Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BC

Citação de: Universo Benfica em 09 de Julho de 2014, 03:00

Nome Completo: JONAS Gonçalves Oliveira
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional A)
Data de Nascimento: 01-04-1984
Número da Camisola: 17
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 25
Total de Golos pelo Benfica: 20
Títulos pelo Benfica:
0

2014/2015
Jogos: 25

Golos: 20 (10 na Liga)

Situação Contratual:
- Até 30 de Junho de 2016

CitaçãoAvançado brasileiro
Futebol Profissional: Jonas reforça Sport Lisboa e Benfica

O avançado brasileiro, Jonas, assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica, válido para as próximas duas temporadas desportivas.

O internacional canarinho, de 30 anos, chega à Luz a custo zero, depois de se ter desvinculado do Valencia, juntando-se, agora em Portugal, ao grupo dos Campeões Nacionais orientados por Jorge Jesus.

12-09-2014
Site Oficial
Classe do caralho.

Blitzer

Information Glorious ‏@InformGlorious 3 hHá 3 horas

Jonas é o avançado brasileiro com a melhor média de golos por jogo a actuar na Europa, com 0,8 golos por jogo.

bnfc

Citação de: Red skin em 16 de Março de 2015, 16:01
Citação de: diob121 em 16 de Março de 2015, 15:32
Citação de: Perth em 16 de Março de 2015, 15:29
Citação de: RuiLeca em 16 de Março de 2015, 15:08
Quem tem saudades do Rodrigo?!! Excelente!!! Só foi pena não poder ter sido inscrito na Champions, talvez hoje não estivéssemos a lamentar a saída das provas Europeias. Tem muita Classe.
Hoje lembrei-me de ir ver o forum do Valencia para perceber o que pensam do Rodrigo. Se continuar assim podemos saca-lo por uns 2 milhoes e revender por 30 milhoes, Matic style.

A serio, parece que nao estao muito contentes com o rendimento dele, ainda para mais tendo custado 30M. Tambem sinceramente para mim penso que talvez tenha sido o maior "barrete" que enfiamos a alguem por estes valores. Nao que seja mau jogador mas nao me parece que valha 30M.
Tem jogado fora da sua posição... na ala. Mas sim foi um barrete monumental, não vale os 30.
Barrete ao Valência ou ao Lim... é que ainda não percebi a cena do futebol moderno...

Alguns adeptos do Valência dizem que devia ser devolvido ao Benfica. Não percebo mt bem essa. Será que acham mesmo que está emprestado?

francisco

Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Março de 2015, 19:27
Citação de: flavioslb em 16 de Março de 2015, 19:18

Esta imagem representa o que é o BENFICA.
BRUTAL

A bandeira, os adeptos a festejarem lá atrás de punho cerrado e o Jonas a cagar classe.

Shoky

Citação de: pablito77 em 16 de Março de 2015, 17:12
Super Mário falou e disse  :metal:

Vais torcer pelo Sporting e Porto vais...seu safado...:rir:
Nunca enganou ninguém o Jardas...

O gajo que toda a vida quis jogar no Benfica. Toda a gente queria que ele jogasse no Benfica. E não jogou no Benfica. Puta que pariu.

MrJohnny

Ele e o Bobby Robson. Duas histórias de amor que não acabaram como seria desejável.

cipri_slb

Citação de: MrJohnny em 17 de Março de 2015, 03:02
Ele e o Bobby Robson. Duas histórias de amor que não acabaram como seria desejável.

Falando no Bobby Robson á pouco tempo vi este video e que classe tanto do Toni como do Bobby Robson...

http://www.dailymotion.com/video/xeevx6_sl-benfica-2-0-fc-porto-93-94-bobby_sport

subLiminar

Craque, limpa-me esse amarelo em Vila do Conde.

Bedsy

Citação de: subLiminar em 17 de Março de 2015, 03:25
Marca 3 e depois vê amarelo

Mats_Magnusson

"JO JO JO JO JO JO JOOONNNNNASSSSSSSSS!"

"A BOLA ESPIRROU PARA A BALIZA!"

"o futebol nasce para todos, mas só brilha para alguns!"

https://www.facebook.com/video.php?v=1553492721590353

SonicYouth

Essa estatística dos 20 golos não é bem assim. É que segundo alguns aqui do tasco os de encostar não contam.

::)

Travpart

Citação de: ineedmarshmallows em 17 de Março de 2015, 09:48
Citação de: subLiminar em 17 de Março de 2015, 03:25
Marca 3 e depois vê amarelo

Marcar 3 parece-me bastante bem claro, o amarelo é que é escusado, o Nacional tem uma equipa bastante interessante, que veja antes o 5º com os insulares e assim falha a Académica que é mais acessível...
Apesar de serem os dois jogos (seguidos) na Luz,  em nossa casa é tudo nosso !

Janecas

O estado islâmico ao pé do Jonas Pistolas parece uma creche de Portalegre.

:rir:

João Norte

Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 02:56

O gajo que toda a vida quis jogar no Benfica. Toda a gente queria que ele jogasse no Benfica. E não jogou no Benfica. Puta que pariu.
Há uns 2 ou 3 anos teve quase para vir para o clube da minha terra. Na altura na 3ª divisão. Foi noticia em todos os jornais e telejornais  :rir:

JackWhite

Citação de: João Norte em 17 de Março de 2015, 15:28
Citação de: Shoky em 17 de Março de 2015, 02:56

Há uns 2 ou 3 anos teve quase para vir para o clube da minha terra. Na altura na 3ª divisão. Foi noticia em todos os jornais e telejornais  :rir:

Não chegou a acordo com o dealer.