João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

abar85

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2014, 00:19
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 00:17
Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2014, 00:12
tou a dizer q o Bernardo pode ser mais talentoso mas até agora quem tem agarrado o lugar e convencido tem sido o Teixeira. O figo tb não era o mais talentoso da geraçao dourada mas acabou por ser o melhor jogador
E que tem isso a ver com trabalho? É que da maneira que disseste, parece que o Bernardo não anda a trabalhar no duro, e o João sim.

Neste caso, pura e simplesmente o treinador não engraçou com o Bernardo, algo normal na personagem.

se o treinador opta por dar mais minutos ao teixeira q ao bernardo so posso concluir q nos treinos o teixeira tem trabalhado mais para isso. E olhando ao que teem mostrado nos jogos parece ser vdd. os treinadores dao os minutos consoante o que eles acham q os jogadores merecem pelo q mostram nos treinos

ou o jesus nao poe o bernardo e mete o teixeira so pa lixar o pessoal do serbenfiquista? até admito uma preferencia do jesus por cromos novos do brasil ou donde for, mas entre teixeira e bernardo se poe um e nao o outro so pode ser pelo q eles mostram nos treinos.

Isso era se não houvesse os Robertos, os Émerson, Cortez e Oblaks por exemplo.

abar85

Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 00:39
tou a dizer q o Bernardo pode ser mais talentoso mas até agora quem tem agarrado o lugar e convencido tem sido o Teixeira. O figo tb não era o mais talentoso da geraçao dourada mas acabou por ser o melhor jogador
E que tem isso a ver com trabalho? É que da maneira que disseste, parece que o Bernardo não anda a trabalhar no duro, e o João sim.

Neste caso, pura e simplesmente o treinador não engraçou com o Bernardo, algo normal na personagem.

se o treinador opta por dar mais minutos ao teixeira q ao bernardo so posso concluir q nos treinos o teixeira tem trabalhado mais para isso. E olhando ao que teem mostrado nos jogos parece ser vdd. os treinadores dao os minutos consoante o que eles acham q os jogadores merecem pelo q mostram nos treinos

ou o jesus nao poe o bernardo e mete o teixeira so pa lixar o pessoal do serbenfiquista? até admito uma preferencia do jesus por cromos novos do brasil ou donde for, mas entre teixeira e bernardo se poe um e nao o outro so pode ser pelo q eles mostram nos treinos.
Quer então dizer que Roberto, Júlio César e Artur nos treinos eram altas máquinas. Ou então era o Oblak que não se aplicava.

é isso começam as extrapolaçoes parvas.

O que é que é parvo?, todos perceberem que o que melhor trabalhava e era melhor era suplente?

Bailey

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2014, 01:14
Citação de: Bailey em 28 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 00:39

Quer então dizer que Roberto, Júlio César e Artur nos treinos eram altas máquinas. Ou então era o Oblak que não se aplicava.

é isso começam as extrapolaçoes parvas.

O que é que é parvo?, todos perceberem que o que melhor trabalhava e era melhor era suplente?

vou fazer a parvoice de responder, mas já sabendo ao que vou, aqui vai: extrapolação parva porque estão a pegar numa explicação para um caso particular para concluir que a mesma explicação vale para todos os outros casos. Aí está a parvoíce, porque eu peguei em dois miudos vindos da B, da mesma idade, dei a minha opnião, certa ou errada, que eu ao contrário de mtos não me considero dono da razão, mas fundamentei porque penso assim.

Mas logo de seguida puseram "ah mas se dizes isso, quer dizer entao que outro caso que não tem um caralho a ver, tb se aplica". Aí tá o crl da extrapolação parva. Peguem naquilo que eu disse, e refutem que eu admito que me engano mta vez. Agora não digam "ah mas se dizes x, então aquela cena q n tem nd a ver tb se aplica". O Artur tb estava na B, para se aplicar a mesma lógica que eu estava a referir? Não pois não? Extrapolação parva, idiota, ao nível das discussões idiotas que se têm por aqui.

abar85

Tu dizes que JJ aposta em quem é melhor e quem trabalha melhor, eu digo-te que tem as suas teimosias e não é sempre esse o caso, justificando com exemplos. É essa a minha explicação, ninguém disse que escolhia sempre os piores, ninguém falou de todo os casos, falaram do Teixeira e do Bernardo e apresentaram-te exemplos de que não é sempre assim, ou seja argumentaram e apresentaram uma justificação para o que disseram.

Parvo e negar que JJ tem claramente preferências que por vezes nada tem a ver com trabalho ou qualidade. E Oblak é claro como água e uma situação que devia fazer JJ corar de vergonha para quem diz que percebe tanto de futebol. Se calhar seria melhor treinador do que o que já é.
E é melhor reforçar o por vezes porque claro que não é sempre.

abar85

E se achas uma parvoíce responder, não respondas. E não deixa de ser engraçado o discurso do não ser dono da razão e apelidar opiniões de outros de extrapolações parvas, discussões idiotas, etc...
Eu não fiz o mesmo contigo.

Grizzli

Qualquer merdas joga , ate na pre epoca menos o messi do seixal..talvez o problema esteja mesmo..no messi do seixal.

Tem dado boas indicacoes o puto mas e para jogar a espacos , ainda faz muita porcaria e aquelas perdas de bola a saida da grande area e de puxar os cabelos. Parece me que tem talento mas ainda esta verde.

abar85

Citação de: Grizzli em 28 de Julho de 2014, 01:56
Qualquer merdas joga , ate na pre epoca menos o messi do seixal..talvez o problema esteja mesmo..no messi do seixal.

Tem dado boas indicacoes o puto mas e para jogar a espacos , ainda faz muita porcaria e aquelas perdas de bola a saida da grande area e de puxar os cabelos. Parece me que tem talento mas ainda esta verde.

Olhando as dispensas do Djuricic e do Farina não te parece que há uma semelhança clara na zona do campo onde jogam?

hertz

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2014, 01:59

Olhando as dispensas do Djuricic e do Farina não te parece que há uma semelhança clara na zona do campo onde jogam?

O JJ já antes do Farina ter sido despachado para as arábias disse-lhe que contava com ele para ser alternativa ao Enzo. Agora este ano, que até se fala tanto da saída do Enzo, foi o JJ que o quis dispensar?

abar85

Citação de: hertz em 28 de Julho de 2014, 02:04

O JJ já antes do Farina ter sido despachado para as arábias disse-lhe que contava com ele para ser alternativa ao Enzo. Agora este ano, que até se fala tanto da saída do Enzo, foi o JJ que o quis dispensar?

Então foi quem?
Será que ele disse isso pré ou pós Talisca?

abar85

É que se era assim, não tinha contratado ninguém para o meio campo a não ser um 6 para titular, já que alternativa tinha o Almeida ou o Amorim enquanto o Fejsa esta KO.

psil33

como sabes o q o JJ disse ao farina?

hertz

Citação de: psil33 em 28 de Julho de 2014, 02:10

como sabes o q o JJ disse ao farina?

Porque foi o Farina que disse numa entrevista que o JJ lhe tinha dito isso.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=138465

T1n0_SLB

Está conversa de "este ao contrário de outros soube agarrar as oportunidades" ou "este mostra garra e intensidade ao contrário de outros" e por aí adiante, parte-me todo.

Hölderlin

Citação de: T1n0_SLB em 28 de Julho de 2014, 03:21
Está conversa de "este ao contrário de outros soube agarrar as oportunidades" ou "este mostra garra e intensidade ao contrário de outros" e por aí adiante, parte-me todo.

é que se fosse por aí, o Teixeira devia ser um molengão no ano passado. para fazer menos que o C. Martins...  :D