Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AlexVentura

Citação de: Diogo Brito em 19 de Junho de 2015, 18:26
20 M por dois jogadores que renderam dezenas e dezenas de golos é bom negócio (estão velhinhos coitados)

20 M por um puto de vinte e poucos anos, mesmo que não renda como os outros, é mau negócio.

Somos grandes empresários nós, sempre  a pensar no futuro... rendimento imediato? isso vale pouco. Nós queremos é futuro...
É precisamente isto.

Travpart

Já é certa a sua saída?

SCunha11

Diogo Brito

o que eu acho mais graça é que tanto se insistiu em "situações financeiras", "necessidade de vender", "divida" etc etc etc, tanto e tanto se falou nisto (dirigentes, comentadores etc) que agora até o mais leigo dos seres humanos em questões empresariais diz que "temos de vender", "a nossa divida é grande", isto e aquilo...

tanto se repete uma coisa, que ela passa a ser verdade.

a isto eu chamo: hipnotismo de massas!!!

O Benfica não está mal financeiramente porque vivemos num país pequenino com poucos recursos e pouca visibilidade.

O Benfica está mal porque tem uma direcção despesista cheia de dirigentes e empresários que querem mamar tudo o que podem. O Benfica está mal porque tem uns 100 jogadores com contrato profissional. O Benfica está mal porque é mal gerido, não porque está num país pobre.

Erikssons Heir

Mesmo que os chineses batam a cláusula, nem me acredito que o Jonas considere ir para lá.

LittleSteps

Não acredito nem de perto nem de longe que saia para a China. A auto-estima anda tão em baixo que se amanhã saísse no jornal que o Gaitán e o Sálvio vinham jogar para o Estremoz o pessoal entrava em nova depressão.

*Crow*

tá tudo estúpido ou quê?

Sempreparasemprebenfica

Nem sei o que dizer... tal a tristeza que sinto neste momento.

Que eu tenho um presidente que n percebe nem quer perceber nada disto, ja eu sabia.
Que eu tenho dirigentes lagartos e tripeiros a andarem na luz tds os dias ja eu sabia.
Mas haver benfiquistas q nao se importam se Jonas vai ou fica... isso nao sabia. Estou incredulo.

Ler aqui coisas do tipo: "tem 31 anos temos que fazer uns milhoes, ha q aproveitar", ou então "vamos apostar no Nelson Oliveira"...

Cada vez fico mais desiludido com coisas q oiço Benfiquistas dizerem.

Eu n sei onde voces viram q o Jonas tem 31 anos. Eu n sei se tem nem quero saber.

O q eu vi foram 28 golos em 32 jogos numa epoca, uma classe incrivel, um jogador fantastico, que joga e faz jogar a equipa de forma excecional. Enorme jogador. Enorme profissional.

Arrisco a dizer que , se o Jonas n tivesse assinado, n teriamos sido campeoes, sem querer desvalorizar tds os outros jogadores do Benfica.

"Mas o Jonas n é avançado de 4x3x3" dizem mts. Este jogador ate numa tactica de 10x0x0 tinha lugar.

Trocar este jogador por 10M€ e algo que nao tem qq justificação para mim. Impensavel. Ridiculo.

"Tem que sair para valorizar jovens ", dizem alguns. Eu digo: "tem q ficar para ganharmos".

Enfim...

Yoann Peeters

Entro em panico se o jonas sair.prefiro mil vezes que saia o maxi.

Manpaz1904

Se houver proposta de 10 milhões, Benfica não pode fazer nada.
Jonas é que decide. Mas 4 milhões/ano é muito dinheiro.

cheio

Levem o lima por 20 milhões, agora venderem o avançado com mais classe que cá passou é que não

Far(away)

Ele quis vir para o Benfica porque queria jogar numa equipa grande, preterindo contratos chorudos de outras paragens e agora ia para a china?

Jonas Pistolas vai ficar.

BlackSuit

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2015, 19:38
Ele quis vir para o Benfica porque queria jogar numa equipa grande, preterindo contratos chorudos de outras paragens e agora ia para a china?

Concordo, Jonas fica e renova por mais um ano.

minimix

Citação de: Far(away) em 19 de Junho de 2015, 19:38

Eu concordo contigo, mas não aposto nenhum testículo nisso, a sede e necessidade de dinheiro da nossa SAD consegue ultrapassar os limites do razoável.

pedroso

Ainda foi o que o gordo disse na tvi24, o Guangzhou Evergade não pode ter mais que 4 jogadores extracomunitários (n sei se é isso que se chama na china) são todos brasileiros e todos custaram uma pipa de massa...
há um deles que tem uma lesão e o tempo é prolongado.

-rené Junior
- Ricardo Goulart custou 12M€
-Elkeson -
Alan (acho que é este que está lesionado.