Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Yoann Peeters

PARABENS IDOLO!!!!!!! DE LONGE O MELHOR !!! MAIS DO QUE MERECIDO!!!! ESTE  ANO HA MAIS!!! :clap1: :clap1: :clap1:

Enzo Pérez

O prémio obviamente teria que ir para Jonas ou para o Nico. Nem Jacksons, nem Brahimis e muito menos para Williams. O prémio foi bem entregue. Ah pois é, Jonas, bitches!
The name's Pistoleiro. Jonas Pistoleiro.  :coolsmiley:

bnfc

Depois de um árbitro lhe ter roubado o prémio de melhor marcador, fez-se justiça. Até acho que vale bem mais este prémio que o de melhor marcador. Até o Pena já ganhou o de melhor marcador, ou seja, não é sinónimo de qualidade. Este é.

Manto Sagrado

Muitos parabéns campeão! Que fiques muitos e bons anos! Espero que o mister RV consiga tirar o melhor proveito de ti...qualidade tens aos montes!  :slb2:

Tacuara90

Citação de: tsubasaslb em 04 de Julho de 2015, 21:59
Para mim foi o segundo melhor jogador do campeonato.

Diogojonas_pistolas

Rodrialex

Quem apostaria 1 euro nele para melhor jogador do campeonato quando chegou?

Parabéns! E este ano até podes marcar menos na Liga desde que compenses na Liga dos Campeões. :bandeiraslb2:

guizuca

Parabéns velhote.

bzouk

Parabéns Jonas! Mais do que merecido!
Este ano quero que brilhes internamente e na LC  :metal:

diob121

Parabéns Jonas! Agora é continuar este ano o grande trabalho!

PISTOLAS  :dance: :dance:

klik

Vendemos o Melhor jogador da época passada(Enzo) por 25M€ + o melhor desta época.. LOL.

Shinfo

keivy

Citação de: cernache1 em 04 de Julho de 2015, 06:10
Citação de: ptmam em 02 de Julho de 2015, 21:00
O nome deste gajo devia de ser Humilde, que jogador de futebol é que tem um peugeot como carro?  :smitten:

Bem formado e educado. Boa gente.
Pics or fake!!

Qual é o modelo?

marcosantos

não se esqueçam de renovar com o jonas...

Pedro.SLB.71

Só lhe peço para manter o mesmo nível da época anterior se se for possível ainda melhorar um pouco mais será excelente, seja a nível interno como a nível externo.