Jogadores que nunca actuaram oficialmente pelo SL Benfica

rudra28

Patrick Vieira por desbloquear

João Henriques continua à espera que o processo de Patrick Vieira seja desbloqueado para poder contar com o lateral-direito. O brasileiro encontra-se com o grupo no Continente, porém, não pode ainda treinar-se, uma vez que aguarda resolução das questões de natureza burocrática ainda relacionadas com o vínculo ao Vitória de Setúbal, onde esteve cedido pelo Benfica, para que, então, possa desvincular-se das águias e firmar, em definitivo, pelos açorianos. Ontem, Rui Silva foi o único que fez os 90 minutos por falta de gente para a direita.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/740303

Covenant

Citação de: Black Skulls em 24 de Junho de 2018, 23:00
Epa conheço o miúdo muito bem, é aqui de Penafiel.

Bom jogador mas meh.

Saiu do Braga a época passada porque já tinha tudo apalavrado com o Benfica, o Leixões foi só uma ponte.

Eu ia colocar fotos da irmã que tem bem mais potencial que ele mas é melhor não que a moderação ainda fecha o tasco outra vez 😂
Benfiquista?

Black Skulls

Citação de: Covenant em 15 de Julho de 2018, 11:06
Citação de: Black Skulls em 24 de Junho de 2018, 23:00
Epa conheço o miúdo muito bem, é aqui de Penafiel.

Bom jogador mas meh.

Saiu do Braga a época passada porque já tinha tudo apalavrado com o Benfica, o Leixões foi só uma ponte.

Eu ia colocar fotos da irmã que tem bem mais potencial que ele mas é melhor não que a moderação ainda fecha o tasco outra vez 😂
Benfiquista?
Não...

JustMeOk

miguelsousamartins

fala se no chaves, boa hipótese!

Tamarindus

Que estupidez de contratação...

Mais uma!

Kurt Cobain 10

Tamarindus

Céptico

Surpresa.

Ninguém estava à espera.

Batuta Vermelha

Tem qualidade, mas se ficar vai jogar 2 jogos no ano inteiro.

mojo_j0jo

Acho q é só atrasar o inadiável ... levamos 30 jogadores para estágio ... q já é um exagero , e ainda faltam internacionais .

Acho que podia já ser riscado a tempo de ingressar numa equipa e fazer uma ore temporada q lhe permita logo do início lutar pela titularidade .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Fly 13

Se tiver exactamente as mesmas oportunidades que os outros, não sai mais da equipa, tal como já tinha dito aquando a sua contratação.

Dicaprio10

Acho que tem talento, mas não sei se está preparado para o Benfica

RedEagleNN

Citação de: Fly 13 em 15 de Julho de 2018, 16:56
Se tiver exactamente as mesmas oportunidades que os outros, não sai mais da equipa, tal como já tinha dito aquando a sua contratação.

Do plantel ou do 11?

TiagoSLB_10

Ao menos não foi logo cortado...acredito que fique até pela indisponibilidade imediata do Krovi...a não ser que sempre venha outro médio...