Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

iKatz

É muito bom para fazer palavras bonitas e discursos muito emocionantes quando está em bom momento.

Mas quando está por baixo, parece que adormece..

Está a começar a cair a cortina em relação a ele.

Apesar de ter um plantel fraco comparado ao Sporting, tambem tem muitas culpas

KKK24

Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2016, 18:23
É muito bom para fazer palavras bonitas e discursos muito emocionantes quando está em bom momento.

Mas quando está por baixo, parece que adormece..

Está a começar a cair a cortina em relação a ele.

Apesar de ter um plantel fraco comparado ao Sporting, tambem tem muitas culpas
Sem dúvida, o pessoal gosta muito é de show-off. Futsal, que é bom, é que nada

ala esquerda

Joel com estes não te safas!!!!!!

Plantel muito fraco

MaiorQuePortugal

Tem um plantel inferior ao Sporting, ma tem plantel para jogar mais que um Burinhosa. E não joga.

J_PN

20Nico Gaitan20

tem culpa no que esta acontecer tambem...para mim não existe santos.

é bom treinador, mas esta epoca tem estado uma merda.

manjob

Já sei, este tem que discursar sempre. Para treinar, arranjem outro.

20Nico Gaitan20

ah e tal o plantel é fraco....pah ano passado fomos campeoes com este plantel.

obviamente que ele tem culpa....e muita.

para mim não existe intocaveis....ele que abra os olhos ou entao se continuarmos nesta mediocridade, que se coloque no crl.

Ele hoje depois do 2-0 simplesmete bloqueou em campo...equipa toda ela na merda e ele nem o jogo parou....assim não foda-se.

groingsid

Aposto que escreve bons cartões de parabéns e boas festas, mas para treinar o Sport Lisboa e Benfica?

Deixa-te de poetices e grita com os jogadores, caralho! Está a dormir na puta do banco, fdx! Pagam-te ordenado para declamares na conferência de imprensa? Vai escrever a puta de um livro nos teus tempos livres, fdx!

SorcereR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2016, 18:44

O plantel não foi o mesmo. Nem do outro lado foi o mesmo plantel. Perdemos um jogo em casa e no 1º jogo que lá fomos não tínhamos nem o Juanjo nem o Bebé. Ganhamos os jogo com o Cristiano na baliza e o 4º jogo nos penalties.

slbenfica_croft

É bom que te faças ouvir na preparação da próxima época.

Porque só um cego não vê as ENORMES diferenças de plantel em relação ao rival.

20Nico Gaitan20

Citação de: SorcereR em 12 de Junho de 2016, 18:47

O plantel não foi o mesmo. Nem do outro lado foi o mesmo plantel. Perdemos um jogo em casa e no 1º jogo que lá fomos não tínhamos nem o Juanjo nem o Bebé. Ganhamos os jogo com o Cristiano na baliza e o 4º jogo nos penalties.
ainda mais razao me das...

tentem arranjar as desculpas que quiserem...a mim é que nao me comem por parvo.

Hanzo

Obviamente que não estará isento de culpas destes resultados. É verdade que o Sporting se reforçou bem melhor que nós, mas a vantagem que eles têm nas finais de play-offs é devido ao resto do Campeonato e não aos jogos contra eles. E a verdade é que desde o inicio da Temporada(basta lembrar como ganhámos a Supertaça) que a equipa pareceu o oposto do ano passado quer em entrega, dinâmica e aproveitamento das oportunidades dadas por adversários. E todos os jogadores parecem bem piores do que pareciam anteriormente.

SorcereR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2016, 18:58
Citação de: SorcereR em 12 de Junho de 2016, 18:47

ainda mais razao me das...

tentem arranjar as desculpas que quiserem...a mim é que nao me comem por parvo.

Uma equipa que baixa de qualidade individual e outra que aumenta estupidamente. Os treinadores são ela por ela, são ambos bastante bons. Ambos têm lacunas, mas também têm qualidades.

Manto Sagrado

O pessoal parece que continua a achar que jogamos sozinhos, e que as camisolas do Benfica ganham jogos sozinhas!

O facto é que do lado de lá está uma equipa, e em termos individuais sinceramente uma equipa bem melhor que a nossa, algo que já se viu desde o início da temporada! Não sei onde está o espanto por este desfecho, e não compreendo porque crucificam o treinador (que no ano passado levaram em ombros) quando ele luta com armas claramente inferiores!