João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

abar85

Jogou o quê? 10 minutos?

BlankFile

Entrou melhor hoje. Mesmo assim algo nervoso em algumas recepções de bola... mas vai melhorar.

É para ficar no plantel obviamente.

Tyler Durden

Mais uma vez a entrar e a não mostrar a sua qualidade. Falha passes, domina mal as bolas e sobretudo parece trapalhão. Quem o tem acompanhado sabe que isto se deve à vontade de querer fazer tudo bem, mas para um treinador assim fica difícil. Tem obrigatoriamente de mostrar mais porque não pode ficar no plantel por decreto.
Vamos miúdo, mostra o que sabes!

crowseye

Citação de: Tyler Durden em 27 de Julho de 2015, 04:39
Mais uma vez a entrar e a não mostrar a sua qualidade. Falha passes, domina mal as bolas e sobretudo parece trapalhão. Quem o tem acompanhado sabe que isto se deve à vontade de querer fazer tudo bem, mas para um treinador assim fica difícil. Tem obrigatoriamente de mostrar mais porque não pode ficar no plantel por decreto.
Vamos miúdo, mostra o que sabes!

Estao a falar do jogo com os NY Red Bulls? Se e desse jogo entao reparaste mai, o Joao fez 7 passes completos e 2 falhados e desses 2 um deles a ultima jogada ja no periodo de compensacao. Hoje ele esteve melhor do que diante do PSG nao segurou muito a bola, a unica coisa que nao gostei foi o seu sentido possicional.

crowseye

crowseye

Citação de: benfiquista1984 em 27 de Julho de 2015, 02:59
Fez um jogo superior em relação ao PSG mas por vezes parece que "desliga o cérebro" e ora faz passes para o adversário, ora perde bolas em dribles inconsequentes.

Ainda acredito que poderá melhorar.

O Joao neste ultimo jogo nao fez nada disso que tas a apontar, estive a rever o jogo agora para observar as lacunas do colectivo e individuais de alguns jogadores, o Joao falhou 2/9 passes em todo os 10min que esteve em campo, ele nao andou a fazer dribles como dizes, va la rever o jogo primeiro antes de acusa-lo injustamente.

Manpaz1904

Mais mijo que outra coisa. A ficar, que seja como 5º médio. O André Gomes de 2015-2016.

SLBRulez

Entrou bem melhor neste jogo, no outro estava demasiado nervoso.

Toalhete

Não teve muito tempo neste jogo. Esteve discreto, mas relativamente seguro.

cajoyzen6

Parece nervoso, tem de relaxar e disfrutar mais, está muito apressado numas situações e por vezes prende a bola em demasia

avc10

Não percebo a panca de muita gente a cascar no João. Teve bem nestes jogos. Teve também erros como todos os jogadores. Tem lugar no plantel sem dúvida nenhuma.

Pedro Nunes 28

Espero que fique sinceramente

crowseye

Soube atraves do Alta Fidelidade que o Joao nao gosta de ginasio, ele que passe a gostar para nao arrebentar no meio da epoca como o Enzo.

jsnows

acho que pode e deve ficar até porque acho importante os jogadores com potencial passarem a 1 época de transição com a equipa principal nem que na época seguinte sejam emprestados para ganhar mais jogos nas pernas

mas em termos de impressão geral confesso que na pré-época passada impressionou-me mais do que nesta ...

benfiquista1984

Citação de: jsnows em 31 de Julho de 2015, 03:34

acho que pode e deve ficar até porque acho importante os jogadores com potencial passarem a 1 época de transição com a equipa principal nem que na época seguinte sejam emprestados para ganhar mais jogos nas pernas

mas em termos de impressão geral confesso que na pré-época passada impressionou-me mais do que nesta ...

Na pré temporada passada esteve muito melhor. Arrisco a dizer que o rapaz ia explodir... Mas infelizmente o chiclas achou que a melhor maneira de premiá-lo pelo esforço seria enviá-lo de novo para a B.