João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Tiago_I_

Parece-me um dado assumido que será uns dos 5 jogadores a subir ao plantel principal (e quiça o mais importante e melhor jogador).

Posto isto terá de sair alguém para que o Joao Teixeira tenha espaço.

Para mim:

Fejsa, Cristante são intocaveis como 6.

Samaris será presumivelmente titular como 8, sendo que Teixeira discutiria com ele a titularidade.

Sobram: Almeida, Amorim e Pizzi.

Eu ficaria com Almeida, vendia o Amorim...

Quanto ao Pizzi julgo que o Rui Vitória (?) o utilizará mais avançado ou mesmo nas alas.

sbremoved_28408

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2015, 12:06
Parece-me um dado assumido que será uns dos 5 jogadores a subir ao plantel principal (e quiça o mais importante e melhor jogador).

Posto isto terá de sair alguém para que o Joao Teixeira tenha espaço.

Para mim:

Fejsa, Cristante são intocaveis como 6.

Samaris será presumivelmente titular como 8, sendo que Teixeira discutiria com ele a titularidade.

Sobram: Almeida, Amorim e Pizzi.

Eu ficaria com Almeida, vendia o Amorim...

Quanto ao Pizzi julgo que o Rui Vitória (?) o utilizará mais avançado ou mesmo nas alas.
Concordo com tudo. Só espero que o Pizzi não conte para as alas porque pode render mais a jogar no meio

HJDK

O melhor Pizzi foi nas costas do Riki, no Depor.

Gaivoto

Gaivoto

Citação de: HJDK em 09 de Junho de 2015, 13:27
O melhor Pizzi foi nas costas do Riki, no Depor.
Mesmo, não me lembro ao certo dos números, mas acho que acabou essa época com 10 golos e 10 assistências.
E este jogo contra o Braça (golaço de livre 3:45) :D :D :D

https://youtu.be/07aO8JL6oQs

Anti-Corruptos

Faz-me lembrar o "maça podre".

PB_124

É o jogadro em que acredito mais na nossa formação.
Se for aposta dificilmente sairá da equipa

Onac

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Junho de 2015, 16:38
Estas a insinuar que um clube da categoria do Sporting trataria assim em público um antigo símbolo do clube? Nunca (COF, COF)

BlankFile

Tem que deixar o individualismo de lado. Assim que o fizer será um médio de categoria Mundial.

Tiago1982

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Junho de 2015, 16:38

Não acho... o João Moutinho só em sonhos é que consegue galgar metros com a bola no pé ou driblar como o João Teixeira.

Mas o Teixeira só em sonhos é que consegue ter a capacidade de passe e posicionamento do Moutinho.

Jogadores com mais e menos valias diferentes, a meu ver.

Tirando as óbvias diferenças físicas, o João Teixeira, para mim, tem muito mais de Manuel Fernandes. Rápido, raçudo, galga metros como poucos.

iSLBenfica

_JonasThern_

Vai acabar a próxima época como titular do Benfica. Não engana. Um 8 com tudo para ser enorme. Intenso, técnica, capacidade de sacrifício, visão de jogo, bom remate... O que mais se pede a um jogador daquela posição? Espero que se adapte a jogar na 1ª equipa do Benfica.

lonstrup

pode vir daqui um dos reforços importantes para a proxima temporada

Mumbly

João Teixeira ou Raphael Guzzo?

A verdade é que esta época Guzzo mostrou mais... mais empenho, mais maturidade, mais rendimento e mais vontade de subir na vida...

E sim, disputaram a mesma divisão...

iSLBenfica

Gosto de ambos, mas considero que é urgente subir o João Teixeira à principal. Já devia ter subido este ano depois de ter mostrado muita qualidade na pré-época.