João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Jonny-Venezuela

Londrino-85

Citação de: joker17 em 02 de Janeiro de 2015, 20:27
Chamem-me o que quiserem, mas eu tenho a certeza disto desde a primeira vez em que o vi jogar ao vivo:

- Se o João não tiver lesões graves e lhe forem dadas oportunidades para demonstrar o que vale, vai ser um jogador top no panorama nacional.

Daqui a uns anos venho cá buscar isto. Se o JJ deixar, claro.

Sim pq jogadores com relações sérias com lesões já temos alguns. Assim de repente: Fejsa, Sulejmani, Rúben, Sílvio...Infelizmente no caso deles não foi só a actual lesão. Força Teixeira!

Kurt Cobain 10

Em Penafiel pode ter uma oportunidade já que Samaris está castigado...e o Cristante é muito lento....  o Aldair é super rapido e precisamos de alguem que o pressione.

Londrino-85

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2015, 03:17
Em Penafiel pode ter uma oportunidade já que Samaris está castigado...e o Cristante é muito lento....  o Aldair é super rapido e precisamos de alguem que o pressione.

Pablito, o Aldair não é extremo?

Kurt Cobain 10

Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2015, 03:21

Sim ,mas com a nossa tactica todos teem de ajudar, logo sem Enzo e Samaris vai ser muito complicado este jogo em Penafiel acredita.

Londrino-85

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2015, 03:24

Sim ,mas com a nossa tactica todos teem de ajudar, logo sem Enzo e Samaris vai ser muito complicado este jogo em Penafiel acredita.

Bem visto, mas penso que um André Almeida normal, seca qq gajo do Penafiel. Penso que o problema maio nem é pelo Cristante, mas sim pelo Talisca, q tá completamente abaixo de forma e sem ritmo :S A ver vamos, mas penso que taticamente não tem condições pa jogos desse género, principalmente qdo tem a responsabilidade de ocupar o meio campo todo. Neste momento o Benfica além de não beneficiar do Lima na frente, mto menos beneficia de um meio a 2, com o Talisca sozinho à frente. Penso que um meio campo com Cristante - Pizzi - Talisca (ou João Teixeira no lugar dum deles) era o ideal, mas eu não sei nada...Vamos Benfica!

Kurt Cobain 10

Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2015, 03:31

Bem visto, mas penso que um André Almeida normal, seca qq gajo do Penafiel. Penso que o problema maio nem é pelo Cristante, mas sim pelo Talisca, q tá completamente abaixo de forma e sem ritmo :S A ver vamos, mas penso que taticamente não tem condições pa jogos desse género, principalmente qdo tem a responsabilidade de ocupar o meio campo todo. Neste momento o Benfica além de não beneficiar do Lima na frente, mto menos beneficia de um meio a 2, com o Talisca sozinho à frente. Penso que um meio campo com Cristante - Pizzi - Talisca (ou João Teixeira no lugar dum deles) era o ideal, mas eu não sei nada...Vamos Benfica!
Concordo contigo,mas tenho mais receio é por causa do tamanho do campo e não ter pelo menos o Samaris, o Lima e o Gaitan teem muito de correr .

Londrino-85

Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2015, 03:35
Citação de: Londrino-85 em 03 de Janeiro de 2015, 03:31

Concordo contigo,mas tenho mais receio é por causa do tamanho do campo e não ter pelo menos o Samaris, o Lima e o Gaitan teem muito de correr .

Percebo onde queres chegar...Mas o Benfica só tem que chegar e rebentar com eles em 15 minutos (até as osgas fizeram isso...). O Penafiel é fraquíssimo a defender, ao nível dum Vitória de Setúbal, ptt o Benfica só tem que pressionar à frente e aproveitar falhas, q vão existir!

faneca_slb4ever

Citação de: CarlosGomes em 03 de Janeiro de 2015, 00:48
Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2015, 23:34
Mas afinal como é que sabem que vai ser integrado na equipa A?

Foi o faneca que disse e o faneca sabe tudo.

O Faneca não sabe tudo.

slb_always

Talvez com todas estas lesões e sem o convencimento de talisca e pizzi nessa posição tenha oportunidades.eu gostaria de ver isso.  Mas se for só para fazer número mais vale emprestar a um clube de 1a liga.

nqsbenfica

Não façam filmes... ninguem acompanha todos os treinos da equipa principal aqui pois não? então é escusado especular se vai ser aposta... até pode ser emprestado ou ficar na B... tenham calma, não criem expetativas que podem não ser correspondidas...

jgbg91

Adepto10

sem nng lhe perguntar o JJ referiu-o 3/4 vezes como um jogador q está na calha para a equipa principal.

MaiorQuePortugal

Citação de: Adepto10 em 04 de Janeiro de 2015, 21:50
sem nng lhe perguntar o JJ referiu-o 3/4 vezes como um jogador q está na calha para a equipa principal.

Promessas.

Mesmo que se concretize, já vem tarde. João Teixeira era tão melhor opção para aquela posição que o Talisca. E isso permitiria ao Talisca subir no terreno e remeter o Lima ao banco.

Cloughie

Sim, o melhor jogador do Benfica na pré-época vai ser aposta em Janeiro.
Gestão de qualidade.