Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

XineloBranco

Citação de: FreddyAduFan em 05 de Setembro de 2014, 04:53
Citação de: sergiorebordosa em 05 de Setembro de 2014, 04:48
na wikipedia já está certo no BENFICA :)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonas_Gon%C3%A7alves_Oliveira

Ah se diz na Wikipedia que é editada por qualquer pessoa no mundo, então ja fico descansado :p
espero que tenhas detectado o meu sarcasmo :)

HoMiCiDaL

seria excelente, prefiro este de longe ao Campbell.

não podemos depender do Lima a época inteira, e o Nelson e Derley até ver estão verdinhos.

Red Guns

Não tenho estado muito atento a este tópico. Porque razão o valência aceitou rescindir contrato com o Jonas? Pelo que vi deles no ano passado fiquei com a ideia que o Jonas era titular, certo?

FreddyAduFan

Citação de: Red Guns em 05 de Setembro de 2014, 06:18
Não tenho estado muito atento a este tópico. Porque razão o valência aceitou rescindir contrato com o Jonas? Pelo que vi deles no ano passado fiquei com a ideia que o Jonas era titular, certo?

Ya, ninguem percebe. Suponho que sabiam que vinha o Negredo e com o Rodrigo tentaram meter o Jonas no negocio Enzo, como nao deu e ele nao ia jogar devem ter rescindido para ele procurar clube

sandrosp30

Vinha o Jonas e emprestava mos o Jara para o criciuma eheheh

Kyoto

Quando leio aqui a perguntar pelo jara e pelo Nelson oliveira a comparação que faço é chegar a casa com um Porsche cayen e a mulher pergunta: "oh e agora o que fazemos com o fiat panda?"

sLbErN@ZzZ

Seria uma grande contratação, sempre gostei muito dele! Ainda tem idade para fazer umas 3 épocas de nivel!

Zetuga

Aposto que se este gajo vier, irao logo aparecer iluminados a criticar o facto de o Benfica poder "inscrever jogadores fora do prazo"......

Ramdown

Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2014, 08:43
Aposto que se este gajo vier, irao logo aparecer iluminados a criticar o facto de o Benfica poder "inscrever jogadores fora do prazo"......

TODOS os clubes neste momento podem ainda inscrever jogadores para a Liga Portuguesa, desde que, estejam DESEMPREGADOS, trata-se de uma alínea nos regulamentos, pois trata-se de não fechar as portas e criar mais desemprego, acho que é devido á União Europeia e o futebol teve de adaptar, espero não estar a dizer mentira menhuma

SuperGlorioso

Nunca o vi jogar.
Se vier, que seja bom.

fabioLupi

Está é daquelas contratações que tinham de ser rápidas. Começou a falar se, duvido que venha

VirtualKing

Citação de: Ramdown em 05 de Setembro de 2014, 08:56
Citação de: Zetuga em 05 de Setembro de 2014, 08:43

TODOS os clubes neste momento podem ainda inscrever jogadores para a Liga Portuguesa, desde que, estejam DESEMPREGADOS, trata-se de uma alínea nos regulamentos, pois trata-se de não fechar as portas e criar mais desemprego, acho que é devido á União Europeia e o futebol teve de adaptar, espero não estar a dizer mentira menhuma
É e acho muito bem.

pipi

O facto de ele estar desempregado apenad autoriza a inscrição na Liga ?
Na Uefa nao existe a mesma regra?

Batigolo

Citação de: pipi em 05 de Setembro de 2014, 09:23
O facto de ele estar desempregado apenad autoriza a inscrição na Liga ?
Na Uefa nao existe a mesma regra?

Penso que podes fazer duas substituições na Lista até ao inicio da competiçâo.