João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

tulio_slb

O ideal é ficar como 4 central e lateral direito. Tem características e qualidade para isso e também traria uma nuance interessante à dinâmica de jogo

Tifosi

Parece certo que o Gilberto vai sair.

Será que estão à espera para ver se o JV é solução para poder rodar com o Bah???

Ainda admito que o JV possa ficar como 4.º Central, com capacidade de ser 3.ª opção para as laterais, mas para ser o novo "Gilberto" não me parece que tenha essa valência atacante

Jone

Espero estar enganado, mas a única utilidade na contratação deste gajo foi fazer o porto gastar 20M no Carmo.
Tem um salario alto e não é melhor que nenhum dos 5 centrais que já temos.

Tomahawk

Citação de: Tifosi em 16 de Junho de 2023, 15:38Parece certo que o Gilberto vai sair.

Será que estão à espera para ver se o JV é solução para poder rodar com o Bah???

Ainda admito que o JV possa ficar como 4.º Central, com capacidade de ser 3.ª opção para as laterais, mas para ser o novo "Gilberto" não me parece que tenha essa valência atacante
Poderia ser uma excelente solução à la Guardiola para jogar com um central a fazer de DD e, eventualmente avançar o Bah para o lado direito do meio-campo.

DeSousa

duarteslb

bnfc

Bedsy

Caso estranho mas vendia.

Temos soluções a mais e acho que vai dar para recuperar algum.

zefo

Ninguém o quer...

Zoran

O mal do João Victor foi a lesão e depois  termos Otamendi, António, Morato e ainda o Lucas.
Curioso para ver o que fará na pré época.

nightcrowler

Não faz sentido vender neste momento.
Eu chamava para pre época, mas provavelmente emprestaria.

É novo, muito rápido, está a evoluir, para o ano devem haver mexidas no leque de centrais, portanto, pode vir a ser uma boa opção é já totalmente adaptado ao futebol europeu

PB

Escolha do mister. Central rápido.

Agora que aposte nele.

30min à Benfica

Esqueçam este tipo para lateral.

Ou é para ficar como central ou então vender.

EAGLEBOY

Que vá para o CAP por 6M no negócio do Bento.

samarras

O culpado tem um nome, Rui Pedro Braz.

Sei que é um tema sensível e que muita gente não o quer abordar.