Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Benficarlos

Este sim é um grande mister, parabéns Joel!

JackWhite

O homem já anda cansado do eterno 'Acha que a vitória foi justa?'. O choradinho do outro palerma já enjoa, e os jornalistas vão na cantiga.

Roy Kent

Se o Joel Tivesse apanhado o Dream Team, os Sapos não tinham cheirado nada daquelas épocas, e se calhar não tinha vindo só uma Uefa Futsal Cup.

Aloutre

Excelente trabalho, mister. Que fique por muitos e longos anos :)

L3GEND

Safe

assombroso.
1 desses empates foi contra o Modicus em casa o ano passado...onde provavelmente fizemos o melhor jogo da primeira volta.

BlankFile

Citação de: Safe em 19 de Outubro de 2015, 20:45
assombroso.
1 desses empates foi contra o Modicus em casa o ano passado...onde provavelmente fizemos o melhor jogo da primeira volta.

Eu vi esse jogo no pavilhão. Foi um massacre autêntico.

Ainda hoje fico parvo a pensar como é que o Benfica não goleou nesse jogo. Foi das melhores exibições de um GR (Sandro) que eu vi num jogo de futsal.

joao12soares

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2015, 09:41

:clap1: :clap1: :clap1:

Este não calou quem duvidou ou criticou a sua contratação (eu era um dos que duvidava), ele sodomizou por completo.

Mr.10

Chelas

Há muito talento na beira baixa, seja a treinar, seja a jogar

hest

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2015, 13:34
Citação de: hest em 18 de Outubro de 2015, 01:52
Citação de: pablito77 em 18 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: hest em 18 de Outubro de 2015, 01:43
Citação de: pablito77 em 18 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: hest em 18 de Outubro de 2015, 01:19
Citação de: pablito77 em 18 de Outubro de 2015, 01:17
Nunca vi o Benfica defender o 5 para 4 tão bem como agora .

Mérito total dele  :clap1:

.....por acaso acho que tivemos sorte em não sofrer um golo nessas situações....faltava ali a peça fundamental na defesa do 5 pra 4.....Chaguinha.... :coolsmiley:
Nós conseguimos ganhar á supermelhorequipadomundo sem os tres melhores jogadores :Chaguinha ,Patias e Rafa H. Isso é que é de realçar.
Quanto á sorte ,não acho que o Benfica tivesse  sorte ,eu estava no pavilhão e vi uma equipa brilhante a defender no 5 para 3 (quando o Patias foi expulso).

Não é para qualquer equipa  :)

....é verdade que tivemos baixas importantes....e também tivemos o desgaste da ronda de elite.....mas acho que sofremos muito contra uma equipa que só tem ,na minha opinião, 2 jogadores de valor....diogo e merlim.....e eles combinaram dezenas de vezes.....era sempre o mesmo....e criavam sempre perigo....

.....o meu receio é contra equipas que têm mais desiquilibradores e de mais qualidade.....  ^-^
O Cavinato é muito bom ,felizmente hoje estava em dia não.

......o unico de jeito dos italianos é sem duvida o merlim......o cavinato é banal.....e o fortino é um mamão......mas é a minha opinião  O0

Quando chegarem os playoffs vais mudar a tua opinião certamente.

...sinceramente acho que não......já acompanhei,   com este ultimo,  2 jogos deles e e aquilo é bola no merlim e ele que desiquilibre....e nenhum deles é um "fogia"..... :coolsmiley:

hest

Citação de: pablito77 em 18 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: hest em 18 de Outubro de 2015, 01:43
Citação de: pablito77 em 18 de Outubro de 2015, 01:29
Citação de: hest em 18 de Outubro de 2015, 01:19
Citação de: pablito77 em 18 de Outubro de 2015, 01:17
Nunca vi o Benfica defender o 5 para 4 tão bem como agora .

Mérito total dele  :clap1:

.....por acaso acho que tivemos sorte em não sofrer um golo nessas situações....faltava ali a peça fundamental na defesa do 5 pra 4.....Chaguinha.... :coolsmiley:
Nós conseguimos ganhar á supermelhorequipadomundo sem os tres melhores jogadores :Chaguinha ,Patias e Rafa H. Isso é que é de realçar.
Quanto á sorte ,não acho que o Benfica tivesse  sorte ,eu estava no pavilhão e vi uma equipa brilhante a defender no 5 para 3 (quando o Patias foi expulso).

Não é para qualquer equipa  :)

....é verdade que tivemos baixas importantes....e também tivemos o desgaste da ronda de elite.....mas acho que sofremos muito contra uma equipa que só tem ,na minha opinião, 2 jogadores de valor....diogo e merlim.....e eles combinaram dezenas de vezes.....era sempre o mesmo....e criavam sempre perigo....

.....o meu receio é contra equipas que têm mais desiquilibradores e de mais qualidade.....  ^-^
O Cavinato é muito bom ,felizmente hoje estava em dia não.

....por acaso, e nem é por ser dos verdinhos, mas não curto nada do cavinato......acho banalíssimo....

hest

Muitos Parabéns Mister  :clap1:......e que Continue connosco e nos leve ás Vitórias em todas as competições  :coolsmiley:.......é o meu desejo!  :flagglorioso: