Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Junho de 2015, 00:20
Existem centenas de jogadores ao mesmo nível?!

Centenas? Ao mesmo nível que o Jonas?

Estão a falar a sério?

Cada vez mais acredito que na realidade, o pessoal gosta é de cromos novos. De repente alguém acena com o Mitrovic, e o Jonas que, chegou viu e venceu como ninguém, passa a banal...

Centenas e que ninguém pega!

Fdx, centenas!!

Afinal não foi isso que o benficaslb1 disse. Li mal, ao que parece...

JustMe

Citação de: Dudek em 23 de Junho de 2015, 00:21
Não me lixem, não iam os jornais todos falar do mesmo e tanta gente que está por dentro do assunto, sem que houvesse realmente algo..

Isto é tudo questão de timings, por algum motivo ainda não interessa confirmar o negócio.

Óbvio.

Erikssons Heir

Acho estranhas estas declarações do irmão do Pistolas.

Schweisen Tiger

Está mais interessado o Vieira em fazer com que aconteça, que o Jonas...

RuiCosta_10

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2015, 00:22

Estão a falar a sério?

Cada vez mais acredito que na realidade, o pessoal gosta é de cromos novos. De repente alguém acena com o Mitrovic, e o Jonas que, chegou viu e venceu como ninguém, passa a banal...

Eu não disse nada disso, mas gosto da maneira como inventas coisas que eu não escrevi.

Como não disseste nada disso? Disseste exatamente isso!

Blitzer

Fiem-se na virgem e não corram...

20Nico Gaitan20

jonas deve estar mais que vendido....é tudo uma questão de timing.

provavelmente só em julho será oficializada a sua saida.

desertfox

Se assim é esta notícia é simplesmente maravilhosa. A melhor notícia que recebi hoje, que se lixe Maxi. Jonas é que não pode sair. Fantasticoooooooooo...

benficaslb1

Citação de: RuiCosta_10 em 23 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2015, 00:22

Estão a falar a sério?

Eu não disse nada disso, mas gosto da maneira como inventas coisas que eu não escrevi.

Como não disseste nada disso? Disseste exatamente isso!

De que parte das minhas palavras tiraste esta conclusão?

Repito, o Jonas é um enorme jogador mas existem muitos como eles espalhados por essa Europa fora que no Benfica fariam tão boas ou melhores exibições do que o Jonas.

raymanzarek

Roeu a corda. Eu continuo a dizer que ele não quer ir..

Miguelito22

Ou o Jonas não aceitou a proposta ou o Benfica voltou atrás e prefere ficar com o jogador.

Jonas e Mitrovic era muito bom.

Pedro84

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2015, 00:25

Não consigo conceber esse cenário. É demasiado anti-benfiquista.

Boban10

Citação de: Rikurveojmal em 23 de Junho de 2015, 00:22
Que me lembre o Benfica nunca foi tão atacado pela comunicação social como agora. O que me irrita é que a direcção nada faz...
Antigamente era invenções de compras de jogadores. Agora vá destabilizar com a saída de todos. Veremos quantos a acertam, o facto é que por incrível que pareça ainda ninguém do onze inicial saiu. Foi Jonas e Lima a seguir vai ser o Jardel, Samaris e por aí fora. Simplesmente vale tudo. Os jornais precisam de vender e para isso toca inventar histórias o mesmo para os 4 ou 5 canais portugueses de informação. Os programas do trio ataque e dia seguinte continuam mesmo nas férias, ficam ali a comentar, a inventar e a por cenários.
Curiosamente Porto e Sporting nunca aparece tanta invenção como no Benfica. Após o tri campeonato quero ver o próximo Verão. Se calhar já vai ter de ser coisas mais dramaticas.

O porto e o sporting não vendem jornais como o Benfica.
Não estou de acordo em relação à direcção nada fazer. Só tem de trabalhar e fazer o melhor possível para começar bem a época. O Benfica não fica enfraquecido com este tipo de notícias. Lamentavelmente há adeptos que não têm paciência nenhuma e vivem o defeso com enorme desespero. Esses são os únicos afectados.

Berna®

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Junho de 2015, 00:25

E no fim "o presidente fez tudo o que podia para eu ficar".

Miguelito22

Outra coisa é que por motivos de contabilidade das contas do clube muitos negocios so vão passar a ser oficiais a partir do dia 1 de julho.