João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Migas75

Citação de: Jerominho em 06 de Junho de 2016, 09:40
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2016, 23:21
Citação de: ala esquerda em 05 de Junho de 2016, 23:08
Espero que ocupe o lugar do taraab no plantel
nas discotecas e na bancada?
o lugar do taraabt foi esse no Benfica esta epoca.

o melhor para o teixeira e ser emprestado a um clube da 1 liga aonde lhe garanta minutos de jogo,  com a opcao de voltar em janeiro para fazer parte do plantel caso ele esteja a brilhar e o Benfica a precisar dele. 

ate podiamos pagar alguma coisa a esse clube caso isso acontece-se .  para motivar os clubes a apostar nos nossos jogadores.
Ou então é testado para o lugar do Renato durante a pré época e agarra o lugar.

Ele tecnicamente tem tudo para triunfar no Benfica...
Mas a nível mental, empenho e profissionalismo tenho muitas dúvidas que consiga triunfar! Espero que me engane... mas acho-o demasiado vaidoso e pretensioso, para quem ainda não provou nada ao nível senior!

Jerominho

Citação de: Migas75 em 06 de Junho de 2016, 09:58
Citação de: Jerominho em 06 de Junho de 2016, 09:40
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2016, 23:21
nas discotecas e na bancada?
o lugar do taraabt foi esse no Benfica esta epoca.

o melhor para o teixeira e ser emprestado a um clube da 1 liga aonde lhe garanta minutos de jogo,  com a opcao de voltar em janeiro para fazer parte do plantel caso ele esteja a brilhar e o Benfica a precisar dele. 

ate podiamos pagar alguma coisa a esse clube caso isso acontece-se .  para motivar os clubes a apostar nos nossos jogadores.
Ou então é testado para o lugar do Renato durante a pré época e agarra o lugar.

Ele tecnicamente tem tudo para triunfar no Benfica...
Mas a nível mental, empenho e profissionalismo tenho muitas dúvidas que consiga triunfar! Espero que me engane... mas acho-o demasiado vaidoso e pretensioso, para quem ainda não provou nada ao nível senior!
Pode ser que nesses 5 meses no Vitória tenha percebido que tem de abrir os olhos e trabalhar.

tmsdiogo

Continuo a preferir este, ao Cristante...

XineloBranco

vi muito potencial, mas acho que ficou desmotivado no tempo do jj

Kyoto

Citação de: XineloBranco em 06 de Junho de 2016, 10:33
ficar desmotivado no tempo do JJ é de facto uma desculpa muito valida :rir:

atemorrer

Não tem a qualidade de RP do Taraabt. Ficávamos a perder. Por alguma razão este ano as festas correram bem.

silvio santos

A nível psicológico não teve a evolução que precisa ter para singar ao mais alto nível com muita pena minha porque gosto muito do seu Futebol

L@udrup

Depois daquela temporada da B onde "partiu" tudo, esperava mais sinceramente, mas vamos a ver...

XineloBranco

Citação de: Kyoto em 06 de Junho de 2016, 11:14
Citação de: XineloBranco em 06 de Junho de 2016, 10:33
ficar desmotivado no tempo do JJ é de facto uma desculpa muito valida :rir:

não seja mauzinho companheiro benfiquista... :)

GTtdi_SLB

parece-me curto para a equipa A, um pouco à semelhança do david simão ou miguel rosa.

werty10

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2016, 00:17
parece-me curto para a equipa A, um pouco à semelhança do david simão ou miguel rosa.

Se ainda é curto para a A do Guimarães, quanto mais para nós...

Cob92

Quando se afirmou na pré-epoca do JJ nao sei o que alguns diziam por aqui mas pronto...

MiguelRibeiro

Este e o Cristante já trabalhram com o Rui Vitoria e quase nunca foram aposta até o Renato os ultrapassou na hierarquia. Por isso acho que nao vou ser aposta este ano tambem. Acho que tem os dois talento, mas por alguma razao ninguem aposta neles.

rcoelho

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2016, 00:00
Este e o Cristante já trabalhram com o Rui Vitoria e quase nunca foram aposta até o Renato os ultrapassou na hierarquia. Por isso acho que nao vou ser aposta este ano tambem. Acho que tem os dois talento, mas por alguma razao ninguem aposta neles.

continuo a acreditar nele.......

Manpaz1904

Tentar vender por 500 mil/ 1 milhão