João Santos (Basquetebol)

Extremo, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça Compal (1), Supertaça (1), Troféu António Pratas (1)

xungaria

João Santos desempregado?! ahahahah novo candidato ao centro de emprego... experiência profissional, Prostituição de luxo

o Karma é fdido

Imortal10

Hoje la o vi outra vez... manda umas bocas ao gajo ou que? Nao posso e com a altura do gajo se decidir andar a porrada  ;D

RedNight

Quem não respeita o Glorioso, sempre mas sempre tem sido castigado por isso. Foi assim com Hugo Leal, Manuel Fernandes, Sokota, Jankauskas e por aí adiante.


Joãozinho, foste f*dido! Paciência...

MrJohnny

Citação de: SuperMAXI em 18 de Outubro de 2012, 20:48
Hoje la o vi outra vez... manda umas bocas ao gajo ou que? Nao posso e com a altura do gajo se decidir andar a porrada  ;D

Também eu, ainda por cima estava com um guarda-chuva que devia ser da altura dele... :)

piratas15

Citação de: MrJohnny em 19 de Outubro de 2012, 02:43
Citação de: SuperMAXI em 18 de Outubro de 2012, 20:48
Hoje la o vi outra vez... manda umas bocas ao gajo ou que? Nao posso e com a altura do gajo se decidir andar a porrada  ;D

Também eu, ainda por cima estava com um guarda-chuva que devia ser da altura dele... :)
porra ,quem vos ouvir,até parece que o gajo é pugilista ...que medo!!!!se eu me cruza-se com ele dizia -lhe das boas .

baar99

Tanta importância que vcs dão a um profissional que foi atrás dos €€€€€ como a maioria de nós faria.


Muxaxu

Citação de: RedNight em 19 de Outubro de 2012, 00:14
Quem não respeita o Glorioso, sempre mas sempre tem sido castigado por isso. Foi assim com Hugo Leal, Manuel Fernandes, Sokota, Jankauskas e por aí adiante.


Joãozinho, foste f*dido! Paciência...

Onde e quando ele faltou ao respeito ao Glorioso???

Covenant

Quando assinou com o maior rival antes de jogarmos a final contra o mesmo rival.

Miguel Gouveia

Citação de: Diogo Brito em 12 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: MrJohnny em 12 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Poborsky7 em 04 de Outubro de 2012, 14:32
Acho que o tenho visto na biblioteca do iscte. Alguem confirma? Ou e so um clone??

Também confirmo.
ele anda no iscte. um amigo meu tem uma cadeira com ele

Passo a vida a cruzar-me com ele, haja pachorra...

Chelas

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Novembro de 2012, 00:15
Citação de: Diogo Brito em 12 de Outubro de 2012, 02:38
Citação de: MrJohnny em 12 de Outubro de 2012, 02:01
Citação de: Poborsky7 em 04 de Outubro de 2012, 14:32
Acho que o tenho visto na biblioteca do iscte. Alguem confirma? Ou e so um clone??

Também confirmo.
ele anda no iscte. um amigo meu tem uma cadeira com ele

Passo a vida a cruzar-me com ele, haja pachorra...

Manda lhe um calduço da minha parte sff

MrJohnny

Estamos ambos na sala de estudo do ISCTE agora. Querem que lhe vá dar uma carga de lenha agora?  ^-^

Lúcio Gomes

Citação de: MrJohnny em 20 de Dezembro de 2012, 20:19
Estamos ambos na sala de estudo do ISCTE agora. Querem que lhe vá dar uma carga de lenha agora?  ^-^
Manda-lhe com uma cadeira à cabeça!

Covenant

LOL, manda-lhe uma boca pelo menos. ;_;

MrJohnny

Não faço isso porque respeito as Instituições onde me encontro.  :coolsmiley:

Só era gajo para lhe ir lá lixar umas linhas do trabalho se ele abandonasse o lugar...  :angel:

Carlos_Manuel

Citação de: MrJohnny em 20 de Dezembro de 2012, 21:04
Não faço isso porque respeito as Instituições onde me encontro.  :coolsmiley:

Só era gajo para lhe ir lá lixar umas linhas do trabalho se ele abandonasse o lugar...  :angel:
Basta cantarolares o hino do Benfica quando passas por ele...  assim como quem não quer a coisa. :smokin: