Joel Queirós (Futsal)

Pivot/ala, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (3), Torneio Centenário da AFL (1)

Shoky

Benfica 2-2 Ekaterinburg | UEFA Futsal Cup 2009/10 - Ronda de Elite

Se perdessemos éramos eliminados na Ronde de Elite. Esteve 2-0 para o Benfica, eles fizeram 2-2...mas felizmente não sofremos o 3º golo e fomos campeões da Europa.
Este golo é o 1-0 do Joel.

JPSilva

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2013, 16:12

Se perdessemos éramos eliminados na Ronde de Elite. Esteve 2-0 para o Benfica, eles fizeram 2-2...mas felizmente não sofremos o 3º golo e fomos campeões da Europa.

Eles tinham de facto uma grande equipa que tinha estado nas 2 finais anteriores... Foi um bom resultado.

Shoky

Campeões Europeus em 2007/08.

Messi87

Futsal - Joel Queirós no Facebook
Sexta-Feira, 22-11-2013
15:30
http://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades
O ala da equipa sénior de Futsal responde a questões colocadas pelos adeptos, no Facebook modalidades do SL Benfica.
Modalidade:Futsal

Messi87

No Facebook Oficial do Clube
Joel Queirós: "O meu objectivo é ser Campeão Nacional pelo Benfica"

Joel Queirós, ala da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica, esteve, esta sexta-feira, a responder às perguntas dos fãs no Facebook Oficial do Clube, onde deixou claros os objectivos para esta temporada.

"O meu objectivo pessoal passa sempre por ser Campeão Nacional pelo Benfica e ajudar o meu Clube com golos. Estamos a trabalhar para isso e acho que estamos no caminho certo", começou por dizer.

Um sonho que só é possível com as condições que o Clube da Luz dá aos jogadores. " Nós estamos muito contentes com o apoio do Benfica, o Clube dá-nos todas as condições para nós realizarmos o nosso trabalho", garantiu.

Joel Queirós é o segundo melhor marcador do Campeonato Nacional, com 15 golos. Contudo, para o futsalista o mais importante é ajudar a equipa. "Nunca me preocupei em atingir algum limite de golos, tento ajudar a equipa e no fim de certeza que vou marcar muitos golos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32919/language/pt-PT/Joel-Queiros-O-meu-objectivo-e-ser-Campeao-Nacional-pelo-Benfica.aspx

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2013, 16:12

grande piu piu do GR, nem parece ser GR de uma equipa grande.

nunca se deve fazer a ''mancha'' assim.

JDiogo20

1 golo hoje pela Seleção a alcançar os 104!  :bow2:

Emerson

Confesso que já acompanhei mais a carreira dele, quando via os jogos pela televisão.

Foka

Citação de: Emerson em 14 de Fevereiro de 2014, 04:34
Confesso que já acompanhei mais a carreira dele, quando via os jogos pela televisão.
Até me assustei com a tua foto.... :D

cipri_slb

É um inconsistente de merda, faz merda no jogo e caga-se po resto do que falta do jogo.

FaithNoMore

espero que não renovem contrato

Mercurio_10

BlankFile

Muita gente quer o Joel fora do Benfica, mas no fundo sabem que é o único que consegue desequilibrar um jogo a nosso favor. E viu-se o que fez a sua ausência desta meia final do playoff. Não tivemos capacidade praticamente nenhuma ao nível da finalização. Por mim continuava no Benfica, é dos únicos que tem qualidade neste plantel.

Pedro_ElMago_10

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 31 de Maio de 2014, 18:46
Muita gente quer o Joel fora do Benfica, mas no fundo sabem que é o único que consegue desequilibrar um jogo a nossa favor. E viu-se o que fez a sua ausência desta meia final do playoff. Não tivemos capacidade praticamente nenhuma ao nível da finalização. Por mim continuava no Benfica, é dos únicos que tem qualidade neste plantel.

A finalizar não temos como ele e hoje, infelizmente, viu-se...