João Tomás

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2000-2001), 47 jogos (2434 minutos), 20 golos

WRT21

Jardel de coimbra!era um bom ponta de lança

LeandroSLB

Citação de: pmmp20 em 26 de Fevereiro de 2009, 12:14
Citação de: saint13 em 26 de Fevereiro de 2009, 12:03
Citação de: LeandroSLB em 26 de Fevereiro de 2009, 11:54
Lembro me daquele jogo que ganhamos ao Sporting por 3-0 na Luz era o Mourinho treinador e este gajo marca dois golos nesse jogo...

http://www.dailymotion.com/search/memoria%252Bgloriosa/video/x1599y_benfica3-sporting0-de-2000_sport

tive agora a ver estas imagens...primeiro arrepiei-me ao ver o Benfica a fazer o o k kis do sbordem,depois doeu-me...que fizemos nós ao mourinho??

Podes crer... custou tanto ver as imagens do Mourinho!!!!

Num ano em que foi a pior classificação do Benfica de sempre, e na altura que tavamos a recuperar e a jogar bem, mandam o Mourinho embora...

ChEsTeR

Posição: Extremo Direito ?????????

Shoky

Já está corrigido...eheh!
O que se passou é o seguinte...copiei os dados do Poborsky e mudei-os...mas pelos vistos a posição ficou a do checo...;D

Obrigado pela correcção!

Pedro84

Um dos melhores negócios de sempre do Benfica.

lonstrup

Este gajo tinha mais instinto matador que o Cardozo, por exemplo.

rp

Bom jogador, marcou bastantes golos pelo glorioso.

Didiman

E ainda anda a salvar o Boavista com os seus golos e é quase sempre o último a sair dos treinos.
Fica a cabecear bolas vindo de cruzamentos ( algumas do Ivan Santos ) e a marcar penalties

Ruud

Já levou  um chouriço.

Jorge.P_

Não fosse contra o SLB e diria que foi um golo fixolas...

krak

O killer instinct continua la... Bom jogador...

Subsultans Papaver

Foi um bom avançado, sem dúvida. Devíamos ter ficado com ele, invés de irmos buscar o Nuno Gomes de volta.

Andy_CooL

Grande ponta de lança na altura k teve no Benfica..era um jogador pa ter sido lançado na Selecção!

JG10

com esta idade fazia mais q muitos...marcava golos..

Dimmus

k marke golos ao Braga

Força Tomas