João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Franco1904

Citação de: redeagle7 em 25 de Agosto de 2014, 22:46
A aposta nos jovens valores não pode estar sempre dependente deste tipo de situações.
O João mostrou o suficiente na pré-época para merecer estar na equipa principal...

Tão isto !!

Tipet

Citação de: mirons em 25 de Agosto de 2014, 21:31
Não acredito que o Jesus lance o João nos 18 com o Sporting. Se é verdade que há o Rúben para sair, há o Enzo e o Samaris para entrar.

Mas no período pós-selecções e com o arranque da Champions, tem que ter minutos na A!

É isso. Com Enzo, Samaris e André Almeida nem faz sentido pensar no Teixeira. Só por uma razão: neste momento não é melhor do que nenhum desses 3. Tem potencial para la chegar. Mas nesta altura não tem lugar.

Anti-Corruptos

Cheira-me que vai ser o Oblak 2.0.

O esloveno também sé teve oportunidade com a lesão do Artur, agora é capaz de acontecer o mesmo com o Teixeira.

BC

E o Teixeira vai ser aposta do JJ, ou o JJ vai cagar nele? Já se sabe, como é...

champ1314

Alguém sabe se hoje já treina com a equipa A?
Só acredito quando vir.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Agosto de 2014, 00:19
Cheira-me que vai ser o Oblak 2.0.

O esloveno também sé teve oportunidade com a lesão do Artur, agora é capaz de acontecer o mesmo com o Teixeira.

então já lhe traças-te o destino para o ano quando vier de férias vai logo fazer testes médicos para o Atlético  :tonge: :tonge:

silvio santos

Deus queira que o Jesus emende a mão agora,e não seja teimoso com este menino

zefo

Citação de: silvio santos em 26 de Agosto de 2014, 10:44
Deus queira que o Jesus emende a mão agora,e não seja teimoso com este menino

Pena eu pensar que isso só acontece se o Benfica não contratar mais nenhum jogador

Fernando Ferreira

Citação de: champ1314 em 26 de Agosto de 2014, 10:18
Alguém sabe se hoje já treina com a equipa A?
Só acredito quando vir.

Ainda na semana passada treinou com o plantel principal a semana toda.

Tiago1982

Obviamente que o João Teixeira não tem o calo nem a experiência do Amorim, que é um jogador tacticamente evoluidíssimo e que parece que está sempre no sítio certo.

Tecnicamente o Ruben Amorim também é um jogador bastante evoluído, nomeadamente na capacidade de passe e inteligência com que sai a jogar...

Mais do que isso, o Ruben é um jogador essencial porque entende como poucos o modelo do Jesus e interpreta-o de forma quase perfeita!

O Teixeira obviamente que ainda não tem isso. Ainda não é o Ruben Amorim.

O que o João Teixeira é, é um jogador cheio de potencial, um transportador de bola incrível e um jogador que fez uma pré-temporada de muito bom nível.

Duvido que o Benfica no mercado consiga um jogador que renda no imediato o que o Amorim rendia, por ser um jogador já mais que habituado a este modelo.

Até por isso a mim faz sentido fechar o lote do meio-campo com o João Teixeira.

Não sei o que está a ser feito com ele, mas para mim era treinar SEMPRE na Equipa A, e ir jogando na B para manter o ritmo.

Mas merece a sua oportunidade porque tem qualidade e potencial.

Almareado

Só pode ascender à equipa principal!

Aliás, já devia treinar na equipa principal, mesmo jogando na B.

iSLBenfica

É bom que a direção/equipa tecnica, tenham na cabecinha deles que o João vai estar este tempo todo na B a estagnar.

| João |

Citação de: BC em 26 de Agosto de 2014, 01:52
E o Teixeira vai ser aposta do JJ, ou o JJ vai cagar nele? Já se sabe, como é...

É como o André Gomes?

BC

Citação de: | João | em 26 de Agosto de 2014, 11:21
Citação de: BC em 26 de Agosto de 2014, 01:52

É como o André Gomes?
Foi aposta? Bela aposta. Que o usou só quando esteve a rasca de jogadores para o meio-campo.

pjmorce

BORA LÁ PARA A EQUIPA A.
Não é preciso GASTAR mais dinheiro.
Não é preciso jogadores EMPRESTADOS.
BASTA!