Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mop62904

Lutou mas pouco criativo, se calhar devido à porrada durante o jogo...

biumbs

Jonas a rei desta merda toda!

Justiceiro de valores do Benfica contra traidores!

JONAS A CAPITÃO, PRIMEIRO-MINISTRO, PRESIDENTE E DEUS SUPREMO MAIS A PUTA QUE PARIU!

subLiminar

Foi o saco de porrada dos PORCOS. Regressámos aos anos 90 e ao Apito Dourado.

aguia1

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 12:39
Nao ha nehumas transiçoes entre o ataque e o meio-campo, é um buracao la o meio. Assim difficilmente chegamos là...
ja diziam Isso nas epocas anteriores.

O.Guerreiro.Da.Luz

Emocionalmente não soube estar à altura dos acontecimentos. E, claro, falo do jogo corrido.

Pedro84

Citação de: tsubasaslb em 21 de Setembro de 2015, 03:29
Passar de um Lima para um Mitroglou não é fácil. Tenho pena por mim, por ti e pelo Benfica.

Meu deus... fdx a quantidade de baboseiras que este meu diz é duma atrasadice sem paralelo.

BenficaFan

http://www.tsf.pt/desporto/interior/ajuda_de_berco_recebe_10_mil_euros_doados_por_jonas_4790792.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Ajuda de Berço recebe 10 mil euros doados por Jonas... excelente exemplo e excelente gesto, sem duvida... Enorme Jonas!!!

L0W

Esteve muito abaixo do seu nível. Aquele contra ataque aos 27min foi muito mal aproveitado.

Oz

Eu acho que foi dos nossos melhores jogadores no Dragão.

Luisão_Rei

É um jogador fantástico e um ser humano ainda melhor.

Jonas  :bow2:

Magistral10

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2015, 08:36
bom jogo, mas há 1 lance na primeira parte onde são 3 para 4 em que decide pessimamente
Ele decidiu bem, porque ou era aquele passe ou o remate. O passe é que saiu mal. Os jogadores do porto taparam bem as linhas de passe para o mitro e o gaitan do outro lado  :-X

Dudek

Pena aquele passe num lance que estávamos bem posicionados para criar perigo.

Levou muita muita porrada.

L0W

Citação de: Magistral10 em 22 de Setembro de 2015, 01:33
bom jogo, mas há 1 lance na primeira parte onde são 3 para 4 em que decide pessimamente
Ele decidiu bem, porque ou era aquele passe ou o remate. O passe é que saiu mal. Os jogadores do porto taparam bem as linhas de passe para o mitro e o gaitan do outro lado  :-X

Um passe picado em desmarcação para a esquerda talvez, mas era difícil. Agora o passe para o Guedes tem de sair bem.

Magistral10

Citação de: L0W em 22 de Setembro de 2015, 01:38

Ele só tinha essa duas opções que disse, talvez não tenha decidido a melhor, e o passe foi horrivel. Pronto entao concordas com o que disse, agora o passe ali tem de sair bem, nao pode sair aquilo. Foi um mote das ultimas vezes que o benfica atacou, e caso fizesse golo o jogo tornaria-se mais facil.

Magistral10

Citação de: L0W em 22 de Setembro de 2015, 01:38

Um passe picado em desmarcação para a esquerda talvez, mas era difícil. Agora o passe para o Guedes tem de sair bem.
Concordo plenamente