John Brooks

Defesa, 31 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

N1c0

Citação de: Thorondor em 01 de Setembro de 2022, 14:02
É o ultimo reforço. Escusam de acompanhar o resto do dia com fervor e ansiedade.

Não vem mais ninguém.

Também acho que não mas há ainda algumas saídas que anseio

Festivus

Citação de: samarras em 01 de Setembro de 2022, 13:51

RPB ao seu estilo.
Ou seja não está na Alemanha nem na França a negociar Kamadas nem Navas.

Bash1995

Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2022, 14:02
Quando nos precisamos de urgentemente trazer reforços pá extremo/10 e acabamos com mais um central no último dia do mercado.

E não é preciso mais um central com urgência? É que só temos 2...

Androico

É o ultimo reforço. Escusam de acompanhar o resto do dia com fervor e ansiedade.

Não vem mais ninguém.
Agora é só tratar de saídas. Estou curioso para saber se Gil Dias, Diogo Gonçalves e Chiquinho vão todos ficar no plantel.

Redaguia2017

Está lixado no tugao. Com a estampa física que tem e o estilo de jogo, vai ser falta atrás de falta por estes apitadores

TFFS

Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2022, 00:09
Citação de: adeptoBancada em 01 de Setembro de 2022, 00:08
Citação de: TFFS em 01 de Setembro de 2022, 00:03
Um upgrade ao Rúben Vezo em termos de central a desenrascar. Oferecia um contrato de 2 anos
2 anos para que?

Verissimo, Morato, António Silva,  João Victor,  Tomás Araújo.

Ok, 1 com outro de opção. Porque já sei que a estrutura vai vender o Morato no fim da época e se agradasse ativavamos a opção.
Parece que me ouviram

tripleking

Castro_SLB

Foda-se, agora é que vi bem, o mítico "gajo do aeroporto" também está lá. Surreal.

Elio_Ribeiro

Tá feito, acabou o mercado de transferências

+1benfiquista

Citação de: Beto1904 em 01 de Setembro de 2022, 14:02
Quando nos precisamos de urgentemente trazer reforços pá extremo/10 e acabamos com mais um central no último dia do mercado.

Pois... Mas depois dos 30 passas a perceber que receber meias dá um jeito do crl... É como o terceiro central...

klik

Bem ao menos a nossa solução de recurso é alguém que foi formado no Futebol Alemão a vida toda, e foi sempre titular ao longo da carreira.. com uma transferência de 17M€ pelo meio. Inclusive.. fez a sua ultima epoca 2021/2022.. com contrato acabar e mesmo assim foi um titular tanto na Europa como no campeonato Alemão. Em termos de passado dos jogadores  nestes momentos acho que já fomos buscar 100x pior.. basta ir buscar altura dos Filipes Augustos, etc.

TFFS

Não vem mais ninguém.
Pela cara do Roger Schmidt percebeu-se exatamente isso

slbenfica_croft

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Setembro de 2022, 14:04
Tá feito, acabou o mercado de transferências
Queria eu que o mercado do BENFICA, pelo menos o de entradas, tivesse acabado à semanas atrás.