João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

EAGLEBOY

Mais uma vez deselegante com o clube onde está.

Já não é a primeira vez que mostra que a cabeça está apenas no Benfica. Acaba por se prejudicar a ele mesmo.

Tinha que primeiro ganhar o lugar indiscutível no nantes para depois pensar em ganhar um lugar no Benfica.

SLBTotti

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Março de 2023, 10:56Mais uma vez deselegante com o clube onde está.

Já não é a primeira vez que mostra que a cabeça está apenas no Benfica. Acaba por se prejudicar a ele mesmo.

Tinha que primeiro ganhar o lugar indiscutível no nantes para depois pensar em ganhar um lugar no Benfica.

É desnorteado e disparatado em tudo aquilo que faz. O que revela pela boca é também o seu comportamento em campo. Falta-lhe foco, concentração e inteligência na postura dentro e fora do campo. Foi um erro de casting. Pena ter sido um erro de casting caro. Se algum clube brasileiro o quiser, não pensava duas vezes.

Redady2

Citação de: bruno cardoso em 23 de Março de 2023, 10:07PLUS Benfica 🇮🇩
@plusbenfica
·
53 s
João Victor 🗣�: "Na próxima temporada volto ao Benfica. Espero corresponder da melhor maneira nos treinos, ganhar a minha posição, mesmo sabendo que há grandes jogadores. Agora estou aqui, mas quando voltar quero lutar de igual para igual, sem lesões."
Tenho acompanhado os seus jogos em França. Tem tido algumas oscilações a nível exibicional, mas demonstra rapidez e capacidade física para a função. Tem técnica sem ser deslumbrante, é um "Pepe" no início de carreira.
Na próxima pré-epoca irá certamente mostrar as suas qualidades se começar sem lesões.

linus

Citação de: SLBTotti em 23 de Março de 2023, 11:42
Citação de: EAGLEBOY em 23 de Março de 2023, 10:56Mais uma vez deselegante com o clube onde está.

É desnorteado e disparatado em tudo aquilo que faz. O que revela pela boca é também o seu comportamento em campo. Falta-lhe foco, concentração e inteligência na postura dentro e fora do campo. Foi um erro de casting. Pena ter sido um erro de casting caro. Se algum clube brasileiro o quiser, não pensava duas vezes.

eu até acho que esteve bem

GiiB_10

Fez os 90', a lateral direito, na derrota em casa por 0-3 frente ao Reims.

divica

Citação de: GiiB_10 em 02 de Abril de 2023, 15:50Fez os 90', a lateral direito, na derrota em casa por 0-3 frente ao Reims.
jogou bem?

GiiB_10

Citação de: divica em 02 de Abril de 2023, 16:40
Citação de: GiiB_10 em 02 de Abril de 2023, 15:50Fez os 90', a lateral direito, na derrota em casa por 0-3 frente ao Reims.
jogou bem?
Não vi o jogo.  O0

Android1974

Citação de: GiiB_10 em 02 de Abril de 2023, 16:47
Citação de: divica em 02 de Abril de 2023, 16:40
jogou bem?
Não vi o jogo.  O0
Não deve ter jogado grande coisa, se o melhor em campo e marcador de dois golos foi o gajo que atacava pelo lado dele.

DeSousa

Começou o jogo a DD e acabou a central.

zefo

Justifica mais o Tomás que este voltar

força Benfica

Titular contra o Lyon para a meia final da taça.

Red_Fraction

Titular novamente.

Pelo menos deve voltar com rodagem de futebol Europeu, num campeonato melhor que o Tugão.

Cob92

Citação de: Red_Fraction em 05 de Abril de 2023, 19:30Titular novamente.

Pelo menos deve voltar com rodagem de futebol Europeu, num campeonato melhor que o Tugão.

Ser titular num jogo desses è porque qualidade tem ele.

Red_Fraction

Será que vai dar lateral?

Tem jogado quase sempre a lateral direito.

CreedBratton