João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Red skin

Citação de: LuisPortugal em 11 de Junho de 2023, 14:13Por mim ficava como segundo lateral direito e 3/4 opção para central.

Isto se Gilberto sair, o que a meu ver temos posições mais importantes a tratar do que a de lateral direito.
olha que... Não me parece mal. Se calhar o Nantes até nos fez esse favor de o preparar para esse papel

Android1974

Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2023, 20:46Espero que seja o quarto central, da próxima época.
Quarto central deve sempre ser o titular da B.

Para quê ter um 4º central que custou 9 milhões? Quantos jogos fez o nosso 4º central este ano?
O nosso 4° central (que no papel talvez fosse precisamente o J.Victor) não sei quantos fez, mas o 5°, o A.Silva, fez uma catrefada deles.

tulio_slb

Citação de: Android1974 em 12 de Junho de 2023, 02:07
Citação de: KunAguero16 em 11 de Junho de 2023, 08:56
Citação de: GiiB_10 em 10 de Junho de 2023, 20:46Espero que seja o quarto central, da próxima época.
Quarto central deve sempre ser o titular da B.

Para quê ter um 4º central que custou 9 milhões? Quantos jogos fez o nosso 4º central este ano?
O nosso 4° central (que no papel talvez fosse precisamente o J.Victor) não sei quantos fez, mas o 5°, o A.Silva, fez uma catrefada deles.

Faz sentido ser o 4 central se for alternativa direta ao lateral direito e isso tem que mostrar na pré-época

Adepto10

9M€/80% do passe para 4central não faz sentido

krak

Acho que com a renovação do Otamendi o Veríssimo acabará por sair o João Victor ficará na vaga do Veríssimo e com a mais valia de conseguir fazer as laterais especialmente a direita... Pode ser um elemento importante de plantel... Veremos se ele está para aí virado com esse papel...

zefo

Citação de: krak em 12 de Junho de 2023, 16:23Acho que com a renovação do Otamendi o Veríssimo acabará por sair o João Victor ficará na vaga do Veríssimo e com a mais valia de conseguir fazer as laterais especialmente a direita... Pode ser um elemento importante de plantel... Veremos se ele está para aí virado com esse papel...
Sai um DC que era bom antes da lesão fica um medíocre em todas as posições

VelhaGuarda

A Central ou Defesa Esquerdo, alguma coisa deve dar.
Penso que a pré-época vai ditar muita coisa, sobre a permanência.

Tamarindus

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2023, 16:57A Central ou Defesa Esquerdo, alguma coisa deve dar.

Defesa esquerdo sendo destro?

Cob92

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2023, 16:57A Central ou Defesa Esquerdo, alguma coisa deve dar.

Pode ser bom lateral direito agora lateral esquerdo não

VelhaGuarda

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2023, 18:39

Pode ser bom lateral direito agora lateral esquerdo não

Isso, eu pensei uma coisa e escrevi outra.
Obrigado pela observação.

VelhaGuarda

Citação de: Tamarindus em 13 de Junho de 2023, 17:24

Defesa esquerdo sendo destro?

Isso, pensei uma coisa e escrevi outra.
Obrigado pela observação.

ptmam

Eu tenho pena de perder qualquer um dos centrais que temos de momento, mas só podemos jogar com dois e eu percebo que todos queiram jogar, e para isso terão que sair! Segurar só que fosse o Otamendi, António Silva e Morato era top! Tomás Araújo e Bjarami são grande promessas, Veríssimo e João Victor são valores seguros, mas alguém sairá...

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
18 min
💬 Daniel Paiva, um dos agentes de João Victor: "Ele vai voltar ao Benfica para fazer a pré-época. Depois vamos ver. Continuidade de Otamendi? Vejo sempre o copo meio cheio. Otamendi é um grande jogador e é bom para a equipa e para o João Victor".

🗣� O Jogo

Chelas

AndreCruz11SLB

Para mim, João Victor é uma incógnita. Chegou lesionado, rotulado como um dos melhores centrais do Brasil e com o Porto atrás dele. Vimos meia dúzia de minutos dele em jogos com pouca relevância. Um pouco na linha de Ristic ou Lucas Veríssimo após lesão. Não sei bem o que sairá dali.
Mas para isso serve a pré-época