Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Jogador top como diz o JJ e bem muito inteligente um jogador que complementa bem os jogadores do ataque do Benfica.Se quer mais 2 anos de contrato acho que era de valor o Benfica no nome do seu Presidente pensar bem nisso pois e um Jogador que não fez pre-epoca e já faz o que se vê para ano quem sabe estará bem melhor.

Becken

Que domínios surreais!  :crazy2:

Que jogador!

pauloesteves

Uma pena não ter participado nas competições europeias , a historia provavelmente teria sido outra

Mercurio_10

É um craque e não há muito mais a dizer...

volt

Estou completamente rendido, não tenho palavras, é craque da unha dos pés à ponta dos cabelos.

The_Devils_Advocate

Citação de: pauloesteves em 14 de Março de 2015, 20:08
Uma pena não ter participado nas competições europeias , a historia provavelmente teria sido outra
Aí não concordo, o Benfica esteve muito mal na Europa e não se deveu apenas ao ataque.

MN85

Roy Kent

Se ele não tem vindo por esta altura estávamos a lutar pelo 2º/3º lugar com o Sporting e o Braga.

E já agora o Samaris também.

Foram dois jogadores que vieram dar um acréscimo de qualidade que não tínhamos na pré época.

pauloesteves

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Março de 2015, 20:10
Citação de: pauloesteves em 14 de Março de 2015, 20:08
Aí não concordo, o Benfica esteve muito mal na Europa e não se deveu apenas ao ataque.
certo devils _advocate . mas o Jonas é craque e por conseguinte teria trazido muito mais qualidade a equipa se tivesse jogado e mais hipoteses poderiamos ter tido em passar pelo menos a UEFA

slbenfica_croft

Dasss.CLASSE do crl.

Só é pena a idade. Com menos uns aninhos e mais explosivo, MEU DEUS, mas tb se assim fosse não teria vindo...

Grande exibição.

cheguevara

Jogador com uma classe incrivel. Muita qualidade.

Benfiquista-Portuense

Que classe do crl mesmo.
O Jonas da uma " luz" diferente...
:slb2: :slb2:

Nesi

caga classe em tudo  ^-^

Orgulhosamente_SLB

Indiana Jonas!

O homem "caga" classe!

Sum41