João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Fernando Ferreira

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 00:51
Não é uma questão de falta de apoios. É uma questão psicológica, relacionada com o aspecto mental do jogador. Ele não desaprendeu a jogar, nem tão pouco a passar a bola.

Obviamente que é mental. A minha análise é que me diz que isso sucede agora com mais frequência também pela falta de apoios frontais que há no modelo (vamos chamar-lhe assim) da equipa B. Raramente se presta a isso, com extremos e avançados a procurarem invariavelmente a profundidade. O meio-campo, que tantas vezes teve dois matulões atrás do Teixeira, também o provocava a fazer isso mesmo.

Tiago1982

Para o ano se for aposta vai corresponder.

Tem muita qualidade nos pés e é inteligente a jogar futebol.

Lembro-me no Europeu de Sub-19 quando ele entrou contra a Sérvia, entrou muito bem e mudou logo o ritmo de jogo da nossa selecção para melhor.

Teve como ponto contra ter sido um dos jogadores a falhar uma grande penalidade, mas no jogo jogado foi a 1ª primeira vez que me impressionou, pela facilidade com que pegava na bola e tirava adversários da frente ou fazia triangulações, quase sempre com boas decisões.

É uma pena não estar nos Sub-21, mas acabo por entender o Rui Jorge, que leva os jogadores mais utilizados durante o apuramento.

S.

Gostava muito de poder contar com este miúdo no plantel principal, em definitivo. Precisa de crescer, fundamentalmente de ser mais pragmático no seu jogo, e acho que é algo que vai aprender com Jesus - se este assim o quiser.

iSLBenfica

Aquece miúdo, vai chegar a tua vez.

Rodri_19

Deve tar radiante, vai brilhar na principal na próxima época.

Barto

Red skin

Prometheus

Forca miudo. O lagarto viu que eras bom demais na pre epoca.

Mika21PA

Afinal ainda tens hipóteses.

Thrain

Vamos embora João Teixeira!

Tiago_I_

Teixera a partir tudo em 2015/2016!

klik

O Renato Sanches com Rui Vitoria é gajo para ter hipóteses de ir jogando.

Rei

Não duvido que com o RV este e outros sejam apostas. Aliás, ele vem com esse propósito parece.

Pontix

Outro que agora terá mais esperança em jogar no Benfica.

Tiago1982

Agora é contigo!

Agarra o lugar!