Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mochila

Se este gajo não é o melhor jogador desta liga, então eu não percebo mesmo nada disto. Que craque!

Bailey

independentemente de nao ter atingido o objectivo foi lindo ver aquela 2ª parte o estádio inteiro a puxar pelo Jonas, quase que chegou lá, e náo ter chegado acabou por nao ter grande importancia

está é de parabéns pela excelente época que fez.

diob121

Bem merecia o prémio. Na verdade ele fez três golos, mas não lhe quiseram dar.

Para o ano é teu!

JONAS PISTOLAS!  :slb2:

Shoky

Entretanto vejam o golo do Tomané 2 metros fora de jogo. Que merda de fiscais de linha tem o tugão.

Miguel Gouveia

Grande Jonas, parabéns pelo título nacional e pelo pessoal de melhor marcador do Tugão. :)

GoloDeLetra

Aquela jogada onde passa a bola por cima do defesa e vai isolado para a baliza ..  :drool:

Pena ter atirado ao lado com o pé esquerdo  :tickedoff:

diogo32

em grande, mas muito meritório o trabalho do lima,cria muitos espaços,desgasta muito as defesas e não é egoísta.

Miguel Gouveia

Citação de: Flirt4ever em 23 de Maio de 2015, 19:31

Isto é tão escandaloso que mete nojo.
TODA a gente no estádio percebeu que o Jonas vinha atrás da puta da bola, como na vida é que esta merda é marcada fora-de-jogo.
A sério, esta merda ultrapassa-me.

O Gaitán isoladíssimo, o bandeirinha tem 3/4 segundos para assimilar essa merda. Se o Jonas vem ATRÁS do Gaitán ISOLADO qual é a puta da dúvida crl?

Fiquei possesso porque até de Marte se percebia que estava atrás fdx.

Ricardo Teixeira

Não é o melhor marcador por causa de um auto-golo do Gonçalo Brandão, e de fiscal de linha pateta.

É do tipo de fora de jogo que não se compreende, o erro.
Estava toda a gente a olhar para ali, e a ver como ia acabar o lance.

19RedBoy04

Chegou viu e foi o melhor marcador da liga, parabéns pela excelente época!

sardao

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Maio de 2015, 23:00

TODA a gente no estádio percebeu que o Jonas vinha atrás da puta da bola, como na vida é que esta merda é marcada fora-de-jogo.

O Gaitán isoladíssimo, o bandeirinha tem 3/4 segundos para assimilar essa merda. Se o Jonas vem ATRÁS do Gaitán ISOLADO qual é a puta da dúvida crl?

É que só há jogadores do Benfica e como dizes, ele tem mais do que tempo para ver o Gaitán sozinho e o Jonas a aparecer. Incrível.

O que mete mais nojo é que há n golos assim em que de facto o gajo está milimetricamente fora-de-jogo mas passa SEMPRE. Deve ter sido a 1ª vez na minha vida que vi um lance deste ser anulado... e mal ainda por cima.

Mas já na 1ª parte há um fora de jogo escandaloso do gajo do Marítimo que ele deixa passar porque estava em cima da linha do meio-campo (!!!) para aí a 10 metros do enfiamento do nosso último defesa

Toronto_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Maio de 2015, 23:00

Vai na onda do golo de maicon.   >:( :knuppel2:

Eusébio10

Aposto que ninguém se vai chatear por o assistente estar bem posicionado e ter errado, se tivesse mal posicionado e tivesse acertado é podia haver problema.

Diablo

O auto-golo do Belenenses contou como golo do colombiano?

Hoje devíamos estar a consagrar o Jonas como o melhor jogador do campeonato e como melhor marcador. Um gajo que começou a jogar à 6ª ou 7ª jornada. CLASSE!

_Goleador_

Parabéns CAMPEAO !!!!  :bow2: Tanto pela ENORME contribuição ao titulo como pelo prémio de melhor marcador (porque na pràtica foi o melhor marcador) !  :winner:

Também foi lindo ver toda a equipa a dar tudo por tudo nos ultimos minutos para ajudar o Jonas a ser o melhor marcador !  :slb2:

Aquela jogada em que ele passa a bola por cima de um defesa e remata centimetros ao lado é de génio !  :drool:

Claramente melhor jogador do campeonato português 2014-2015 ! Se não for ele a ganhar este prémio então jà não percebo mesmo nada de futebol.

Jà agora, é possivel reclamar pelo golo anulado como se faz pelos cartões ? Jà que também não muda nada no resultado nem na classificação de nenhuma equipa...