João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Hocuspocus

Por vezes é algo precipitado a soltar a bola, o que acaba por resultar em algumas perdas de bola perigosas. Mas globalmente também tenho gostado das suas exibições e acho que merece uma oportunidade de, pelo menos, ficar no plantel principal. Sem medos.

T1n0_SLB

Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 22:26
Mesmo que não continue na equipa principal, se algum dia alguém criticar a falta de oportunidades que outros possam ter, usarei sempre o exemplo deste para dizer que uma oportunidade é suficiente se for aproveitada.

Todos os jogadores do Benfica deviam por os olhos na entrega do rapaz. Fossem todos assim...

O que é para ti uma oportunidade?

O João Teixeira já foi titular em 2 jogos fazendo cerca de 60 minutos e fez 45 minutos nos restantes, isso sim são oportunidades a sério.

Dar 10minutos finais em jogos de pré época é brincar com os jogadores.

uezor

Em relação à equipa do ano passado, tem jogado no lugar de quem?

Castro_SLB

Ninguém consegue arranjar gif's com as fintas deste rapaz?

The Eagle 10

Tem lugar neste plantel.

paalexg

Citação de: King 7 em 26 de Julho de 2014, 22:35
Tem lugar neste plantel.
Se não tivesse é que era estranho...com tanta mediania...

klik

nao é facil entrar no meio campo do benfica.... nas pre temporadas ainda pior.

E ele tem respondido

farmacia franco

Jogador interessante sem dúvida.

GTtdi_SLB

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2014, 22:29
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:23

Vi o que vi.
De forma desempoeirada e idónea. Também amargurado é certo pela pouca vergonha de gestão desportiva que temos e no meio do joio, um trigo.
Só isso. E não há nada que tu ou outro qualquer aqui possam dizer para mudar a minha forma de ver as coisas.

(e sim, gosto bastante do Bernardo)
Então tu não conheces os jogadores e os avalias  por fazerem 10 minutos num jogo a jogar fora da sua posição?Mais valia ter jogado a lateral

Ã?

R3nas

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:34
Citação de: R3nas em 26 de Julho de 2014, 22:26
Mesmo que não continue na equipa principal, se algum dia alguém criticar a falta de oportunidades que outros possam ter, usarei sempre o exemplo deste para dizer que uma oportunidade é suficiente se for aproveitada.

Todos os jogadores do Benfica deviam por os olhos na entrega do rapaz. Fossem todos assim...

O que é para ti uma oportunidade?

O João Teixeira já foi titular em 2 jogos fazendo cerca de 60 minutos e fez 45 minutos nos restantes, isso sim são oportunidades a sério.

Dar 10minutos finais em jogos de pré época é brincar com os jogadores.

De todos os jogadores que estão na pré-época qual é que nunca teve uma verdadeira oportunidade na equipa principal e já devia ter tido??

Red.Fever

Citação de: uezor em 26 de Julho de 2014, 22:34

parece que pode vir a fazer o que Gomes fez na época passada
ele também chegou a jogar a 8 e 6

T1n0_SLB

Citação de: uezor em 26 de Julho de 2014, 22:34

Andrá Gomes

GTtdi_SLB

estou a ver que já existe uma facção pró- bernardo. tudo bem, eu tambem gosto do futebol dele.

mas crl, vocês têm mesmo de rebater um bom início deste miúdo com argumentos-camaleão sobre outros?

foda-se eu vi o mawete júnior no Benfica!
eu vi o Akwá em idade junior a fazer gato sapato de séniores!
e estavam fora da sua posição? são bons são bons, ponto final.

Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:38
Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2014, 22:29
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2014, 22:23

Vi o que vi.
De forma desempoeirada e idónea. Também amargurado é certo pela pouca vergonha de gestão desportiva que temos e no meio do joio, um trigo.
Só isso. E não há nada que tu ou outro qualquer aqui possam dizer para mudar a minha forma de ver as coisas.

(e sim, gosto bastante do Bernardo)
Então tu não conheces os jogadores e os avalias  por fazerem 10 minutos num jogo a jogar fora da sua posição?Mais valia ter jogado a lateral

Ã?
Tinha a ideia que tinhas dito que não os conhecias

klik

Ele e o cancelo tem chances de ficar
...Pelo uso que Têm tido.