23
Mas kada vez kando foi o jogo  SLB-SCP isto tava xeio d komentários a falar bem do João por kausa do k fez nexe jogo... Agora já só dizem mal...  :tickedoff:
Pexoal aí a únika koisa k mudou foi o treinador, treinador k desd o inicio ñ konfiou nele...e ñ lhe deu as oportunidades k ele teve kom os outros treinadores...  :o

katata_27,
Não estás enganada ... é verdade o que estás a dizer .. mas este ppl é do  8 ao 80 ... um dia é o melhor do mundo ... no outro dia já  não presta ... va-se lá entender ... !!! :uglystupid2: :uglystupid2:

Kobille

Tens razão... mas as é como a paciência... vai acumulando, acumulando... até que se perde e não fica nenhum resquicio dela!!

Eu do João Pereira - de bom - fica na memória o jogo com o Rosenborg... há três anos...

O resto são 'más' recordações.

franciscoafonso

Mudaram os jogadores também. Num dia vemos um que pensamos que é muito bom, depois chegaram 2( Nelson e Alcides que já ca tava mas foi adaptado) e vimos: afinal ele não é assim tão bom...  foi como o caso do Ricardo Rocha. Era um grande central e com a chegada do Anderson começou tudo a ver: afinal há melhores... não estou a dizer mal do RR (até porque o acho um excelente central) estou so a dar um exemplo.

Adrian

rescindir???? mdevem ser tolos....um gajo da casa.....ta bem q nao é fora de serie mas dava tudo o q tinha em campo.....

se for verdade é má desisao....

Saudaçoes Benfiquistas

scott

Não estava à espera que houvesse uma resistência tão grande à saída do João Pereira da luz. Bem sei que é jovem e «produto da casa» mas, obviamente na minha opinião, o João é um jogador mediano, perfeitamente banal. Penso que tem pouco valor como lateral direiro e, como extremo, não é especialmente bom no um-para-um (embora seja um jogador até com alguns dotes técnicos), não é especialmente rápido, não cruza especialmente bem, não remata especialmente bem, etc.

É verdade que o João é daqueles jogadores com raça, que demonstra determinação e amor à camisola mas, por outro lado, a meu ver não tem suficiente valor como futebolista para permanecer no Benfica (e não é por falta de oportunidades pois já as teve de sobra na era Trapattoni) sobretudo se está a ser preparada a contratação de um novo extremo direito e se agora Alcides passa a ser escolha válida para a lateral direita defensiva (bom, para o ano com José Fontes e caso não se verificassem saídas no sector defensivo, passaríamos novamente ao estatuto de dois jogadores por posição). A isto adiciona-se o facto de o João ser nitidamente um jogador com uma personalidade conflituosa.

Talvez a rescisão não fosse a melhor opção, uma vez que se trata de um jogador jovem e com natural margem de progressão. No entanto, o que tem vindo a ser noticiado pela comunicação é que o jogador preferiu a rescisão definitiva ao empréstimo. Isto, a ser verificado, deixa pouca margem de manobra à direcção do Benfica que acaba por respeitar a preferência do jogador.

Monteirex

Olá a todos,

Tenho uma opinião um pouco diferente da maioria. O que me parece é que o Koeman não gosta da atitude do miúdo nos treinos e da sua produção nos poucos jogos em que actuou. E contra isso pouco se pode dizer. Koeman é um disciplinador, sem ser um tirano irrascível e parece-me ter pouca paciência para jogadores birrentos e quezilentos. E eu lembro-me de um jogo já desta época em que o JP entrou como suplente e desatou logo a "fazer peito" para os adversários. O Koeman não gosta disso. E já lho deve ter feito saber. O rapaz até cortou aquele cabelo esquisito com que andava ultimamente, mas andou pegado nos treinos com o Karyaka (outro de feitio complicado, ou não fosse russo). Junta-se a tudo isto, os problemas de que outros já aqui falaram: super-rendimento de Nélson e Alcides na lateral direita, rendimento sofrível do JP a extremo, pouca altura, técnica razoavel, pouco físico...se se confirmar que o JP prefere rescindir a ser emprestado, que vá....mas a notícia deixa-me algumas dúvidas. Se for verdade e ele sair, tenho alguma pena, mas sei que não basta ser muito benfiquista para jogar naquela equipa. Senão jogavamos todos nós, não?

Saudações benfiquistas

SóRoGeR

parece que o bruno aguiar tb rescindiu

Messe

É peta!!! O Bruno Aguiar não foi emprestado, foi "dado" ao Maritimo por causa do negócio Manduca (500 mil euros + 1 jogador).
E o João Pereira não foi dispensado! No máximo vai ser emprestado. Querem apostar???

slbcarlos

so por o koeman nao gostar dele nao acredito k o SLB vai rescindir com ele. pk um treinador nao tem o lugar certo no clube, pk tudo depende dos resultados. outra coisa e k nao acredito k o vao deixar sair de borla quando o podem emprestar pk e jovem e outros treinadores como camacho e trap viram k ele tem valor ou tambem podem usar ele na contratacao de um jogador.

portanto nao acredito k ele vai rescindir.

slb sempre