Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Ruud

Red skin

Não acho q o plantel seja mau... é praticamente o mesmo que limpou o ano passado, e em termos nacionais, tudo o que havia para ganhar. Falta claramente um desequilibrador ou mesmo 2... jogadores de transição, rápidos e tecnicistas.

Temos um excelente redes, um excelente pivot (que pode render bem mais), depois, do meu ponto de vista temos jogadores operários e abnegados, que têm qualidade, mas q não se pode esperar rasgos de génio.

Talvez se esperasse que o Alan Brandi desse aquele clique que até agora n deu... tem alguns lances de génio, mas apaga-se muito...

KKK24

cristao69

Segunda época para esquecer.

Não conseguiu manter o nivel e nota-se muitas deficiencias da equipa que continuam a não ser corrigidas.

Ruud

O problema é mesmo esse. É a equipa que tem. Jogadores deram o puff a meio da época.

Bethinho

tem que receber uma equipa com um boost nítido de qualidade,com reforços que não enganem.

KunAguero16

Se for campeão com este plantel é quase um milagre

Roy Kent

A equipa é claramente insuficiente, não se pode ver os outros a reforçarem-se e nós a ficar sempre com a mesma coisa, deu para a época passada, mas este ano o Sporting aumentou a qualidade e não vamos cheirar nada.

slbenfica_croft

Vitória justa.

mas mais que isso, NATURAL, INEQUÍVOCA, INDISCUTÍVEL e IMACULADA.

Eles foram e são superiores em TODOS os aspectos de jogo, quer individualmente quer colectivamente.

Dá que pensar.

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Maio de 2016, 20:05
Vitória justa.

mas mais que isso, NATURAL, INEQUÍVOCA, INDISCUTÍVEL e IMACULADA.

Eles foram e são superiores em TODOS os aspectos de jogo, quer individualmente quer colectivamente.

Dá que pensar.

Desde o início que toda a gente via que o nosso plantel era imensamente inferior ao Caala Futsal. A piorar, tenho ideia que o Joel se aburguesou este ano no Benfica, ainda por cima. Se bem que a caralhada que mandou ontem em directo e em bom som me fez reviver o velho Joel. A piorar ainda mais, para o ano a balança vai estar ainda mais desequilibrada. Não auguro um bom futuro, infelizmente.

VermelhoEterno

Continua a ser o melhor treinador em Portugal e um dos poucos com pulso firme no balneário.

Faltam opções? Faltam! Mas ele tenta levar sempre a bom caminho.

Para mim, merece todo o apoio na construção do plantel e é certamente uma das mais valias do mesmo.

Mantenho sempre o que disse dele: a melhor escolha para o clube.

GlennStrombergh

Plantel inferior à qualidade do treinador.