Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 43 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

TeamRocket37

Não deve ser fácil gerir 7 NFL que estão todos em boa forma.
Não é uma tarefa para Joel, não gostava de estar na pele dele nestas tomadas de decisão.

joao12soares

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: joao12soares em 13 de Janeiro de 2019, 21:30
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2019, 21:26
Citação de: JPSilva em 13 de Janeiro de 2019, 21:23
Ao qual foi buscar jogadores, deve ter sido por acaso.
Dois...

Em cada partida jogam no mínimo uns 10.

Citação de: joao12soares em 13 de Janeiro de 2019, 21:24
A 1ª equipa dele no BENFICA também era muito disponível e muito aguerrida, não tinha era a qualidade técnica que esta tem e acima de tudo, não tinha Fernandinho nem Robinho.
Sim de acordo.

Mas noto nesta uma variedade de soluções como nunca tivemos, noto também uma forma de defender que anula constantemente o 5x4 adversário quando antigamente levávamos sempre golos e muitas outras situações principalmente nas bolas paradas onde há 4/5 soluções e antigamente havia 1 e era uma pobreza do caraças.

Mas é isto que se quer, continuar a ganhar.
Sem querer tirar mérito ao Joel, porque a tem obviamente, quando a qualidade individual sobe, quando existe mentalidade vencedora, é mais "fácil" arranjar soluções e fica mais fácil trabalhar.

Eu acho que o seu principal mérito, tem sido a maneira como tem gerido os NFL, têm estado todos em excelente nível, sem parecerem em baixo, estão sempre em alta rotação.

O que mais me surpreendeu foi a equipa não ter acusado mentalmente as finais do ano passado.
Jogadores como Fernandinho e Robinho têm uma mentalidade vencedora do caraças e isso alastra-se ao resto da equipa. Juntando a isso, um capitão mais maduro e um catalão que são sempre gajos mentalmente muito fortes, o balneário está bem focado no que interessa.

Roting

Parabéns pelo caneco.
Conquistar campeonato e taça de Portugal

JM21

1º objetivo da época conquistado. Estamos num momento muito bom em todos os capítulos do jogo. Continuar a trabalhar e evoluir ainda mais para estarmos fortes em maio/junho.

Parabéns!  :slb2:

Chappu

Parabéns pela vitória, que seja para continuar.

E fizeste bem em agradecer ao teu presidente... é possivelmente à pala dele que continuas a ter trabalho.

Andris

Parabéns pela conquista, mister.

Ainda há mais para ganhar, particularmente o campeonato.

Aguiavareira

Citação de: JM21 em 13 de Janeiro de 2019, 21:56
1º objetivo da época conquistado. Estamos num momento muito bom em todos os capítulos do jogo. Continuar a trabalhar e evoluir ainda mais para estarmos fortes em maio/junho.

Parabéns!  :slb2:

E de salientar que ainda não tem materia prima igual aos lagartos
Até ao dia de hoje esta época está a ser muito boa mesmo sem derrotas e com melhor futsal
Parabéns :tocha:

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Janeiro de 2019, 21:37
Não é uma tarefa para Joel, não gostava de estar na pele dele nestas tomadas de decisão.

Antes 7 que apenas 5... na minha opinião tem feito quase sempre uma boa gestão. Tenho mais pena pelo Afonso Jesus, que eu acho que joga nas horas, e tem tido muito poucas oportunidades. Por outro lado não gosto do Miguel Angelo e por mim era deixar sair e dava uma oportunidade ou a alguém júnior ou ao Tiaguinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chico_odv em 14 de Janeiro de 2019, 00:41
Citação de: Carlsberg87 em 13 de Janeiro de 2019, 21:37

Antes 7 que apenas 5... na minha opinião tem feito quase sempre uma boa gestão. Tenho mais pena pelo Afonso Jesus, que eu acho que joga nas horas, e tem tido muito poucas oportunidades. Por outro lado não gosto do Miguel Angelo e por mim era deixar sair e dava uma oportunidade ou a alguém júnior ou ao Tiaguinho.
exacto... O Miguel Ângelo é que está lá a destuar.... A muito que já devia ter sido dispensado e abrir vaga para outro... Ou o Afonso ou o Tiaguinho... Que são muito melhores que ele

Montano89

Parabéns mister pelo titulo e parabéns também pela forma como jogamos nesta competição. Jogamos um bom futsal.

Venha de lá agora o campeonato!

Chico_odv

Citação de: Montano89 em 14 de Janeiro de 2019, 08:23
Parabéns mister pelo titulo e parabéns também pela forma como jogamos nesta competição. Jogamos um bom futsal.

E a Taça de Portugal!  :coolsmiley:

Montano89

Citação de: Chico_odv em 14 de Janeiro de 2019, 08:43
Citação de: Montano89 em 14 de Janeiro de 2019, 08:23

E a Taça de Portugal!  :coolsmiley:

Também obviamente, mas estou sedento de ver as quinas nas camisolas  ;D

ala esquerda

adora as conferências de imprensa do mister.

parabéns por mais um título

Tr - 17

Parabéns por mais uma taça.

E obrigado.

Este ano estamos a jogar muito bem.. agora há que manter a forma e conseguir o grande objectivo que é sermos campeões.

Boa sorte mister.

sbremoved_28408

Um grande treinador que quando tem armas iguais ou parecidas ganha ou está sempre perto de o fazer. Nenhuma surpresa.