João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Far(away)

Faz parte do processo de crescimento errar. Não podemos é desconsiderar a qualidade que efectivamente tem.

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 21 de Julho de 2015, 16:52
Faz parte do processo de crescimento errar. Não podemos é desconsiderar a qualidade que efectivamente tem.
Nao foi so' errar.  E' que eu vi um jogador completamente perdido em campo, e sem saber o que fazer.

bzouk

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Julho de 2015, 17:44
Citação de: Far(away) em 21 de Julho de 2015, 16:52
Nao foi so' errar.  E' que eu vi um jogador completamente perdido em campo, e sem saber o que fazer.
Mas tirando o JC alguém sabia o que fazer naquela fase do jogo?

Almareado

Tem que errar para crescer. Falta-lhe estaleca, jogos exigentes e entrosamento.

Tem qualidade. Se vem a ser um grande jogador ou não, não sei.

redurtle

Tem tempo para mostrar o que vale.

SCunha11

Cliquem na imagem para ver a noticia em pagina inteira.  O0

RodrigoVivo

Gostei das declarações dele ontem. Puto humilde e com muita vontade de trabalhar!

"Idolos no plantel? São todos!"  :cool2:

SCunha11

Tongraça

Eu emprestava ao Guimarães para fazer o lugar do Benard.

Jeremy

Citação de: Tongraça em 23 de Julho de 2015, 09:41
Eu emprestava ao Guimarães para fazer o lugar do Benard.
Era melhor enviar para la o Guzzo

_JonasThern_

Eu devo ter sido o único que gostei do jogo do João Teixeira. O 1º jogo a sério do rapaz com a camisola do Benfica. Pelo menos sentindo que poderá fazer parte do plantel principal. Aquele toque de bola não engana e o tempo encarregar-se-à de prová-lo.

Velazquez

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Julho de 2015, 17:13
Eu devo ter sido o único que gostei do jogo do João Teixeira. O 1º jogo a sério do rapaz com a camisola do Benfica. Pelo menos sentindo que poderá fazer parte do plantel principal. Aquele toque de bola não engana e o tempo encarregar-se-à de prová-lo.
Não foste o unico.

O-Rível

Entrou um pouco ansioso, mas melhorou com o passar do tempo, e acima de tudo demonstrou qualidade. Em condições normais a ansiedade já seria parte do passado, pois deveria ter tido bastantes mais minutos na época transacta. Este ano o Pizzi que não se ponha a pau, não.

HJDK

Entrou mal mas a partir dos 65/70 minutos esteve em muito bom plano. O miúdo tem uma coisa muito boa, não tem medo de assumir.

Maka

Citação de: HJDK em 23 de Julho de 2015, 18:13
Entrou mal mas a partir dos 65/70 minutos esteve em muito bom plano. O miúdo tem uma coisa muito boa, não tem medo de assumir.

Mesmo.
Entrou mal, falhou 2 ou 3 passes e perdeu uma bola em zona perigosa. Muitos jogadores, com esta entrada em campo, esconder-se-iam do jogo, mas ele continuou a pedir a bola, a ter a bola no pé, a conduzi-la e a arriscar passes verticais. Boa mentalidade.