Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

10Baggio

enzogaitan

Só é estranho o smile do faneca...

O que me está a fazer confusão é que como é que tanta gente deu como certa a saída não só como as negociações e o empresário/irmão do Jonas vem negar completamente tudo!

Como é que é possível?

JD89SLB

Mitrovic Jonas  :winner:

pedroso

O clube do scolari tem 4 jogadores brasileiros, alguns deles custaram uma pipa de massa, principalmente o Goulart.
Na china cada equipa não pode ter mais que 4 estrangeiros, por isso ou vender alguém, ou n há forma de levarem tanto o jonas como o lima.

ShorBraga

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: ShorBraga em 23 de Junho de 2015, 00:43
Li por aqui que haviam centenas de jogadores iguais ao Jonas e ainda estou perplexo.

cen·te·na |ê|
substantivo feminino
1. Unidade numérica entre dezena e milhar.
2. Cem.

"centenas", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/centenas [consultado em 23-06-2015].

Portanto, sem querer ofender o auto de tal pensamento só queria explicitar que centenas são pelo menos 200 jogadores iguais ao Jonas. 200 ok? 200...

Por acaso centenas podem ser 100. Mas isso pouco importa, sabes quantos milhões de jogadores existem? De certeza que o Jonas é melhor deles todos claramente. Enfim.

"Por acaso centenaS podem ser 100."

Jay-C

O empresário vir desmentir vale 0. O mundo do futebol é mesmo isto. Enquanto ele desmentir, pode sempre surgir uma proposta de mais algum lado.

Desde o dia em que o Benfica desmentiu o Ramires, em comunicado à CMVM, para o confirmar 24h depois em novo comunicado à CMVM que sei bem como isto funciona. Nada é 100% garantido no futebol.

João Norte

Citação de: magoslb em 23 de Junho de 2015, 00:47
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Junho de 2015, 00:43
Fdx já não percebo nada. Afinal as certezas...

As certezas são qd estão apresentados na página do clube. Embora haja quem saiba com muita proximidade a maioria dos desfechos, há tantas mudanças de última hora no mundo do futebol, que só o preto no branco confirmado ao mundo, pode dar a garantia total.
Epa mas ou o irmão mente muito, bem, e de forma descarada ou houve muita gente a inventar muita coisa. Malta a falar que queria sair e de quanto é que ia ganhar a mais. Onde é que essa malta foi buscar isso?

A sensação que dá é que até há mais vontade em vende-lo do que vontade dele em sair.

kid bengala

Estas palavras do empresário, só querem dizer uma coisa, cláusula de rescisão não foi accionada, a sair sai porque o Benfica quer. Como o Witsel.

Uma cláusula de rescisão tem de ser feita pelo jogador, e a transferência é feita da parte dele, ficando assim livre do contrato que tem, podendo assinar por outro clube, obviamente, que a origem do dinheiro depositado vem do clube que o quer, e para o qual o jogador quer ir.

O Benfica até pode receber os 10M, mas não são a pronto, como seriam se a cláusula fosse activada, aliás, se a cláusula fosse activada, nem sequer existiam negociações.

Parece-me que é mais do interesse do Benfica este negócio concretizar-se, que da parte do Jonas.

Chuck

Jonas, o post de despedida que escrevi foi para agoirar. Fica.

pica_foices

Citação de: Jaime_PN em 23 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: pica_foices em 23 de Junho de 2015, 00:46
acredito que já esteja mesmo vendido

pica, há uns dias enviei-te mp mas não respondeste. Recebeste-a?

recebi tenho lista de mensagens a responder para daqui a uns dias

nao tenho podido responder.

Mão de Vata

Citação de: kid bengala em 23 de Junho de 2015, 00:56
Estas palavras do empresário, só querem dizer uma coisa, cláusula de rescisão não foi accionada, a sair sai porque o Benfica quer. Como o Witsel.

Uma cláusula de rescisão tem de ser feita pelo jogador, e o dinheiro e a transferência é feita da parte dele, ficando assim livre do contrato que tem, podendo assinar por outro clube, obviamente, que o dinheiro depositado vem do clube que o quer e para o qual o jogador quer ir.

O Benfica até pode receber os 10M, mas não são a pronto, como seriam se a cláusula fosse activada, aliás, se a cláusula fosse activada, nem sequer existiam negociações.

Claro que existiam negociações. Quanto mais não fosse com o Jonas e com o empresário. Se baterem a cláusula por 100 milhões de diferença e o jogador não quiser ir, não vai.

med06053

Eu cá para mim o Vieira anda a trollar os jornais e os adversários que andam sempre à cuca de saber o que o Benfica faz para reagirem em vez de pensarem por eles.

Era do caraças se fosse assim e o Mitrovic viesse na mesma :D

Pena é que ainda deita o fórum abaixo com as brincadeiras

SLBCARLOS

NAO PODE SAIR.   

Vender o Jonas devia dar direito a eleições antecipadas. 

E um autentico crime o deixar sair.

david_slb

Portanto, o Benfica é que está a convidá-lo a sair..

RicardoSR

Que contra-informação esta pré-época.

Começou logo com o trio judas-marco silva-rui vitória, vai passando por nani, gaitan, jonas, lima, mitrovic, zivkovic, etc

ao menos carcela e taarabt que apareceram do nada e foram logo confirmados e não houve novela.