Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 10:07
Citação de: Vieri em 22 de Junho de 2015, 10:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 09:58
o Benfica parece uma oficina... ou chegam cá todos desafinos a malta afina e vão para o xélse, ou chegam cá todos amassados a malta desempena e vão prá china...

um jogador deste calibre deveria cá ficar mais tempo, não só pela sua qualidade mas também pelo símbolo em que se poderia tornar...

eheh
Lembro-me o que se falou deste jogador em Setembro passado. Lembro-me do quanto se criticou a direcção por contratar um proscrito do Valência, lembro-me o que gozaram com os 10 milhões de cláusula de rescisão que lhe foi imposto.

Enfim... Depois dos melões abertos.....

Agora os mesmos que dizem que a direcção deveria ter vendido o Maxi no final da época passada por entrar no último ano de contrato, são os mesmos que vêm criticar a venda do Jonas, quando até é pelo valor da cláusula.

Enfim....seriedade precisa-se também nos adeptos.
eu vim cá dizer isso?
Não. Estou apenas a falar no geral.

sim, eu sei que estamos no geral, mais propriamente no tópico do Jonas... mas ao citar-me estavas a dizer que eu disse essas coisas mazonas todas?

Slb23

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 10:13
o Benfica parece uma oficina... ou chegam cá todos desafinos a malta afina e vão para o xélse, ou chegam cá todos amassados a malta desempena e vão prá china...

um jogador deste calibre deveria cá ficar mais tempo, não só pela sua qualidade mas também pelo símbolo em que se poderia tornar...

eheh
Lembro-me o que se falou deste jogador em Setembro passado. Lembro-me do quanto se criticou a direcção por contratar um proscrito do Valência, lembro-me o que gozaram com os 10 milhões de cláusula de rescisão que lhe foi imposto.

Agora os mesmos que dizem que a direcção deveria ter vendido o Maxi no final da época passada por entrar no último ano de contrato, são os mesmos que vêm criticar a venda do Jonas, quando até é pelo valor da cláusula.

eu vim cá dizer isso?

sim, eu sei que estamos no geral, mais propriamente no tópico do Jonas... mas ao citar-me estavas a dizer que eu disse essas coisas mazonas todas?
Não, peguei no que disseste, e disse o que me ia na alma.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 22 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Junho de 2015, 10:13

eheh

eu vim cá dizer isso?

Não, peguei no que disseste, e disse o que me ia na alma.
ok... na boa!

Manto Sagrado

eheh

Eu não estava no forum no ano passado, mas às tantas até podia ter sido mais um como tu dizes. Mas isso sinceramente não te dá razão. Então por a direcção no ano passado ter feito um bom negócio e escolhido bem o ano passado, este ano já pode abdicar do jogador sem pelo menos o tentar manter?

Sinceramente não vejo a lógica. Além do mais, os adeptos, mostram seriedade pois ao contrário de alguns casmurros que até chegam a treinadores que têm ideias pré concebidas sobre jogadores nunca lhes dando uma chance, os adeptos que não conheciam e criticaram, receberam o Jonas de braços abertos, como um dos nossos (à Benfica), ele correspondeu, ficou a ser um dos nossos, e agora naturalmente não queremos que ele saia...

ASMor

voces sabem la, o jogador chegou aceitou receber menos jogou que se fartou qual é a moral da direção para lhe cortar agora as pernas? De certeza que alguém o tentou convencer a ficar cá pelo projeto e pelo clube que é e pela cidade bonita onde vive e pelo clima e essas tretas todas mas do outro lado estava alguém a acenar com vários milhões... quando é assim nada a fazer

MBACANO

E... não vou ver o Pistolas a jogar uma Champion's pelo Benfica.

Genial!!!

The Horror

Citação de: ASMor em 22 de Junho de 2015, 10:23
voces sabem la, o jogador chegou aceitou receber menos jogou que se fartou qual é a moral da direção para lhe cortar agora as pernas? De certeza que alguém o tentou convencer a ficar cá pelo projeto e pelo clube que é e pela cidade bonita onde vive e pelo clima e essas tretas todas mas do outro lado estava alguém a acenar com vários milhões... quando é assim nada a fazer

Certo. Mas nao só vamos ficar sem o lateral direito com 8 anos de casa, como vamos reconstruir o ataque todo de novo.

E com um treinador novo, também.

Muito bonito, sim sr.

The Horror

Citação de: MBACANO em 22 de Junho de 2015, 10:23
E... não vou ver o Pistolas a jogar uma Champion's pelo Benfica.

Genial!!!

Se calhar até é melhor.

Derek

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2015, 09:12
Citação de: magoslb em 22 de Junho de 2015, 09:07
Se retiras apenas essa frase do que eu escrevi, a coisa tb fica meio fora do contexto para se perceber o que quis dizer.

De qualquer forma, a evitar ter de vender meia equipa? Acho.

Dinheiro, aos clubes(se o jogador não tiver em fim de contrato ), ao jogador e ao empresário, isto são custos existentes de que qualquer contratação. Encontras justificação para contratação como a do Candeias? Não somos uma empresa de aluguer de carros. Da lista Pelé, Dálcio e muitos dos cerca 10(já me perdi um bocado) já contratados este ano, quantos são mesmo para o reforço da equipa? Com tanta compra, realmente de pois é difícil aguentar a folha salarial. Temos de vender necessariamente, mas se calhar às vezes em vez de vender 4 dos melhor, podíamos só ter de vender 2 ou 3 dos melhores.
As coisas não podem ser analisadas assim, um clube não é gerido assim.

Não consegues comprar um Enzo em trazeres o Fernandez, não consegues comprar o Di sem trazeres o Andréz Diaz, não consegues contratar o Djuricic sem trazeres o Mitrovic e podia dar montes de exemplos.

Não são estes jogadores que colocaram o Benfica nesta posição.

Não percebi muito bem... estas a insinuar que a razão de termos quase 100 jogadores com contratos profissionais, é devido ao pack, que temos de trazer quando queremos um bom Jogador??  Os jogadores que o Benfica comprou  nessas situações foram uma reduzida minoria ( menos de 6/7)... e o resto do entulho?? onde está a justificação para terem sido contratados Cortez, Djanvan, Benito, candeias, S. Vitória, Luis Filipe, Patric, Shafer, etc, etc.. Quais foram os jogadores de top que vieram para estes terem sido contratados?

kasko

A minha pergunta é... porque raio vai o Jonas trocar jogar na europa, na liga dos campeões, para ir jogar para a China???    :police:

Dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiroDinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro,dinheiro......    :blah:

nfgl

Citação de: Nico10 em 22 de Junho de 2015, 10:01
Citação de: brazio em 22 de Junho de 2015, 10:00
Citação de: Nico10 em 22 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Roronoa em 22 de Junho de 2015, 09:53
Depois de uma época fantástica, vai enterrar-se na China ? Entendo que a proposta é irrecusável mas... Até que ponto ? O dinheiro não compra a felicidade.
Não? Ele vai ganhar não sei quantas vezes mais, já tem alguma idade.. Qualquer pessoa aqui fazia o mesmo.

Qualquer pessoa não é bem assim.

Mas como são jogadores da bola acaba por ser diferente no caso deles isso concordo.
Não ias para a China ganhar 4 (?) vezes mais?

Já lá tiveste?
Eu já.
4 vezes mais não chegava, no meu caso.

MTrigueiros

Fico triste, mas não é o fim do Mundo. Isto tinha de ser feito nos próximos 2/3 anos, era inevitável. Podíamos tirar maior rendimento desportivo de Lima e Jonas, ficarmos mais dependentes deles e no fim, sem qualquer rendimento financeiro, teríamos de procurar um substituto. Optaram por fazê-lo já e não condeno ninguém no Benfica por isso. Foi uma opção que acaba por ser boa para todas as partes.

Se se confirmar a saída, é saudade obviamente. E ficaremos sempre com a dúvida, ia "Saviolar" ou continuar a fazer quase 1 golo por jogo?

diogo32

10M é irrecusável para aquele que foi o jogador mais decisivo na última época? Nem sei se há mesmo cláusula, aposto mais em treta, mas se houver e se querem mesmo segurar o jogador que lhe façam uma proposta. O problema é que o Vieira deve querer mesmo vender.

Pedro84

Muito triste com a sua saída. O melhor PL que vi jogar no Benfica.

Nem um ano esteve cá...

Fdx.

Estão sempre a lixar-nos o juízo.

Esta merda parece castigo. Somos campeões, tudo muito bonito e tal, mas depois é esta merda. Pó crlh!