João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

André Sousa

Desta vez, não vou dizer nada para não ser indelicado.

vermelhao_33

O Teixeira fez por merecer um lugar no plantel A. Esteve dois jogos consecutivos em bom plano e no segundo apesar de estar a jogar contra jogadores com mais experiencia nunca virou a cara a luta.

thysen

Estivesse em alcochete e era o novo Iniesta!

Karel Alinho

Aquilo que me espanta é que ele não era titular indiscutível da equipa B, e de repente faz dois jogos na A e temos ali um potencial tremendo.

Não entendo mesmo.

silvio santos

Ele não jogou mais vezes na b porque o Elder não quis porque era dos melhores,na mesma situação esta o Nelson Semedo se tivesse tido uma oportunidade continuada já estaria com o Jesus porque é o tipo de jogador que ele adora

Velazquez

Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2014, 22:47
Aquilo que me espanta é que ele não era titular indiscutível da equipa B, e de repente faz dois jogos na A e temos ali um potencial tremendo.

Não entendo mesmo.
Já antes havia esse potencial tremendo reconhecido.Vai ver os comentarios da época passada

joker17

Citação de: Karel Alinho em 21 de Julho de 2014, 22:47

Não entendo mesmo.
Muitas vezes teve de ceder o seu lugar à promessa chamada Carlos Martins

omgjh

Tem muito potencial, gostei da forma sem medo como aborda o jogo , mas atenção foi dum erro dele que deu o golo ao sporting e para além desse erro teve mais um ou dois. Por vezes devia jogar simples e não pôr-se a fintar.

Rikhart

Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2014, 22:53
Ele não jogou mais vezes na b porque o Elder não quis porque era dos melhores,na mesma situação esta o Nelson Semedo se tivesse tido uma oportunidade continuada já estaria com o Jesus porque é o tipo de jogador que ele adora

O Semedo é outro...

Fyssas

Citação de: silvio santos em 21 de Julho de 2014, 22:53

Não é o Hélder que manda...

Rikhart

Citação de: thysen em 21 de Julho de 2014, 22:46
Estivesse em alcochete e era o novo Iniesta!

Xavi, o "Iniesta" também temos, mas anda a jogar 10 minutos por jogo ;)

E ambos combinam em campo tão bem como esses dois, é uma delicia de ver, há vários momentos desses nos meus vídeos do Bernardo.

Puches

Entrar numa equipa A do Benfica não é fácil.
Manter-se, mais difícil ainda.
Não gostei do jogo que fez contra o SCP. Mesmo nada.
Mas, pelos vistos, o JJ confia nele.
Como o JJ sabe mais de futebol do que eu, fico contente com a confiança depositada no João Teixeira.
O que não entendo são os elogios descabidos dos comentadores da BTV ao jogador durante o jogo.
Não é preciso "tapar o sol com a peneira". Basta deixá-los crescer.

miki_moto

miki_moto

Temos que confiar e apostar nele para a equipa A..os verdadeiros talentos rapidamente ganham estaleca..

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 22:04
Desta vez, não vou dizer nada para não ser indelicado.

Fala, na boa...

Quem sentir-se indelicado azareco...