João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

BlankFile

Eu também tenho dúvidas, mas por curiosidade até gostava de o ver a titular no próximo jogo. Só para ver se a atitude de vedeta se mantinha.

Andris

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2016, 21:47
Tenho muuuuuitas dúvidas de que isso aconteça.
Pois, infelizmente já somos 2. Se não foi convocado até agora, não seria na terça...

gsync13

é ridículo criticarem o João por falta de "atitute", deviam era criticar a gestão que foi feita com ele, na época passada devia ter sido emprestado!
Espero vê-lo a jogar contra o Moreirense, prefiro mil vez o Teixeira do que o Talisca

abar85

Citação de: peter_slb em 24 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2016, 19:36
Citação de: peter_slb em 24 de Janeiro de 2016, 19:31
Citação de: gsync13 em 24 de Janeiro de 2016, 19:24
Já estava na hora de o João fazer uns minutos na A. Esper que seja convocado para o jogo com o Moreirense. Pior que o Talisca não deve ser  O0

ele não anda a jogar nada na equipa B, deve ter minutos na equipa A porquê? Neste momento só há 1 jogador da equipa B que merece ter oportunidades na equipa A, é o João Carvalho.

Que também não anda a jogar nada.

Por esse prisma, ninguém da B merece.

não anda a jogar grande coisa, mas mostra sempre vontade e em todos os jogos tem jogadas em que mostra a sua qualidade, não anda ali a fazer um frete como o João Teixeira parece andar há muito tempo.

Mas aceito perfeitamente que se ache que ninguém da equipa B merece oportunidades na equipa A, de facto ninguém se anda a diferenciar o suficiente numa das piores equipas da 2ª liga para merecer jogar numa equipa como o Benfica.

Eu não acho nada disso. O Renao se andasse na B por esta altura também não andaria a jogar nada. A B inteura não joga nada e a culpa não é só dos jogadores. Esse era o ponto onde queria chegar.

X-Blazer

25 de Janeiro... e ainda não foram capazes de arranjar um solução para o João

cernache1

Citação de: X-Blazer em 25 de Janeiro de 2016, 04:49
25 de Janeiro... e ainda não foram capazes de arranjar um solução para o João

Estrutura.

zefo

Vender ou dar... passou o ponto Miguel Rosa. Como está nunca terá hipoteses de ser jogador, olhem as palavras do David Simão

cmvc78

O que está a fazer no "Geral"?

Deve ter feito uns 2 ou 3 minutos em jogos oficiais na equipa principal, claramente é jogador da equipa B.

Tendo em conta a época que está a fazer na B, não faz sentido nenhum ser aposta na A... devia continuar na B ou ser emprestado (se alguém da 1ª Liga o quiser)!

JD89SLB

Já devia ter sido emprestado à 2 anos....o problema maior dele é não saber quando soltar a bola, ele faz as coisas bem mas depois perde tempo a mais ou executa mal e lá se foi todo o trabalho por água abaixo.

gsync13

Se não se está a pensar comprar um médio, o João têm de ser opção para o nosso meio-campo. Já estou farto de ver o Talisca a jogar a 8

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: gsync13 em 25 de Janeiro de 2016, 17:21
Se não se está a pensar comprar um médio, o João têm de ser opção para o nosso meio-campo. Já estou farto de ver o Talisca a jogar a 8
agora fiquei feito num 8!!!

DANI BOY

este podia jogar na inatel para deixar de jogar sozinho...

LFVL

Era emprestá-lo a um clube da primeira liga para ganhar mais estofo e poder progredir...

The_Riggs

Citação de: gsync13 em 25 de Janeiro de 2016, 00:08
é ridículo criticarem o João por falta de "atitute", deviam era criticar a gestão que foi feita com ele, na época passada devia ter sido emprestado!
Espero vê-lo a jogar contra o Moreirense, prefiro mil vez o Teixeira do que o Talisca

Claro que é ridículo.

Há certos meninos que têm desculpa para tudo.

gsync13

Citação de: cmartins17 em 25 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: gsync13 em 25 de Janeiro de 2016, 00:08

Claro que é ridículo.

Há certos meninos que têm desculpa para tudo.
Queria ver se o Renato fica-se mais uns mesinhos na equipa b, havia de ser bonito ;)