Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

Diavolo Rosso

Wass no Valência...

Uma pena nunca ter tido uma única oportunidade no nosso clube.

Vascofaisca

Tinha 0 expectativa, ate porque não conheço e vem de onde vem. Mas depois de ir acompanhando este topico se não for craque será uma grande desilusão

fact121

Citação de: darkwolf em 10 de Julho de 2018, 13:40
Citação de: fact121 em 10 de Julho de 2018, 13:34
Nao vou falar ate ver .
Pode ser uma agradavel supresa  :bandeira1:

devíamos todos fazer sempre isso.
Concordo, infelizmente se nao e os meninos fetiche de muitos ja e um balde de agua fria xD

Nunivs

Fiquei indignado com a sua contrataçao, porque temos muitas opçoes para o seu lugar. E entrentanto fui vendo videos dele, e fiquei muito mais descansado.

Fiquei muito surpreendido e nao estava nada a espera do que vi, em varios momentos de jogo. Pode estar aqui um caso sério.

Tem uma qualidade tecnica muito boa e boa leitura de jogo. Mas jogar no Benfica, é outra historia.

É ver como se porta na pre-temporada e se nao tiver espaço, so tem é de ser emprestado na 1a liga, com opçao de regresso em Janeiro.

Dito isto... da-lhe rapaz e supreende-nos a todos.  :metal:

olheiro20

Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 12:31
Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 10:51
Expandir...
Citação de: jgbg91 em 10 de Julho de 2018, 04:23
Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 02:37
Citação de: francisco em 09 de Julho de 2018, 11:13
O maior exemplo da gestão danosa de que somos alvo. Chega em Janeiro, vai emprestado para a PL, consegue fazer 0 minutos, agora nem a pré - época faz. Às vezes pergunto-me se o Rakip existe mesmo.
Correto gestão danosa tipo Marçal, Mora, Wass, Pele, Derlis e outros tantos que deram milhões ao Benfica sem jogarem 1 minuto pelo Benfica.

Deviamos acabar com isto porra  :whistle2:
quanto rendeu mora? Wass e o derlis?

Ja agora, convém pegar nos outros casos como o vera por exemplo

Podes acrescentar:
Zoro, Emerson, Urreta, Bruno Cortez, Mitrovic, Michel, Harramiz, Loris Benito, Steven Vitoria, Luis Filipe, Derley, Victor Andrade, Bebe, Clesio, Jonathan Rodriguez, Marcelo Hermes, Celis...

Já chega por caso contrário vem os boys do Vieira refilar comig...

Podes adicionar mais 5M da venda do Pele e 2M do Dawidowicz.

Os maiores flops foram contratações para o plantel, todos os outros q nunca jogaram pelo Benfica deram todos lucro.

Se queres misturar alhos com boganhos ai ficas mesmo a perder, pq tens q incluir os DiMarias, Rodrigos, David Luizes, Witseies e por ai fora.

Isso de listares flops é muito giro mas prova absolutamente nada, todas as equipas tem listas dessas, isto é vida real n é o FM. Se quiseres rir é ires ver a lista do Porto e Sporting. O Porto tem um brasileiro há 3 anos na equipa B que custou 4M por 50% do passe.

Custa muito ver todas as negociatas do Vieira no Benfica de forma a ganhar milhoes, e dar a ganhar aos amigos?!?!

Depois essa historia de jogadores a custo zero que tens na tua imagem nao existe! e mesmo essas vendas que mostras, esse nao foi o valor que o BENFICA recebeu, foi o valor da venda o que ainda tens que descontar qualquer coisa para o comiloes...

E o que e que eu tenho a ver com o sporting ou porto??? Eu sou socio do Sport Lisboa & Benfica, nao estou interessado em discutir o sporting, o porto ou outro clube qualquer. Por haver gente como tu, mais preocupado com os outros clubes do que com o Benfica,  e que a ditadura tomou conta do MAIOR QUE PORTUGAL!!!

Eu nao quero saber o que o Vieira, o Vilarinho, o Damasio, o Vale e Azevedo, paramos por aqui para naos nos alongarmos mais, fizeram, eu quero um Benfica campeao! Um Benfica que nao esteja nas bocas do mundo por supostas, ou nao, corrupcoes! Um Benfica sem contratar camioes de jogadores so porque devemos favores ao Mendes ou a outro urso qualquer!

Eu nao defendo individuos, seja ele presidente, treinador ou jogador, eu defendo a maior instituicao deste pais!

Se fores mesmo Benfiquista entenderas o que digo...

P.S: Desculpa a falta de acentos mas estou a escrever do tlm e assim e mais rapido...

Rodrialex

LeandroSLB

Pelos vistos temos aqui um craque.

Benfiquista15

Muito curioso para o ver em ação...

L1968

Ás vezes há surpresas

Paparuk1904

Dar!?!? A sério!?!?

Ninguém dá uns trocos por este?

unumpluribus

Citação de: Becken em 10 de Julho de 2018, 12:37
Expandir...
O maior exemplo da gestão danosa de que somos alvo. Chega em Janeiro, vai emprestado para a PL, consegue fazer 0 minutos, agora nem a pré - época faz. Às vezes pergunto-me se o Rakip existe mesmo.
Correto gestão danosa tipo Marçal, Mora, Wass, Pele, Derlis e outros tantos que deram milhões ao Benfica sem jogarem 1 minuto pelo Benfica.

WOW, que fixe!!!

Ganhamos milhoes com jogadores sem que joguem por nós! Nem sequer os soubemos aproveitar.... Andamos a jogar com problemas no sector defensivo esquerdo e o Marçal a render Milhoes.... e o Wass a espalhar futebol em Espanha...e Pele a fazer as vezes que podia ter feito pelo Fejsa...

YUPI...viva ao Benfica dos Milhoes que deixa escapar o Penta...por adeptos como eu!
Obvio amigo, quando os compramos são jogadores sem nivel para o Benfica, se fazem uns jogos na pre-epoca são logo crucificados, jogadores para as negociatas, para o carousel, quando os vendemos e fazemos milhoes com eles, são grandes jogadores e deviam estar no Benfica!

Assim é dificil n terem sempre razão de facto. Agora até é mau fazer milhões.

Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 14:22
Citação de: unumpluribus em 10 de Julho de 2018, 12:31
Expandir...
Citação de: olheiro20 em 10 de Julho de 2018, 10:51
Citação de: jgbg91 em 10 de Julho de 2018, 04:23

quanto rendeu mora? Wass e o derlis?

Ja agora, convém pegar nos outros casos como o vera por exemplo

Podes acrescentar:
Zoro, Emerson, Urreta, Bruno Cortez, Mitrovic, Michel, Harramiz, Loris Benito, Steven Vitoria, Luis Filipe, Derley, Victor Andrade, Bebe, Clesio, Jonathan Rodriguez, Marcelo Hermes, Celis...

Já chega por caso contrário vem os boys do Vieira refilar comig...

Podes adicionar mais 5M da venda do Pele e 2M do Dawidowicz.

Os maiores flops foram contratações para o plantel, todos os outros q nunca jogaram pelo Benfica deram todos lucro.

Se queres misturar alhos com boganhos ai ficas mesmo a perder, pq tens q incluir os DiMarias, Rodrigos, David Luizes, Witseies e por ai fora.

Isso de listares flops é muito giro mas prova absolutamente nada, todas as equipas tem listas dessas, isto é vida real n é o FM. Se quiseres rir é ires ver a lista do Porto e Sporting. O Porto tem um brasileiro há 3 anos na equipa B que custou 4M por 50% do passe.

Custa muito ver todas as negociatas do Vieira no Benfica de forma a ganhar milhoes, e dar a ganhar aos amigos?!?!

Depois essa historia de jogadores a custo zero que tens na tua imagem nao existe! e mesmo essas vendas que mostras, esse nao foi o valor que o BENFICA recebeu, foi o valor da venda o que ainda tens que descontar qualquer coisa para o comiloes...

E o que e que eu tenho a ver com o sporting ou porto??? Eu sou socio do Sport Lisboa & Benfica, nao estou interessado em discutir o sporting, o porto ou outro clube qualquer. Por haver gente como tu, mais preocupado com os outros clubes do que com o Benfica,  e que a ditadura tomou conta do MAIOR QUE PORTUGAL!!!

Eu nao quero saber o que o Vieira, o Vilarinho, o Damasio, o Vale e Azevedo, paramos por aqui para naos nos alongarmos mais, fizeram, eu quero um Benfica campeao! Um Benfica que nao esteja nas bocas do mundo por supostas, ou nao, corrupcoes! Um Benfica sem contratar camioes de jogadores so porque devemos favores ao Mendes ou a outro urso qualquer!

Eu nao defendo individuos, seja ele presidente, treinador ou jogador, eu defendo a maior instituicao deste pais!

Se fores mesmo Benfiquista entenderas o que digo...

P.S: Desculpa a falta de acentos mas estou a escrever do tlm e assim e mais rapido...

As comissões n estão incluidas como n estão os milhoes dos emprestimos. Houve jogadores que estiveram emprestados 2\3 anos antes da venda.

Pq não havia o Benfica de tratar bem os empresarios? Os tempos em que podias ter jogadores como o Eusebio como escravos já acabou, lei bosman, hoje quem manda são os jogadores. O deficiente do Bruno Carvalho descobriu da pior maneira possivel.

O Talisca renovou pq? Por indicação do empresario que sempre foi bem tratado pelo Benfica.

Altura houve que os grandes Benfiquistas eram aquele que n aceitam jogadores estrangeiros e que dizem "este não é o meu Benfica". Para ele o Valdo, Poborsky, Jonas etc , nunca tinham vestido o manto sagrado.

Tu confudes ser Benfiquista com ser retrógrado. Se n gostas como as coisas são feitas hoje em dia, fica-te pela RTP memoria.

Quanto ao Vieira meter ao bolso é ires a PJ mais perto da tua casa e apresentares as provas que tens.

BlankFile

Sempre pensei que o vendêssemos para a MLS. Não me agrada este negócio.

klik

quero ver no 4-3-3.. tem mt pinta

Benfiquista15

Citação de: klik em 10 de Julho de 2018, 20:51
quero ver no 4-3-3.. tem mt pinta

Qualidade nos pés tem ele...

werty10

Já está a fazer as malas?