Jonas Källman (Andebol)

Ponta, 42 anos,
Suécia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

dfonseca

#195
Vamos de um Kallman + Yurynok a Bingo + adaptação Luciano/Leandro até ao fim da época. É isto, ou virá alguém para colmatar? Parece-me curto

Cyb3rNeo


alex_diabólico

Que caraças. Pouca sorte.

Sempre um cuidado tremendo e tinha de ser "traído" agora.

E haver alguém para colmatar esta baixa?! Nada...

TeamRocket37

Sabem quando volta da lesão?

Savicevic


Savicevic

Em princípio já está apto para o próximo jogo e, como tal, devemos voltar a vê-lo em campo. Regresso importantíssimo para o que falta jogar na temporada.

pedrohugof

Aparentemente irá para treinador adjunto do Szeged...

bruno cardoso

O
@Jonas5Kallman
, jogador do #AndebolBenfica e lenda da modalidade, anunciou o fim da carreira. O único jogador com quem tirei foto na conquista da
@ehfel_official
. Fica a minha homenagem à carreira brilhante e o agradecimento pelo maior troféu das modalidades de pavilhão em PT.

Dandy






   Obrigado e até sempre.

   A porta fica aberta.




joao12soares

Ficava tão bem por cá, na equipa técnica....

Obrigado pela dedicação, foi um prazer ter um jogador deste calibre de águia ao peito.
Merece toda a felicidades profissional e pessoal.

BlankFile

Grande jogador e enorme profissional.

Obrigado por tudo, Jonas!


Rui Nogueira

Obrigado por tudo Senhor Källman!
Um dos grandes que passou por o nosso andebol pena só sair com 2 títulos.
Carreira brilhante.

IPASLB

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2023, 17:00O
@Jonas5Kallman
, jogador do #AndebolBenfica e lenda da modalidade, anunciou o fim da carreira. O único jogador com quem tirei foto na conquista da
@ehfel_official
. Fica a minha homenagem à carreira brilhante e o agradecimento pelo maior troféu das modalidades de pavilhão em PT.
O maior feito e o título mais importante das "outras" modalidades conseguido por um clube português.

JM21

Época muito abaixo da anterior, muito devido às lesões.

A sua saída e o fim de carreira são naturais nesta fase.

FaithNoMore

Obrigado pela dedicação e profissionalismo,a vitoria na EHF EL ficará para sempre marcada na memória de todos os benfiquistas,hoje merecia ter tido pavilhão cheio e ter saído com um título,terminou a carreira uma lenda desta modalidade.